sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Dando uma foda no motel com o filho da minha amiga (25-11-2021)

 By; Yane

Meu nome é Yane, tenho 40 anos, sou baixinha e tenho uma bundinha redonda, seios são medios, atualmente sou separada, tenho 2 filhos e tenho meus namorinhos. Mas o que mais enlouquece os homens é a minha boceta apertadinha, ela suga, chupa o pau, os caras gozam na hora.

Eu sempre olhei com bons olhos para o filho de minha amiga, o Lucas, ele tem 23 anos, corpo sarado, lindo e com toda certeza não olharia pra mim, ate porque ele tem namorada, mas eu queria foder essa semana com um pão novo, e escolhi o dele, pedi ajuda dele para um “problema” no meu notebook, deixei uma imagem de tela uma foto minha nua e quando ele ligou e apareceu a tela ele olhou sem ter vergonha, gostei disso então fui direta, chamei ele para ir ao motel e ele aceitou, tem coisas que não precisa de arrodeio.

Chegando lá qual foi minha surpresa, o pau dele era bem gostoso, grande (não exagerado ta), grosso, com uma cabeçona vermelha, babando, eu enlouqueci, caí de boca naquele pau delicioso, minha dúvida é se ele caberia na minha boceta (minha buceta é pequena, apertadinha). Ele me chupava, mamava meu clitóris e eu comia seu pau com gosto, foi então que mudamos de posição.

Nos beijamos, enquanto ele chupava minha língua eu fazia seu pau beijar minha boceta, me esfregava naquela rola com receio de meter em mim.

Foi então que ele me deitou e apontou a cabeçorra babando para minha bocetinha que escorria de tanta tesão, começou a meter a cabeça e eu me abria toda pra caber, entrou, ele tirou, esfregou em minha boceta toda meladinha, eu me contorcia de tesão e ele enfiou de novo a cabeçorra e foi enfiando, tirando, enfiando, tirando e eu sentindo minha buceta se alargando e ser preenchida.

Devagarzinho, enfiando, tirando, enfiando, ele enfiou toda em mim, senti suas bolas batendo em minha bunda, ele encostou a barriga  na minha e iniciamos a foda mais inesquecível da minha vida. Foi então que resolvi usar minha capacidade (chamam de pompoar), apertei seu pau em minha buceta, ele se assustou e entrou mais fundo, ele gemia, se contorcia e me fodia com mais gosto.

É delicioso sentir um pau tão grande na boceta da gente. Era impossível mudar de posição.

Depois de fodermos por quase uma hora, gozamos. Ele esporrou jatos fortes de porra em minha bocetinha, retirou seu pau ainda duro, senti um vazio se abrindo, o seu esperma escorrendo por minhas coxas. Foi então que ele baixou e chupou meu clitóris melado de sua porra, me fazendo gozar mais uma vez e perdendo a noção de onde eu estava.

Tomamos banho juntos e começou tudo de novo, durante 4 horas ele me fodeu, voltei pra casa com minha buceta inchada, serio QUE DELICIA !!!

Quando ele me deixou pertinho de casa ele disse se eu quisesse uma proxima vez eu teria que deixa-lo comer o meu cuzinho, eu não tenho coragem, mas to louca pra ele me foder de novo.. porra de homem pra foder gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Yane

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...