quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Trepada com o professor da faculdade (22-nov-2021)

 By; Suyen

Me chamo Suyen, sou uma nissei de 24 anos, cabelos pretos e seios medios e redondos.

O que vou contar aconteceu comigo na segunda feira dia 22 e novembro.

Estava voltando da faculdade e estava chovendo muito e eu estava no ponto de ônibus quando o professor de matematica da faculdade perguntou se eu queria carona, como estava chovendo muito eu aceitei, entrei no carro dele e seguimos.

Quando nos estavamos no carro ele me disse que sou linda, e que fazia um tempo que ele me observava na sala, que ele tinha maior desejo de sair com uma japonesa, que queria me dar um beijo seu deixava, claro que no começo eu pensei em não deixar, ele é um cara casado, deve ter uns 50 anos, mas como eu estava toda molhada da chuva e ele estava sendo gentil comigo acabei deixando, ai ele parou o carro numa rua qualquer e como estava chovendo muito forte não tinha tanto perigo.

Foi ai então que ele começou a me beijar, enquanto ele me beijava começou a alisar meus cabelos descendo a mão em direçao aos meus seios por cima da blusa, como nao falei nada ele abriu um botão da minha blusa, vendo que não fala nada ele tomou coragem mais ainda e abriu toda minha blusa e puxou meu sutian para cima e começou alisa-lo deixando meu biquinhos tudo durinhos.

Ele baixou a boca até eles e começou a chupar, me deixando toda molhada, ai ele pegou minha mao e levou ate sua calça fazendo eu sentir o pau dele duro, pediu para eu abrir seu ziper e por ele para fora, e que chupa-se ele.

Entao eu abaixei para chupar ele no carro mesmo, e ele ficou maluco com a minha gulosa que não consegui segurar muito e acabou gozando na minha boca, aquilo me deixou louca de tesao, pedi para ele me levar para um motel, e ele me levou.

Chegando no motel ele ordenou que ficasse peladinha para ele, ele me deitou na cama abriu minhas pernas e passou a me chupar, e lamber meu cuzinho tambem, então me virou por cima e fizemos um 69, e eu comecei a chupar o pau dele descendo ate as bolas, passando a lingua nelas.

Ele me deitou novamente, abriu minhas pernas, colocou no seu ombro e me penetrou com força fazendo eu gritar, fez um vai vem tao violento e ao mesmo tempo muito gostoso que acabei gozando, ai ele me colocou de 4 e penetrou novamente puxando com força os meus cabelos e com a outra mão me dava tapas na bunda deixando ela ardendo, ai ele fez o que mais gosto, meteu um dedo no meu cuzinho, eu delirei e pedi mais.

Ele enfiou um segundo dedo me deixando mais louca de tesao, pedi mais mas desta vez ele nem ligou, bombava com mais força seu pau na minha xaninha, depois de tanto implorar, ele tirou o pau da xaninha e mirou no meu cuzinho, lambuzando ele com meus liquidos que saia da minha xaninha e meteu com força, senti que ia ser rasgada, mordi o travesseiro para não gritar e aguentei tudo, ele começou o vai vem, com um dedo na minha xana, gozei de novo, e não demorou ele gozou no meu cuzinho.

Fomos tomar banho, no chuveiro ele fez eu ajoelhar e chupar seu pau de novo, quando ficou duro ele me virou fazendo eu ficar nas pontas dos pés e meteu na minha xaninha novamente e deu varias bombadas, fazendo eu gozar novamente.

Ele pediu para eu abrir minha bundinha que ele iria comeu meu cuzinho novamente, abri a bundinha e me preparei para ser comida no cuzinho, quando ele meteu eu delirei, ele ficou no vai vem ate perto de gozar, quando tirou e colocou na minha boca e gozou, eu engoli todinho sua porra como uma vadia ensinada.

Depois terminamos o banho, eu vesti minhas roupas e ele ficou com minha calcinha dizendo que era o troféu dele, ele me levou para casa, eu com o cuzinho ardendo mais feliz e saciada com essa trepada inesperada com o meu professor de matematica.

Chegando em casa fui dormir feliz, pois no outro dia tinha que acordar cedo para trabalhar.

  • Enviado ao Te Contos por Suyen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...