segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Fui dar no motel pro cara que conheci no insta. (Novembro-2021)

 By; Renata

Eu me chamo Renata, sou universitária, tenho 22 anos, sou assim fofinha, tenho seios fartos e coxas grossas.

Bem...depois de ler vários contos e me excitar muito com eles, resolvi relatar algo bem recente que me aconteceu nesse mês.

Eu moro e estudo em Goiânia, e meus pais moram em uma cidade no interior de Goias. Uns dias antes de ir para la, depois de postar uma foto no instagram, em que eu estava de biquini em um rio de la, um rapaz de la começou a querer conversar comigo no inbox.

No começo era uma conversa normal sobre a cidade e tudo, depois ele começou a dar em cima de mim, embora eu estivesse gostando, não iria querer nada com ele, meus pais são conhecidos na cidade, eles tem comercio e são conhecido, não queria problema, mas á insistência dele foi maior acabamos que marcando um encontro quando eu estivesse na cidade.

Quando cheguei la para o feriado, andei pela a cidade a noite e não vi nenhum dos meus amigos por la, a maioria estão morando na capital para estudar e trabalhar, então liguei para ele (Ronaldo) e marquei de nos encontrarmos, eu estava apreensiva, pois essa era a primeira vez que fazia algo assim, principalmente com alguem bem mais velho que eu (ele tem 35 anos).

Fiquei esperando no local marcado, ele chegou muito simpático e bonito, não esperava tudo aquilo, sendo ele mais velho do que eu, entrei no carro íamos para um barzinho, no caminho conversávamos e ele começou a acariciar minha coxa, e o tesão foi  alto.

Chegamos, estacionamos o carro em uma avenida movimentada e começamos a nos beijar, o tesão foi aumentando, ele acariciava meus seios e beijava meu pescoço maravilhosamente, pedi então para irmos para um local menos movimentado, ele entendeu esse “menos movimentado” como motel, na verdade não estava bem pensando nesse local, mas quando ele chegou na porta me olhou, me apertou com a mão que estava próximo da minha virilha e eu apenas respondi com um sorrisinho atrevido, nunca havia estado em um motel antes, com meu único ex-namorado sempre ficava em casa mesmo, já que moro sozinha em Goiânia.

Quando entrei me deliciei como todos que se deslumbram quando vão a primeira vez em um motel, ele me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço e mordiscar minha orelha, isso me arrepiava toda, com uma das mãos ele apalpava meu seio e com a outra percorria meu corpo, e eu sentia seu pau duro roçando em minha bunda.

Ele tirou minha blusa, veio na minha frente e começou a beija minha barriga e tirar minha calça, e caímos na cama. Ele veio por cima de mim, e tirou meu sutiã e começou a beijár e sugar os meus seios, deixando cada vez mais durinho e me excitando loucamente, peguei e tirei a camisa e o cinto dele, ele foi descendo com beijos e mordidinhas pelo meu corpo, tirou minha calcinha, que estava molhadinha, começou a deslizar o dedo dentro da minha bucetinha e toda vez que tocava em meu grelhinho eu tinha tremores e soltava gemidos.

Ele me chupou, enquanto me lambia enfia dos dedos dentro de mim e eu soltava gemidos de prazer cada vez mais loucos, me contorcia até que gozei na boca dele, minhas pernas amoleceram. e ele veio e beijou minha boca fazendo com que eu sentisse o gosto do meu gozo.

Ele deitou do meu lado então quando vi aquele pau duro não resisti, deslizei sobre seu corpo passando a língua pela barriga até chegar ao seu pau peguei com minha mão e comecei a chupar devagarzinho só a cabeça, passando minha língua e segurando com minha outra mão seu saco, massageando-o, quando percebi seus gemidos que me excitavam mais coloquei quase todo o pau na boca e comecei a chupá-lo num vai vem, cada vez mais rápido, mas quando ele percebeu que ia gozar me puxou antes e me beijou.

Ele me colocou deitada e veio por cima de mim, eu abri minhas pernas, ele começou a passar só a cabeça do pau na minha bucetinha espalhando todo o melzinho e me excitando mais e mais, até que direcionei meu quadril a ele fazendo que me penetrasse, começou um movimento de vai vem tão frenético que me fez ter um orgasmo avassalador, onde parecia que todo o meu sangue tinha se direcionado para minha bucetinha e fiquei com o corpo todo mole...

Mas ele ainda estava lá, ele não havia gozado, e continuou por mais de 20 minutos me comendo, eu me deliciava apertando aquela bundinha gostosa, ate que ele gozou e se deitou a meu lado...

Eu peguei e deitei de bruços apoiando minha cabeça em seu peito, comecei a brincar com seu pau, que voltava a ficar duro, ele se levantou e começou a passar a língua por minhas costas isso me arrepiou de tal maneira, e foi descendo, foi mordendo minha bunda e lambendo meu cuzinho, começou a espalhar meu gozo da minha bucetinha para meu cuzinho..

Eu estava meio apreensiva, com medo se sentir muita dor, mas peguei empinei minha bunda, ele começou a enfiar seu pau devagar dentro de mim, no começou doeu um pouco, mas enquanto ele ia enfiando cada vez mais ele ia me masturbando e isso me dava muito prazer, quando percebi estava sentindo todo aquele pau dentro de mim e o saco batendo em minha bunda, eu ouvia gemido de prazer que ainda não havia ouvido dele. ele foi acelerando até que gozou dentro de mim e caiu sobre minhas costas soltando seu corpo sobre o meu.

Depois tomamos uma ducha e fomos para casa, mas ainda me sentia penetrada por ele.

Nos encontramos mais uma vez antes da minha volta, e transamos no carro foi bem gostoso, ele é casado, mas enquanto ele me fizer gozar é o importante.

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...