quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Rapidinha no estacionamento do shopping (21-12-2021)

 By; Drika

Oi, eu sou a Drika, tenho 23 anos, eu sou safada e estou sempre pronta para aventuras. Eu namoro o Paulo, que é um cara pegador e tarado, sempre disposto a foder gostoso.

Hoje resolvemos ir ao cinema, e na fila do cinema fiquei me esfregando no meu amorzinho, ele de pau duro, dava pra sentir o volume, apertado na calca, ele fazia a maior cara de santo, quem observasse a cena nao imaginaria o quanto o Paulo é safado e tarado, eu sentia que a respiração dele se acelerava, ele começou a passar a lingua no meu ouvido, tive que conter o gemido, meu corpo inteiro arrepiado, minha calcinha molhadinha de tanto tesao, minha vontade era dar ali mesmo, no meio daquele pessoal todo. Ele me dizia:

- quero chupar a sua bucetinha, vou meter a lingua, fazer voce gozar na minha boca.

A voz dele rouca e quente me deixou maluca, meus seios ficaram duros e maiores do que ja sao normalmente, sentamos bem no fundo do cinema, nao lembro o nome do filme, nao tenho a minima ideia o que se passava na tela, o Paulo de calca jeans e camisa azul clara e eu de vestido preto e calcinha rendada bem pequena e apertada, ele dizia ao meu ouvido:

- me da a sua lingua... quero mostrar como eu vou chupar sua bucetinha.

Chupou a minha lingua inteira, meu corpo arrepiado, tinha vontade de gemer alto, me contive (um pouco... rs), minha calcinha inteira molhada, uma de suas maos estava entrelaçada no meu cabelo e a outra ele passava por meus seios, depois foi descendo, puxou minha calcinha para o lado e ficou brincando comigo, eu podia sentir seu dedo brincando com minha bucetinha. Em meu ouvido:

- voce e minha putinha, vou enfiar meu pau inteiro e socar gostoso, meter ate gozar, voce vai gemer e gritar como uma cadelinha faz pro seu macho.

Abri a calca dele, cinema escuro, lotado de pessoas prestando atencao ao filme, o pau dele estava bem duro, afastei um pouco a cueca dele, sentia a pulsação dele em minhas maos.

Um casal que estava a nossa frente percebeu nossa pegacao, os dois entraram no clima, dava para escutar o barulho dos beijos e dos gemidos, fiquei totalmente tarada, minha vontade era chupar o Paulo e o fazer gozar ali mesmo.

Ele me mandou ficar quietinha se nao seriamos expulsos do cinema, me puxou pela mao e me levou para o carro.

No estacionamento do shopping ele me pegou gostoso, puxou meu vestido, lambeu meus seios, arrancou a minha calcinha e tirou o pau pra fora. Ele me dizia:

- é isso que voce quer... voce é cadelinha e quer que eu soque em voce, enfie meu caralho gostoso nessa buceta apertadinha. Vou comer voce aqui dentro do carro, voce é putinha e nao aguentar nem chegar em casa... tudo bem, seu macho vai foder voce inteira.

Deitou o banco do carro, ele me fez sentar no seu pau, cavalguei bem cadelinha, putinha, vagabundinha, rebolei no caralho dele e ele metia forte e gemia, eu podia sentir o suor dos nossos corpos, os vidros ficando embaçados, ele segurava forte minha bunda, empurrava minha buceta contra o seu pau.

Foi rapido, estocadas fortes, podia sentir o meu macho inteiro dentro de mim, falei bem dengosa em seu ouvido que ia gozar. Ele me disse:

- goza minha putinha, no pau do seu macho.

Gozei bem gostoso, podia sentir meu corpo inteiro tremendo de paixao e tesao, logo em seguida ele tirou a rola pra fora, coloquei a boca e comecei a chupar, ele gozou na minha boca, nos beijamos com gosto de porra, nos arrumamos e voltamos para o shopping tomar sorvete.

  • Enviado ao te Contos por Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...