terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Ontem atendi um cliente no lugar da minha amiga que é GP (27-12-2021)

 By; Ana Alice

Eu me chamo Ana Alice, tenho 22 anos e sou de São Paulo.

O que vou contar aconteceu ontem a noite.

Minha amiga que é Garota de Programa, marcou um encontro com um boy maravilhoso, e só depois se lembrou que já tinha marcado horário com um cliente, e para não deixá-lo na mão, me perguntou se eu podia quebrar seu galho, eu topei, já que estava sem nada pra fazer e faz quase duas semanas que estou sem sexo.

Ela conversou com o cliente que não se importou com a mudança, até achou melhor quando minha amiga disse que eu era mais encorpada que ela, coisa que é verdade, o tamanho de nossas bundas era quase igual, o que me diferenciava dela era o tamanho dos meus seios, que são enormes e suculentos, já os dela são pequenos.

O cliente era um coroa de 43 anos, seu corpo era bem cuidado, tinha cabelos grisalhos, um homem interessante para sua idade.

No motel ele se ofereceu a me fazer uma massagem, deitei-me sobre a cama já sem roupa alguma e relaxei naquelas mãos firmes que tocavam cada parte do meu corpo, começou pelo meu pescoço, pressionando suas mãos, aliviando toda minha tensão, passou para as costas, e logo desceu para a cintura, percorrendo pelo meu traseiro onde dava firmes apertos, eu já estava nas nuvens com aquela massagem maravilhosa, quando fui surpreendida por um forte tapa na bunda, me fazendo soltar um gemidinho.

Seus dedos longos percorreram pela parte interna das minhas coxas, tocando quase perto da minha virilha, um calor já percorria pelo meu corpo ao sentir seus dedos quase tocarem minha intimidade, já sentia minha xana lubrificar, ele pressionou minhas coxas, soltei mais um gemido e ali ele ficou com seus dedos, ora passando perto ora longe, e aquilo ia me provocando.

Empinei meu rabinho, e suas mãos se preencheram nele, recebi alguns elogios e sua boca espalhou beijos molhados pela minha coxa, minha buceta já estava toda ensopada, meu grelo parecia receber choques e pulsava de tesão.

Ele separou as bandas da minha bunda e passou a ponta do dedo do meio, o mais longo, de cima a baixo pela minha boceta, estremeci, meu grelo parecia receber choque, estava inchado e pulsando, ele levou seu dedo até minha boca para que eu sentisse do meu próprio gosto, chupei como se fosse um pau enquanto olhava em seus olhos.

Após isso, afastou minhas pernas deixando o espaço livre até minha boceta, o vento batia naquela região, o que me deixava mais lubrificada e arrepiada, os bicos de meus seios estavam duros, quase explodindo, me empinei mais, deixando a bela visão de minha xana rosada que foi abocanhada pelos seus lábios carnudos, sua língua percorreu de cima a baixo por toda extensão, me contorci deixando escapar gemidos, ele meteu sua língua dentro de minha boceta de encontro ao meu buraquinho onde com a ponta da língua firme e dura enfiou e fez um breve vai e vem.

Aquilo estava me enlouquecendo, agarrei firme no lençol da cama e explodindo de tesão lhe pedi;

- "Me chupa, caralho. Quero gozar na sua boca."

Ele virou meu corpo e abocanhou um por um dos meus seios, parecia um bebê faminto, se perdia naquelas bolas grandes e chupava, lambia as aureolas e mordiscava os bicos de meus seios, desceu com sua boca beijando minha barriga e lambendo meu umbigo, cintura, até chegar em minha buceta, deu uma forte fungada, afastou minhas pernas pondo uma em cima do seu ombro e me lambeu como se fosse um picolé.

Sua língua sugou toda meu melzinho, meu corpo estremecia toda vez que sua língua tocava meu grelo, ele estacionou em cima do meu clitóris e passava levemente por cima, eu forçava minha boceta contra seu corpo para que me chupasse com mais vontade, mas ele se afastava.

Nessas provocações acabei gozando, e gozei forte, gemi como uma cadela no cio, e ele lambeu cada parte, me deixando sequinha novamente.

Recuperei o folego e caí de boca naquela pica, grande e grossa, cabia perfeitamente em minha boca que engoliu centímetro por centímetro, suguei sua cabeça grossa e rosada, massageei suas bolas enquanto lambia a cabeça e fazia um vai e vem com aquele membro em minha boca, punhetei e o chupei ao mesmo tempo, ele forçava minha cabeça facilitando os movimentos.

- "Quero comer seu cu, sua putinha."

Ao ouvir isso deixei seu caralho todo babado, depois afundei meu rosto na cama de quatro, empinei meu rabo em sua direção, ele deu um tapa forte e numa só estocava enfiou sua rola, me fazendo soltar um grito, esperou alguns segundos para que eu me recuperasse e passou a bombar fortemente, minha bunda ficou toda marcada dos seus tapas, a cama estremecia e fazia um barulho alto, seu pau invadia todo meu buraquinho, sentia suas veias pulsarem dentro de mim, rebolei no seu pau e forcei meu quadril para trás, seu pau entrou até o talo, suas bolas batiam em minha bunda, eu gritava dizendo que queria mais forte.

Com toda sua raiva bombou e bombou, esfolou todo meu buraquinho com seus movimentos, avisou que iria gozar e ali mesmo despejou toda sua porra, meu cu foi preenchido com seu leitinho quente, escorria pelas minhas pernas.

Nos limpamos e terminei meu serviço colocando uma camisinha e sentando na sua rola, sentada de frente para ele, cavalgava rapidamente com meus peitos batendo em sua cara, ele segurava firme em meu quadril me fazendo pular na sua vara, eu gemia e gritava alto, aquela rola encostava em meu útero, estava num fogo insaciável, sentei com toda força até meu corpo estremecer, gozei naquela pica de macho enquanto ele gozava forte.

Nos beijamos ferozmente, com os corpos suados e satisfeitos.

Fui paga com 300 reais, afirmou que eu tinha sido uma puta comportada e que merecia um agrado.

Quebrei esse galho pra minha amiga pois estudamos juntas na faculdade e somos muito unidas, já aprontamos muitas juntas.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...