domingo, 14 de novembro de 2021

Enquanto eu dirigia minha tia me chupou e depois tocou siririca gozando ao meu lado. (30-Out-2021)

 By; Sergio

Ola, me chamo Sergio, tenho 22 anos, sem namoro serio, trabalho, perto de me formar e moro em Fortaleza.

No feriado de finados, tinha sido combinados com toda a minha familia em ir passar em Canoa Quebrada, onde mantemos uma casa lá, seria a primeira vez em que todos os familiares se encontrariam. Eu não poderia ir na sexta feira final de tarde, pois teria que resolver umas coisas ainda no sabado pela manha.

Como estava indo sozinho de carro no sabado, minha tia que tambem não teria com quem ir, perguntou se poderia pegar uma carona comigo, sem maldade nenhuma falei que por mim tudo bem e seria até melhor, pois teria companhia na viagem para conversar, afinal são 170 km até lá.

No dia combinado, de manhã, umas 9h da manhã, passei na casa dela, arrumamos suas coisas no porta mala e saimos para pegar a estrada, minha tia usava um short de tactel rosa e uma camiseta de algodão bem cavada nas laterais, e com biquini por baixo.

Ao sairmos, ela comentou que o biquini seria para pegar um solzinho enquanto viajássemos. Já na saida de Fortaleza pegamos um baita de um engarrafamento, mas depois a viagem foi mais tranquilidade, porém perdemos cerca de 1h no engarrafamento (foi um acidente).

Conversávamos muito e até por isso mesmo não estava de pé embaixo, pois estava meio distraído. Em certo momento, minha tia perguntou se tinha algum problema ela tirar a camiseta. Falei que não, ao mesmo tempo em que ela a tirou e sem querer ficou com um dos mamilos do lado de fora, ajeitando meio que envergonhada o biquinho e recolocando-o no lugar. Em seguida puxou o short mais para cima para expor mais as pernas ao sol. Como não estava muito bom ela perguntou se poderia tirar o short e respondi que não tinha problema nenhum.

Quando ela tirou o short é que percebi o tamanho do biquini que usava, em cima só cobria os mamilos e embaixo era um pedacinho de pano que mal a cobria. De imediato fui ficando de pau duro enquanto ela ia se contorcendo no banco do carro para encontrar uma melhor posição.

Minha tia tem 34 anos, é divorciada, uma mulher extremamente sensual e com tudo em cima: uns 1,65m e uns 58kg, morena clara, seios médios e uma bunda gostosinha, vivi em academia mantendo a boa forma.

No meio do caminho o sol deu uma esfriada, ficando só o mormaço, para não perder ainda a oportunidade ela meio que sem graça vira para mim e fala:

- vc se importa de eu tirar a parte de cima do biquini para ver se consigo tirar a marquinha?

Por um segundo fiquei mudo, buguei de verdade, mas respondi, que ela poderia ficar a vontade, pois só estavamos a sós. Quando ela tirou é que tive a verdadeira noção da mulher que estava deitada do meu lado.

Era muito gostosa, seus seios são maravilhosos e um mamilo de enlouquecer qualquer um. Voltei a ficar de pau duro e pela situação ela notou o que estava acontecendo, pois toda hora que ela se distraía eu ajeitava meu pau no short. Ela notando minha aflição se vira e pergunta:

- que tá acontecendo? tá nervoso?

Eu respondi: - não é para menos né tia!!! a senhora com esses seios aqui do lado e eu sem poder fazer nada!

Ela fala então: - vai ficando calminho que sou sua tia, olha a direção.

Ela deitou mais o banco e fechou os olhos, eu fiquei com um olho na estrada e outro nela, quando vejo sua mão esquerda vir repousar na minha coxa, como se não fosse o suficiente ela ficou alisando minha perna por cima e na parte de dentro, fiquei com o pau igual uma rocha de tão duro, seus movimentos eram cada vez mais longos e sua mão começou a encostar perto do meu pau e comecei a abrir mais minhas pernas. Em seguida ela de uma vez dá uma agarrada no meu cacete e aperta gostoso.

- nossa não sabia que você já estava assim....

Olhei para ela e rimos e ela não tirou a mão do meu pau por cima do short, então ela manda:

- posso dar uma olhadinha para ver como vc está??

Eu acho ate que gaguejei quando falei: - pode tia

Ela afasta minha cueca e meu short e tira meu pau para fora apontando para o teto do carro, ela o agarra e sem falar nada, continuou apertando e iniciou um punhetinha de leve, a cabeça da minha rola foi inchando cada vez mais e ela vendo isso se sentou no banco e foi chegando com o rostinho até dar uma engolida na cabecinha. Puta!!! fui às nuvens....

Ela começou um boquete gostoso enquanto eu olhava a estrada e sua cabeça subindo e descendo. Não acreditava que ela tava fazendo isso, pois sempre tive respeito por ela, mas agora tinha extrapolado. Enquanto ela me chupava fiquei acariciando seus seios macios, apertando os mamilos e ela com a outra mão ela ficou acariciando a sua buceta. Não tava aguentando mais e falei para ela:

- tia tá chegando a hora, assim vou gozar

Ela nem tomou conhecimento, continuou chupando até que meu gozo veio e ela sem parar, eu dei umas 4 golfadas na garganta dela e gozando mais um pouco. Ela engoliu tudo enquanto me chupava e depois limpou minha rola todinha com a boca. Guardou minha rola e me deu um beijo na boca com gosto ainda de porra e eu com um sorriso de orelha a orelha....rs

Ela deixou eu acariciar a sua buceta por um tempinho, e depois colocou as pernas no painel do carro e começou a se tocar por uns 5 minutos ate ela gozar gemendo bem alto, quase gritando. Ela ficou olhando pra mim enquanto acariciava a buceta melada após o gozo, depois colocou seus dedos na minha boca para chupa-los.

Pqp! Ela me deixou maluco!

Já perto da cidade, quando o transito foi ficando mais carregado, ela se vestiu, e fomos conversando ate chegar na casa. Infelizmente não conseguimos voltar juntos a sós, mais gente voltaram conosco no carro e não tivemos oportunidade de fazer algo la, fora um ficar atiçando o outro o tempo todo.

Loucura!

Enviado ao Te Contos por Sergio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...