terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Transei com o médico da minha família na farmácia (27-12-2021)

Enviado ao Te Contos

Oi pessoal do Tecontos, ja contei aqui sobre algumas experiências que eu tive com casais e sobre uma festinha do pessoal da empresa. Mas ainda bem que a vida é muito agitada e hoje quero contar pra vocês mais uma das minhas fantasias que eu realizei. Acredito que assim como eu muito de vocês adoram vir aqui ler e contar sobre suas aventuras. E que delícia é poder compartilhar com vocês.

Há muito tempo na minha família temos um médico que é amigo do pai e que cuidou da minha mãe por anos. O dr. José um homem muito sério alto, com os cabelos grisalhos e em torno dos 50 e poucos anos. Ele não é um homem lindo mas é muito atraente, esta sempre armado o que me deixa mais excitada. Adoro ouvir as histórias que ele conta da sua vida. Tem o corpo definido. Joga futebol e ainda traz vinho para bebermos juntos.

Ele sempre muito educado e gentil nunca fez nada que faltasse com respeito, mas toda vez que ele chega sinto um tesão enorme invadir meu corpo. E muitos dias me masturbei imaginando ser comida por esse homem.

Por ironia do destino, soube que ele se separou a pouco tempo e nós começamos a conversar cada vez mais. Até que acabei pegando uma friagem e ficando um pouco resfriada, mandei mensagem pra ele falando que não estava bem e se ele poderia vir me ver. Ele passou em minha casa no domingo a tarde e parecia muito abatido. Disse que se eu não melhorasse com a medicação, iriamos optar por uma injeção. Eu claro que nem tomei os remédios e no outro dia avisei ele que estava pior mas que ele não precisaria se deslocar que eu mesma iria até ele. Ele tem uma farmácia na cidade vizinha, onde ele mora. Pedi o endereço e perguntei que horas ele fecha pra poder ir em um horário onde não atrapalharia o atendimento.

Peguei o carro e fui até ele, estacionei o carro e esperei todos sairem da farmácia, fui com vestido preto curto e uma lingerie preta de renda. Aquele homem seria meu. Entrei quando ele ja estava indo fechar as portas. Muito gentil ele me abraçou e me deu um beijo no rosto. Eu sorri, ele começou a perguntar como eu estava e eu falei que ele poderia terminar o que estava fazendo que eu esperaria ele. E ficamos conversando sobre qualquer coisa enquanto ele fechava tudo.

Quando ele terminou, nos direcionamos até o final da loja onde eu tomaria a medicação. Ele preparava tudo mas dava pra ver o quanto ele estava nervoso com a minha presença ali, deixei cair no chão uma caixa e me abaixei devagar para pegar ele derrubou as coisas me olhando. Quando terminou eu falei que tinha medo de injeção e se iria doer, ele começou a rir e disse que não. Desamarrei meu vestido, olhando pra ele, e ele falou que não precisava tirar tudo que era só levantar e que não iria doer. Amarrei de novo e me virei apoiando o pé na cadeira e empinei a bunda pra ele ter uma boa visão.

Ele chegou perto, desceu minha perna e pediu pra eu relaxar, ele levantou meu vestido devagar, me empinei pra trás e olhei pra ele com um olhar de inocente e pedi pra ele dar um beijinho caso eu sentisse dor. Ele sorriu e disse que faria. Pegou o algodão molhado limpando onde seria a aplicação e eu gemi baixinho falei por favor coloca devagarinho. Ele ja estava excitado. Ja estava do jeito que eu queria. Aplicou e perguntou se doeu eu disse que um pouco, então ele se abaixou e deu um beijo na minha bunda. Se aproximando dela pra eu sentir a sua excitação.

Eu ja estava toda molhada, e sentir aquele pau gostoso encostar em mim me deixou ainda mais tarada. Então ele passou a mão abaixando meu vestido e perguntou se tinha mais algum lugar com dor. Eu falei que meu corpo todo, mas que ele teria que me examinar bem pra saber. Ele sabia o que eu queria, não tinha mais volta. Me virou e pediu pra eu deitar na maca, eu me deitei ele abriu meu vestido e olhando meu corpo falou que ia tocando e era pra eu sinalizar onde mais doia

Começou a passar a mão em minhas pernas, e eu gemia que era ali, então ele beijava e passava a língua em meu corpo. Ia subindo entre as minhas pernas e eu falava que ali doia muito, e ele beijava e acariciava. Subiu a mão e eu me mexi pra ele enfiar logo aqueles dedos em mim, mas ele passou subindo pela minha barriga eu disse que não doia ali. Passou a mãos em meus peitos que ja estavam implorando para serem chupados e eu falei que ali estava a dor. Então ele puxou meu sutiã saltando meus seios pra fora e ficou olhando pra eles, fixamente. Aquele homem não era o mesmo bonzinho de sempre, agora ele parecia faminto e eu estava amando o que via nele. Passou a mão em meus seios e começou a apertar enquanto eu gemia, chupava meus peitos e mamava que nem um doido eu segurava a sua cabeça. E passava a mão em suas costas.

Ele ia descendo meu corpo e beijando e apertando eu delirava de prazer. Então ele sorriu pra mim e me disse que meu caso era grava e por isso eu teria que ficar ali em observação e tomando os medicamentos que ele me daria. Eu falei que faria o que ele mandasse desde que melhorasse logo.

Então ele mandou eu descer e me sentar na cadeira que ele me daria o remédio me levantei com o vestido aberto mesmo e me sentei ele passou os dedos em minha boca abrindo ela eu com a maior cara de cadela coloquei a lingua pra fora e ele passava o dedo em meu rosto, abri a sua calça e quando eu vi o tamanho daquele pau cheguei até levar um susto. Mas era um pau lindo e com uma cabeça enorme. Como uma boa garota comecei chupando a cabeça passando a língua em volta. E enfiando tudo o que eu pude na boca. Chupava aquele homem loucamente. Que delicia é chupar um homem de verdade. Ele me acariciava o rosto passava as mãos em meus seios eu sentia aquele pau ficar cada vez mais duro. Ele me falou que tava na hora do remedinho e gozou em minha boca segurando meu rosto e mandando eu engolir tudo. Eu obedeci e suguei cada gota daquele gozo delicioso.

Ele me colocou de pé e me encostou na maca, puxando meu vestido e beijando minhas costas, tirou meu sutiã e passava mão em minha calcinha enquanto beijava minhas costas passando aquele pau gostoso em minha bunda, apoiou minha perna na escadinha e desceu chupando e beijando minha bunda enquanto enfiava o dedo em minha bocetinha que estava ensopada se deliciando enfiando a lingua, chupava enfiava os dedos, beijava eu gemia feito uma cadela. Antes de eu gozar ele parou levantou e puxou minha calcinha mais ainda pro lado e enfiou aquele pau gostoso me inclinei ainda mais para facilitar a entrada. Ele colocava e tirava a cabecinha como tortura e ia enfiando o dedo em meu cuzinho. Tirava e colocava. E perguntava se eu queria o remédio dele . Eu só falava que sim. Ele continuava só passando a cabeça. Então eu falei;

-  por favor Dr José me da logo, enfia gostoso em mim. Me fode inteira.

E ele enfiou com toda a força pra dentro que meu olho revirou com o tamanho daquele pau me invadindo. E ele me fodeu mesmo gostoso. Socando forte, parava, me acariciava, enfiava até o final, e me beijava a nuca. Me segurava pelos cabelos. Eu pedia pra ele ir com maia força e ele ia estocando. E seu dedo ia entrando em meu cuzinho e ia abrindo. Ele não parava eu ja estava com as pernas trêmulas, ja tinha gozado, e ele ainda ali me fodendo deliciosamente.

Ainda com o pau dentro de mim, se sentou na cadeira e eu comecei a cavalgar em cima dele. Ele ia me chupando me beijando, acariciando meus cabelos. Batia em minha bunda e segurava pra entrar tudo. Me levantou do seu colo mandou eu me ajoelhar e gozou em minha boca de novo. E eu me deliciei naquele leite. Terminei ele me limpou eu sentei na maca e ele ficou me olhando. E falando que não imaginava que eu era uma puta gostosa. Nem escutava as coisas que ele falava direito eu só estava me recuperando.

Foi uma das melhores transas da minha vida. Porque ele sabia muito bem o que fazer e como me tocar.

Então ele levantou e começou a me chupar de novo. Disse que eu só iria sair dali quando estivesse totalmente curada. E me comeu de novo.

Saimos da farmácia e fomos para a sua casa, onde tomamos banho juntos, transamos várias vezes até dormir.

De manhã ele preparou meu café, levou na cama e me acordou beijando minhas costas. Levantei assustada pois ja deveria estar em casa.

Tomamos nosso café e combinamos de não contar a ninguém sobre o que aconteceu. Só sei que de hoje em diante vou ficar mais vezes doente e precisando de várias consultas.

  • Enviado ao Te Contos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...