sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Eu estava com uma vontade louca de dar o cuzinho naquela noite (14-12-2021)

 By; Soraia

Me chamo Soraia, tenho 30 anos, sou separada, sou professora de um colégio particular.  

Eu tenho mantido uma relação com um pai de um aluno meu, ele mora aqui no prédio em que eu moro, já saímos algumas vezes e quando não transamos em algum motel as transas são aqui no meu ap.

Na terça-feira passada, ele me convidou, de última hora para jantar, aceitei na hora, pois estava com muito desejo de comer sushi, o jantar foi ótimo e o clima esquentou muito durante, ao voltar para casa, começamos a conversar, papo vai papo vem, decidimos abrir um vinho.

A nossa conversa e olhares estavam ficando quentes, o desejo era nítido, o deixei na sala e fui ao meu quarto, coloquei uma lingerie preta, fiquei deliciosamente gostosa e principalmente sexy.

Cheguei na sala e simplesmente abri o zíper da calça dele, o olhei nos olhos e lentamente abocanhei aquele cacete delicioso, lambi cada parte, comecei lentamente pelo seu saco, que delícia, lambi sua glande e coloquei todo na minha boca, assim fazendo movimentos com minhas mãos. Ele estava sentado e eu de joelhos e ele tinha a visão do meu lindo rabo, ele estava delirando de prazer, e com isso eu só aumentava a velocidade.

Com suas mãos grandes e pesadas, ele segurava meus logos cabelos e isso fazia minha gargantinha se encher de pau e eu babava e se deliciava cada vez mais, o olhava nos olhos e pedia mais e mais, adoro chupar um pau, uma das melhores coisas e eu faço isso muito bem. Sempre peço um tapa, assim as coisas começam a ficar cada vez mais quentes, eu estava doida para foder, dar meu rabão, pois havia um tempinho que ele não sentia um caralho, adoro um sexo bem feito, lento, bruto, sexy, vulgar e com palavrões.

Ele prontamente me colocou contra a parede e pediu pra sentir o gosto da minha bocetinha, sei que é deliciosa, pois sempre sinto meu gosto, principalmente quando estou intimamente sozinha, ou melhor, me masturbando.

Ele tirou meu sutiã e sugou meus seios médios e naturais, mordiscava e os lambia devagar, mas também os esfregava no rosto, ele me jogou na cama e apreciou minha boceta, começou a beijar e lamber minhas pernas, e finalmente começou a sentir meu gosto, ele chupava com tanto tesão e eu só gemia e me contorcia de prazer, ele me virou de costas, abriu minhas pernas, pediu para eu empinar minha bunda deliciosa e a abriu, ele simplesmente caiu de boca esfregando o rosto no meu lindo rabo, lambia meu cuzinho e minha bocetinha e eu já não aguentava mais de desejo.

Ele disse; -, fica de quatro sua vagabunda gostosa

Claro que obedeci, gosto de ser submissa no sexo, fiquei de quatro e ele começou a me chupar novamente e a me torturar, pois eu queria ser logo fodida, ele disse;

- agora chupa esse caralho de novo sua puta

E eu pedia que ele batesse no meu rosto, o chupei e fiz uma bela de uma garganta profunda, lambi e pedia como uma cadela para ser penetrada, mas, dessa vez eu não queria ficar só na bocetinha, eu queria dar meu cuzinho maravilhoso.

Deitei na cama, ele abriu minhas pernas e as colocou em seus ombros e apreciou minha bocetinha, sou um mulherão de 30 anos, mas tenho uma bocetinha de uma menina jovem, ela é pequena, apertadinha, ele fica doido, ele a acha linda, o tesão e o olhar dele para ela era nítido.

Seu pau começou a deslizar no meu grelinho e em quanto isso, ele beijava meus pés e minhas pernas, a penetração foi deliciosa, começando com movimentos lentos e aos poucos foi aumentando a velocidade, e nossos olhares eram tão penetrante, eu gemia e ele estava tão louco de tesão.

Fiquei de quatro, minha posição preferida, ele penetrou com toda a brutalidade, assim o pedi, ele batia na minha bundona e com uma das mãos puxava meus cabelos, nossos corpos tremia de desejo.

Ele falava; - que rabão lindo, você vai me dar, né?

Claro que eu disse que sim, eu só queria que ele me fodesse mais e mais e a velocidade e os palavrões só aumentavam, “sua gostosa, minha vagabunda, minha puta, adoro comer você, você me deixa louco sua piranha”. Que delícia de sexo, que pau gostoso.

Antes de dá meu cuzinho, o chupei novamente, como eu disse, adoro chupar um pau, senti seu gosto, babei e chupei com tanta sede, e comecei a masturbá-lo, mas sempre o olhando nos olhos. Eu pedi para ele comer meu cuzinho, já não aguentava mais, queria dar, queria sentir.

Fomos para frente do espelho, porque eu amo me ver sendo fodida, ele deitou e e eu virei de costas para ele, fiquei de quatro, assim ele passava lubrificante e acariciava meu lindo cu, em quanto isso eu o masturbava, virei para ele e sentei bem devagar em seu pau, estava doendo um pouco, mas era aquela dor de prazer, eu estava tão molhadinha, estava escorrendo de tanto tesão, adoro sexo anal!

Com minhas duas mãos abri meu rabo e consequentemente o pau dele ia entrando e eu comecei a rebolar em seu caralho e ele urrava de tanto tesão, e eu aumentava mais a velocidade do meu rebolado, meu corpo foi pra frente e meus seios foram colocados em sua boca, ele os sugava e eu com uma das mão abria meu rabo e rebolava em cima dele, o tesão e o calor me deixava cada vez mais eufórica de desejo. Ele já não aguentava mais e dizia;

- que rabão gostoso você tem, diz que ele é meu

E eu dizia; - ele é todo seu, fode esse cu, quero ficar toda dolorida.

Virei de lado e com toda força ele me penetrou novamente, com seus dedos em minha boca eu os chupava, lambia e sentia o pau dele no meu rabo, com sua brutalidade de macho. Eu já estava quase gozando e foi ai que ele apertou meu pescoço, ele sabe que gosto, pois o gozo é mais intenso, ele gozou no meu cu.

Caímos para o lado e nos beijamos de língua, nos abraçamos, eu toda gozada e ele com a respiração ofegante falando que eu era gostosa. Tomamos banho e fomos dormir.

  • Enviado ao Te Contos por Soraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...