segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Estou tendo um caso com a minha chefe (lesb) (15-11-2021)

 By; Bianca

Eu me chamo Bianca, sou do RJ, sou casada, tenho 33 anos, me acho uma mulher normalíssima, branca, loirinha, pernas grossas, tenho filhos, mas me cuido, dou umas caminhadas, gosto de pedalar, academia diariamente enfim.

Eu amo meu marido, ele tem 43 anos é bom de cama, nos damos muito bem neste requisito, porem não posso deixar essa loucura/aventura passar em branco, então vou contar.

Eu trabalho numa empresa e nunca desconfiei da minha chefe. Ela é uma mulher bonita, 39 anos, morena e com um corpo bem legal, dando inveja a muitas do trabalho. Ela está separada a algum tempo, mas nem podia imaginar do que ela gostava, nunca fiz nada com outra mulher, nunca foi minha praia, mas...

Ela me convidou pra um churrasco na sua casa em Itaipuaçu no RJ no feriado da independência, e eu levei meu marido, assim como todas que tinham namorados/maridos tambem.

Estava muito legal, churrasco, muita bebida, piscina, um dia lindo. Ela chamava atenção pelo corpão e até repreendi meu marido, pois ele a olhava com vontade. Sei que ele acabou bebendo muito e eu morrendo de vergonha queria ir embora, mas tambem tinha bebido um pouco, fiquei com medo de dirigir e ela (Marcia), me deixou muito a vontade e arrumou um quarto pro meu marido ir dormir um pouco e ela disse que eu não iria embora, iria dormir lá, já que ela estava tambem sozinha e me perguntou se topava.

No fundo fiquei mais tranquila e meu marido foi dormir, reparei que ela me olhava as vezes de uma maneira esquisita, riamos de qualquer coisa, até porque tambem já tínhamos bebido um pouco. As pessoas foram embora aos poucos e no final do dia, estávamos apenas nós três e meu marido pregado na cama, ele com certeza só acordaria no dia seguinte.

A casa tem dois andares, um dos quartos era dela, e como era uma suíte, ela me disse pra tomar banho la. Ela foi primeiro e quando saiu do banho estava nua, sem nada por cima e sem o menor constrangimento me disse pra tomar banho tambem, eu fiquei meio perdida, pois tive inveja daquele corpo dela.

Quando sai do banho a porta estava trancada, e ela passando um creme hidratante na pele, eu enrolada na toalha fiquei ali olhando pra ela meio que hipnotizada, e ela percebendo me pediu pra virar de costas pois queria ver algo no meu pescoço, até estranhei, mas ela desamarrou a minha toalha e começou a passar a mão pelo pescoço, nunca tinha sido tocada por um mulher (neste sentido), senti sua respiração perto de mim, não sei o que me deu, mas virei meu rosto e ela estava encostada nele, sua língua tentou me dar um beijo, num momento de lucidez tirei, mas suas mão percorriam minhas costas, eu estava arrepiada, tentei falar algo, mas desta vez sua língua me invadiu e nos beijamos por um longo tempo, quando paramos ela apenas me disse que seria um segredinho nosso....

Ela desceu pra olhar meu marido e ele roncava, ela então fechou a porta e nua veio até onde eu estava, me beijou de novo, sua língua desceu pelo meu queixo, pescoço e quando tocou meus seios eu gemi, ela mordia e chupava como nunca alguém tivesse feito, ela desceu pela minha barriga e um dos seu dedos tocou minha buceta e gozei gostoso...

Ela mordia meus seios, com um dedo na minha buceta soltei um gemido ainda maior, não entendia nada, mas tava muito gostoso, ela me deitou e me lambeu dos pes a cabeça, quando sua buceta encaixou na minha, eu segurava seus seios, a beijava e nos esfregávamos, nos mexíamos feito loucas na cama e tive outro gozo intenso...

Pedi pra ela deitar e foi minha vez de tortura-la, nunca tinha sentido um toque de mulher, mas aprendi rapidinho, seus seios eram naturais, mas estavam loucamente duros de tesão, eu lambi e chupei muito ali, subia e a beijava, desci pela barriguinha e sua buceta completamente depilada me fez ficar olhando um tempo, depois a beijei e minha língua invadiu aquela mulher e ela gemia até alto, fiquei com medo, mas queria que ela gozasse...

Chupei um tempo e suas pernas quase me sufocaram e ela gozou intensamente....

Nos deitamos e ela carinhosamente me beijava, era um beijo gostoso, leve, mas ao mesmo tempo forte, ela me pediu pra ficar bem deitada pra cima na cama e veio com sua buceta na minha boca, se segurava na cabeceira e rebolava feito um louca na minha língua, nunca podia imaginar que ela rebolava tanto...rs...e rebolou e novamente gozou, desta vez senti o liquido dela escorrer e eu provei muito o seu melzinho.

Ela me pediu pra fazer o mesmo, me posicionei na sua boca e sua língua me invadiu, ai foi minha vez de rebolar muito, mexendo todo meu quadril, ela segurava meus seios e sua língua era uma loucura....

E pela 3ª vez estava gozando, eu nunca gozei com meu marido assim...(Quantidade sim, mas qualidade e intensidade nunca)

Tomamos um banho juntas e descemos, meu marido continuava roncando, ficamos de pijama pra disfarçar, fechamos a porta do quarto dele por fora e ela me levou pra cozinha, retirou minha roupa e me deitou na mesa, me abri e fui loucamente chupada de novo, retribui da mesma forma e ficamos namorando a noite toda, sempre que escutávamos algo, parávamos, mas foi louco e intenso.

Eu já sai com ela 4x, e quero mais...Gostei !

  • Enviado ao Te Contos por Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...