terça-feira, 16 de novembro de 2021

Rapidinha no carro com a minha namorada (lesb) (12-11-2021)

 By; Mary

Olá gente sou a Mary, sou namorada da Ju, eu tenho 20 anos sou loira um pouco magrinha mas com seios fartos, que por sinal a Ju adora!

Vou contar a vocês uma transa que eu e a ela tivemos no carro, na estrada a caminho da casa dos tios da Ju, nesse inicio de feriadão..

Era tarde de sexta feira por volta das 5:00 eu e ela saímos de carro destino a casa da tia dela que morava umas duas cidades depois da nossa, fomos conversando quase o caminho todo a Ju começou a me fazer perguntas.

-Mary você já transou no carro?

-Não e você?

-Ainda não também!

-Por que ta me perguntando isso?

-Porque to com vontade.

Ela continuou dirigindo até que chegou na cidade da tia e entrou em uma rua super vazia, perto da pista, tipo um atalho, parou o carro fechou os vidros e começou a me beijar. Isso é o que mais amo na Ju, nunca se sabe o que ela vai fazer rsrs

-Ju ta doida? Pode chegar alguém a qualquer momento.

-Para de ser medrosa vai, vamos aproveitar um pouco, ta tudo escuro já ninguém vai passar por aqui.

Depois de um tempo concordei e nossos beijos foram aumentando, cada vez o clima ficava mais quente, os beijos no pescoço, mordidas e mãos pelo corpo começavam..

Ela tirou minha blusa foi descendo com seus beijos do meu pescoço até meus seios, fomos para o banco de tras. Ela abriu meu sutiã, a essa hora eu já estava ficando molhadinha, super excitada, ela pegou nos meus seios e apertava enquanto acariciava meu corpo todo, chupou muito meus seios com vontade uma mão ia descendo por meu shorts jeans até tirá-lo e me deixar só de calcinha no carro.

Sim, tinha horas que era desconfortável no carro mas nada acabou com o tesão que estávamos sentindo naquele momento. tirei a blusa dela e aqueles maravilhosos seios ficaram a mostra pra mim, aproveitei recompensei todas as carícias, chupadas e beijos que a ela tinha feito em mim, no meu corpo que já estava quente.

Tiramos o resto de nossas roupas ela deitou e subi em cima dela comecei a masturbá-la, ela estava muito molhadinha, começando a gemer pra mim, percebi que ela estava quase tendo um orgasmo, desci até sua bucetinha e comecei a chupá-la todinha, uma delícia, ela gemeu bastante, dizia pra eu continuar que estava muito bom, coloquei dos dedinhos nela, que já se contorcia de tesão, gozou muito gostoso...

Depois de um tempinho ela se recuperou e veio pra cima de mim com muita vontade me acariciando e dizendo que eu era muito linda e gostosa, falava que me amava e começava novamente a apertar meus seios, amo quando ela faz isso com toda vontade que tem.

Estava tudo ótimo, nossa primeira transa no carro, ju chupava muito minha bucetinha, que delicia que foi, ia cada vez mais rápido com sua língua cheia de habilidade, apertava minha bunda continuava a me chupar e olhava pra ver minha reação.

Eu fechava os olhos, segurava nos cabelos dela, passava minha mão sob seu corpo perfeito, tive um orgasmo delicioso gozei na boquinha dela que depois me deu vários beijos e falava que tinha sido uma delícia, e que queria mais vezes.

Nos vestimos e fomos para a casa da tia dela, foi a nossa primeira transa no carro e foi uma delicia.

  • Enviado ao Te Contos por Mary

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...