sábado, 11 de dezembro de 2021

Gozando no provado da loja essa tarde (lesb) (11-12-2021)

 By; Ana Julia

Meu nome é Ana Julia, tenho 19 anos, e o que vou contar aconteceu nesse sabado dia 11 de Dezembro.

Hoje Clara e eu resolvemos ir ao shopping, Natal e Ano Novo chegando, então aproveitamos para procurarmos presentes, e já antecipar as compras de nossas roupas.

Passamos à tarde toda olhando roupas, calçados, e acessórios, foi então que Clara encontrou algumas calças e camisas, e quis ir ao provador para experimentar e claro que eu iria ajudá-la, acabei pegando algumas peças, apenas para poder entrar com ela, e esperar sentada no provador da frente enquanto ela se vestia e abria as cortinas para que eu pudesse dar a minha opinião.

Esperamos por um tempo, e entramos, havia bastante movimento, fomos aos últimos provadores, e então me acomodei ao provador da frente, não sei se foi de propósito, ou se ela quis me provocar, mas acabou conseguindo;

Enquanto ela se despia, havia uma brecha na cortina, bem à minha frente, onde eu conseguia ver o corpo dela por inteiro, eu a observava, com o cotovelo encostado em uma das coxas, apoiando o queixo, não dizia nada, apenas focava meus olhos no espelho, que refletia a imagem dela, que tirava a camisa, depois o cinto e as calças, ajeitando o top e a calcinha, sempre devagar e acariciando o corpo, como se quisesse que eu a tocasse.

Eu ainda olhava Clara, que começou a vestir as calças e camisas escolhidas, e, em intervalos abria as cortinas para me mostrar, eu dizia se havia ficado bom ou não, e ela me dizia se havia gostado ou não, ela tornava a fechar as cortinas, deixando a brecha do canto da mesma maneira, eu estava gostando das provocações, e eu sabia que Clara não pararia ali.

Quando eu menos esperava, Clara encostou-se a uma das “divisórias” do provador, somente de calcinha e top, e olhou em meus olhos pelo espelho, eu me assustei quando percebi que ela sabia que eu a observava, mas não parei de olhar pra ela, e nem ela pra mim.

Ela passeava com as mãos no próprio corpo, nos seios, barriga e na buceta, olhava pra baixo e sorria, ela se tocava olhando pra mim, olhou em meus olhos e colocou a mão esquerda dentro da calcinha, eu fiquei molhada.

Embora houvesse tantas pessoas entrando e saindo do provador, conversando ao lado, ela somente me olhava e se concentrava em se tocar, me provocar e me excitar.

Eu sorri pra ela, e me levantei, caminhei até o corredor, e depois fechei as cortinas do meu provador, entrei no provador dela, que tirou a mão da sua buceta e me puxou em um beijo longo e safado, eu sentia aquele cheiro de sexo no ar, cheiro delicioso de quando ela me quer.

Clara entrelaçou seus dedos em meus cabelos e depois beijou e chupou meu pescoço, me deixando vermelha, eu a puxei pela cintura deixando a buceta dela bem perto da minha enquanto nos olhávamos e nos beijávamos, eu roçava meu corpo no dela, roçava minha coxa na sua buceta, que molhava o tecido da calcinha por tamanha excitação.

Eu toquei com minhas mãos os seios dela e os apertei, depois me abaixei e libertei-os do top, e chupei com muita vontade, minha mão desceu para a sua buceta, e eu toquei seu clitóris inchado, pulsando, comecei com movimentos leves e suaves, que logo aumentavam, pressionando contra aquele grelinho gostoso, fazendo com que ela gemesse baixo no meu ouvido.

Clara me apertava, e se tivesse unhas grandes, com certeza eu sairia dali toda arranhada, sabíamos que era perigoso, mas nossos corpos se entregavam um para o outro, ela gemia de tal forma, que conseguia me fazer gemer com ela, me olhou pra mim, desabotoou o botão do meu short colocando sua mão por dentro da minha calcinha, sentiu como eu estava molhada, sorriu de canto, e de olhos fechados pediu para que eu fosse mais rápida.

A respiração dela estava ofegante e acelerada, eu sabia que ela gozaria em meus dedos em pouco tempo, sem tirar minha mão da sua buceta, virei ela de frente para a divisória, e de costas pra mim, me encostei em seu corpo quase nu, e continuei a tocá-la, observava as expressões que ela fazia, olhando pelo espelho ao nosso lado direito.

É excitante demais ve-la e ouvi-la gemendo, me pedindo para fazer com que ela goze gostoso. E então ela gozou, deixando meus dedos molhados daquele mel delicioso. Ela se virou pra mim, e me olhou sorrindo, com cara de satisfeita, puxou pelo meu braço e me deu outro beijo, só que dessa vez, um beijo carinhoso e lento.

Eu senti as mãos dela descendo, e ela então tirou meu short juntamente com a calcinha, puxou um banquinho, daqueles que ficam ao lado do espelho, e colocou atrás de mim, pediu que eu sentasse, e assim eu fiz, ela se ajoelhou à minha frente, olhou em meus olhos e beijou minha buceta, um beijo molhado e gostoso.

Ela começou a me chupar devagar, enquanto eu segurava seus cabelos, eu rebolei na sua língua que manteve a língua parada, olhando pra mim, esperando que meu corpo fizesse o movimento que eu queria no meu clitóris, eu gemi baixo, ela sorriu e voltou a me chupar.

Ás vezes ela colocava um ou dois dedos em mim, e eu delirava, pediu para que eu gozasse em sua boca, e eu fiquei ainda mais molhada, ela me chupava com vontade, mal parava para respirar, senti meu corpo estremecer e então eu gozei nos lábios e na língua dela, que chupou cada gota.

Ela se levantou, me beijou, deixando que eu sentisse meu próprio gosto em sua boca, depois de alguns segundos me recompondo, nos levantamos, e nos vestimos.

Fui até minha “cabine” e peguei as roupas escolhidas que não experimentei, juntamente com minha plaquinha, saímos do provador e Clara acabou escolhendo uma das camisas que ela experimentou, pagamos e fomos embora à busca de outra loja.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Julia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...