quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Hoje ele me pagou, me levou para o motel na hora do almoço e me comeu (16-12-2021)

 By; Wanessa

Ola meu nome Wanessa, tenho 24 anos, sou loira, olhos cor de mel, tenho seios médios, bundinha empinada.

Trabalho em uma loja no shopping, e toda semana desse ano, um senhor de 50 a 60 anos, vem ate a loja, fica por hora escolhendo algo para sua esposa (é que diz) e enquanto escolhe gasta toda a sua simpatia com as vendedoras, com as mais atiradas a conversa sempre é mais quente.

Semana passada eu o atendi e ele me cantou, antes de sair ele perguntou se podia perguntar uma coisa em segredo e que caso eu achasse ruim que o desculpasse e ele nunca mais iria falar nada comigo.

Eu já imaginava o que seria, ele já tinha feito o mesmo com uma amiga que trabalha comigo e ela me contou, então disse que ele poderia perguntar, ele olhou para os lado e baixinho me perguntou se eu sairia com ele pro motel e em troca me daria uma boa grana.

Para minha amiga ele deu mil reais, no começo não tive coragem, mas fique com bastante vontade, mas disse que eu iria pensar no assunto.

Hoje ele voltou a loja e depois de muito rodar escolhendo algo para sua mulher ele e aproximou de mim e perguntou se eu tinha pensado, eu disse que aceitava e baixinho falei por quanto, ele disse que iria adora, então marcamos de sair na hora do almoço, fiquei 2h horas trabalhando cheia de tesão.

Quando foi 11;30, eu troquei de roupa, troquei a calça jeans e camisa da loja, por um vestido e eu sai para a garagem onde ele tinha marcado em me esperar, fui ate seu carro e quando me aproximei ele me entregou o dinheiro, eu que estava louca para dar e não perdi tempo e fui beijando sua boca, ele deslizava sua mão por todo meu corpo passando por minha bundinha levantava meu vestido e eu estava adorando, ele me chamava de gostosa enfiava a língua na minha orelha me fazia sentir arrepios, era uma delicia, eu sentia seu pau duro roçando nas minhas coxas e bunda, não aguentando mais, ele achou melhor irmos logo para o motel, entrei no carro dele e saímos, dentro do carro já rolava o maior amasso eu alisava seu pau por cima da calça já estava duro e era bem grosso, ele gemia ao dirigir ele metia a mão por baixo do meu vestido tocando minha bucetinha por cima da calcinha, ela já estava toda molhadinha de tesão, não via a hora de sentir aquele pau grosso dentro dela.

Chegando no Motel passamos pela recepção ele acertou tudo e fomos para o quarto, ele colocou o carro na garagem e subimos para o quarto, logo na entrada foi tirando meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã ele também foi tirando sua roupa já ficando pelado me mostrando um pau duro e grosso, peguei ele pela mão conduzindo ele até a cama, tirei o sutiã e a calcinha ficando nua, ele não parava de me elogiar um só segundo eu adorava.

Ele se deitou na cama eu fiquei em cima dele beijando seu corpo lambendo sua barriga até chegar no seu pau que estava muito duro coloquei ele na boca e comecei a chupar, o engolia todinho, chupava, lambia sem parar, ele gemia, me chamava de gostosa, mandava eu chupar com força e eu fazia, chupava sem parar sugando aquela rola gostosa, ele segurava os meus cabelos e apertava minha cabeça contra seu pau.

Invertemos as posições ele começou a me beijar todinha beijava meu pescoço, minha orelha, meus seios e minha barriguinha até chegar na minha bucetinha que estava completamente molhada, ele chupava meu grelinho enfiava um dedo na minha bucetinha era uma delicia, eu gemia sem parar, rebolava na língua dele, dizia

- chupa safado, chupa a minha bucetinha

Ele chupava deixando ela totalmente melada, estava quase gozando quando ele parou, se posicionou, colocou uma camisinha no seu pau e começou a esfregar seu pau na entrada da minha bucetinha, eu delirava de tesão, rebolava sem parar, pedia para ele enfiar de uma vez, aquela tortura estava me dando mais tesão ainda, até que numa estocada forte ele meteu todo de uma vez só, dei um grito de tesão e comecei a rebolar igual uma vadia, ele gemia e não aguentando mais gozei

Rebolava gritava para ele me enfiar com força, ele fazia, ele me chamava de puta safada, eu gostei mais ainda foi quando ele acelerou os movimentos e tirou seu pau da minha bucetinha e foi tirando a camisinha e levou seu pau até minha boca e mandou eu chupar, eu chupei com muito gosto, lambia sem parar, ele gemia até que gozou dentro dela enchendo minha boca de porra, era tanta porra que escorria pelos cantos da minha boquinha ele esfregava seu pau no meu rostinho me chamava de gostosa fiquei toda lambuzada.

Fiquei punhetando seu pau, enquanto nos beijavamos ate o seu pau ficar duro de novo, ai pedi que ele deitasse, então coloquei outra camisinha no seu pau e montei nele e fiz o que eu mais gosto de fazer, que é quicar em uma rola dura, subia e descia sem parar fodendo aquele pau com a minha buceta, engolia toda ela rebolava e voltava a subir e descer forte, fodendo ate ele gozar bem gostoso...

Quando ele parou de gozar eu sai de cima, dele e sentei na sua cara lambuzando ele com a minha buceta melada, sua lingua e seu nariz tocando em meu clitoriz, que delicia, gozei novamente lambuzando ele mais ainda, foi bem gostoso.

Caímos os dois exausto e ficamos ali conversando uns minutos, levantamos e fomos para o banheiro tomar um banho, nos arrumamos e fomos embora, ele me deixou no estacionamento do shopping e ate ficamos de nos encontrar outro dia.

  • Enviado ao Te Contos por Wanessa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...