domingo, 19 de dezembro de 2021

Meu tio tirou a minha virgindade e eu virei a sua puta.

 By; Ariane

Me chamo Ariane, tenho 24 anos, e sou casada. O que escolhi contar aconteceu quando eu tinha 17 ano, e ainda era virgem,

Eu sempre tive uma tara pelo meu tio, esposo da minha tia (irmã da minha mãe), ele era tudo o que eu sempre sonhava pra mim, bonito, rico e inteligente, a gente passava horas conversando, rindo, e as noites quando me tocava pensava nele para gozar mais gostoso, eu adorava ele.

Até que um dia, ele foi me buscar como de costume para eu ir passar o final de semana na casa deles, só que ele veio sozinho, disse que minha tia não veio, pois passou na casa da minha vó, a gente foi sozinho no carro dele, eu já sentia o clima diferente, só nós dois, e sentia meu corpo queimar, de tesão.

Chegando lá, fui tirar minhas coisas do porta malas e ele veio por traz de mim, e encoxou na minha bunda, senti o pau dele, me arrepiei, disfarcei para ele não notar, mas fiquei molhadinha, estava muito calor, eu estava de sainha curtinha e mini-blusa, meus peitinhos pareciam que iam furar minha blusinha, ele disfarçou, pegou as minhas malas e levou pra dentro.

Entrando na sala, notei que ele não parava de olhar, mas foi levar minhas coisas ate quarto e saiu para o dele, estava tirando a roupa da mochila, quando fui abri a gaveta de baixo, que me abaixei, e não notei que ele estava olhando, normalmente uso tanga fio dental (já era assim aos 17 anos), e ela estava bem enterrada na minha bundinha, e ele viu, tossiu, e eu me virei, ele estava com os olhos fixos em mim, se aproximou e disse que minha bunda era muito gostosa, e que eu fazia aquilo só para provocar ele, pediu pra eu dançar uma música com ele, eu fiquei meio confusa, mas era tudo o que eu queria, dançar agarradinha à ele.

No começo ele me abraçava e sentia aquele pau pulsar, ele começou a me beijar, beijava meu rosto, meu pescoço, lambia meu ombro, eu estava louca, começou a descer suas mãos pelo meu peitinho, e tirou minha blusinha, beijou, lambiscou, e chupou com gosto meus peitinhos, tirou minha sainha, e eu só de calcinha minúscula.

Foi então que me deitou no tapete, e beijou meu corpo todo, disse que só faria o que eu quisesse, eu não negava nada, tirou minha calcinha e abriu lentamente minha bucetinha, primeiro deslizou seus dedos nela, enfiou um dedo, tirou e chupou meu melzinho, disse que minha buceta era linda, rosada, do jeito que ele imaginava, pouco pelinhos, cheirosa, e caiu de boca na minha buceta, chupou com gosto, lambia, e eu gemendo muito, dizia para ele não parar, ele falava que eu estava pronta para ser dele, mas que ele não queria que eu fizesse nada forçado, ele passava seus dedos na minha buceta e dava para eu chupar, e que não estava aguentando mais segurar seu tesão por mim.

Ele me virou, me colocou de quatro, e continuou a chupar minha buceta, arreganhava ela e metia fundo a sua língua, chupava e lambia minha buceta igual à um doce, foi quando ele viu meu cuzinho rosadinho, disse que iria fazer uma coisa que eu não iria me arrepender, eu fiquei preocupada, mas confiei nele, foi então que ele chupou meu cuzinho, na hora delirei, ele dizia:

- que cuzinho gostoso, dá ele pra mim, dá, deixa eu comer seu cuzinho, não precisa se preocupar, que não vou te engravidar, deixar eu comer esse seu rabinho gostoso

Eu tinha medo, medo de doer, mas ele chupava tão gostosinho, que pedi pra ele ir com calma, primeiro ele enfiou um dedo, e pedia para eu rebolar no dedo dele, nossa que delicia, sentia que iria doer, mas que seria gostoso, ele falava;

- ta vendo, vc já está se acostumando

Tirava o dedo e chupava meu cuzinho, ele disse para eu esperar que ele já voltava, foi lá no quarto, trouxe um lubrificante e passou no meu cuzinho que já piscava de vontade de sentar naquela rola gostosa, foi quando ele tirou a roupa, que fiquei impressionada com o tamanho do pau dele, pra mim naquela época em que eu era uma adolescente virgem que tinha visto só pau de meninos da minha idade, ela era enorme, eu disse pra ele que não iria aguentar, mas ele disse que iria comer meu cuzinho devagar pra eu me acostumar.

De quatro, ele começou a forçar no meu cu, primeiro foi a cabeça, eu comecei a gritar, ele disse que eu podia gritar bastante, porque ninguém iria me ouvir, mas pediu para eu gemer, e eu fui gemendo, ele enfiava mais e eu gritava e gemia, parecia que ele ira rasgar meu cu, ele falava;

- sente a rola do titio?, Gosta do meu pau no seu cuzinho?, Dá ele só pra mim viu?

E foi enfiando, enfiando, quando vi, seu pau estava inteirinho enterrado no meu cuzinho, que agora latejava de dor e prazer, começou a dar as primeiras estocadas fundas, e eu perdia a força, mas o tesão era tão grande que só pedia para ele meter .

Ele metia, dizia que meu cu era maravilhoso, ele arreganhava minha bunda e dizia não acreditar que estava comendo um cuzinho virgem, de vez em quando ele tirava pra ver o rombo que tinha deixado no meu cu e delirava, dizia;

- que cu gostoso vc tem, que cu delicioso vc tem, vem cá minha sobrinha gostosa

A dor já tinha passado, e podia sentir o gozo escorrendo da minha bucetinha, então me levantei, e pedi pra ele deitar, queria trepar em cima daquele pau gostoso, ele então se deitou e eu sentei com minha bunda naquele pau, engoli ele inteirinho com meu rabinho que já estava fodido mesmo, e trepei gostoso, arreganhei as minhas pernas e dei à ele a visão que ele queria, seu pau comendo meu cuzinho e minha buceta arreganhada para ele, nossa o tesão que esse homem sentia era meu maior prazer.

Ele começou a passar os dedos na minha buceta (no meio mais sem meter), e pedir para eu trepar bastante, eu sentia um tesão enorme, e juntos gozamos, ele me tirou de cima dele, me deitou com as pernas abertas e lambeu minha buceta, chupou todo o meu gozo, disse que de agora em diante, aquele cuzinho era dele, pediu para eu não contar nada à ninguém, e que a gente poderia repetir a dose outras vezes se eu quisesse.

Eu concordei, e daquele dia em diante, nunca mais fui a mesma, virei a putinha do meu tio.

Ah, detalhe, fiquei com meu cuzinho doendo uma semana, não conseguia nem sentar direito, mas valeu a pena dar meu cuzinho a ele.

Os dias que passei na casa do meu tio, não fizemos mais nada, uma por eu estar com dor e a outra porque minha tia ficou em casa direto.

Voltei para casa decidida que seria do meu tio por inteira, queria tanto estrear minha bucetinha, que fiz como ele combinou, convenci a minha mãe que estava na hora de ir ao médico, comecei a tomar o remédio certinho, e umas duas semanas depois eu liguei para o meu tio avisando que eu estava pronta para ser dele por completa.

Ele disse que me buscaria no colégio, que não era para entrar pois ele me levaria para o motel. Naquele dia eu me sentia a mais sexy do mundo, depilei a xaninha todinha e coloquei uma tanguinha fio dental minúscula, que mal tapava minha bucetinha, estava com calça jeans e blusinha, e como sempre dispensava meu sutiã, mas naquele dia fiz questão de escolher um bem lindo, meia-taça branquinho, da cor da minha calcinha, cheia de rendas transparente.

Quando cheguei na escola ele já estava me esperando perto da entrada, entrei no seu carro e ele disse que estava doido para me comer de novo, que depois daquele dia, ele não parava de sonhar comigo e assim que saímos de perto da escola ele pos o seu para fora e eu fui punhetando.

Chegamos ao motel, ele mal abriu a porta, já veio me agarrando, disse que eu deixava ele louco, eu pedi para chupar o pau dele, ele então se sentou na cama e eu engoli aquele pau, nossa que delicia, nunca tinha chupado um pau antes, apenas punhetado uns ficantes, o gosto e o cheiro daquele pau me deixavam enlouquecida, eu mamava com vontade, engolia o máximo que dava, nossa por ele eu seria capaz de tudo.

Foi quando ele tirou minha roupa, a hora que ele viu minha lingerie, ele quase enlouqueceu, disse que eu era muito gostosa, pediu para eu tirar a roupa pra ele lentamente, fiz um strip-tease bem gostoso, fiquei em cima da cama, e dançava e rebolava bastante, sem tirar minha roupa, abria as pernas e ele podia ver a calcinha enterrada no meu rabo, ele delirava, tirei meu sutiã, e continuava a dançar, abaixava a bunda pertinho do seu pau mas subia de novo, foi quando eu tirei minha calcinha, a buceta raspadinha, ele pirou, arreganhava bem minha xana para ele e metia os meus dedos, lambendo-os, ele ficava vidrado.

Cada minuto eu ficava mais safada, sentei na sua cara, deixei a buceta bem na boca dele, e fiz ele chupar bem gostoso, gemi tanto, gritei tanto, e ele me deixava ainda mais enlouquecida, falava:

- quer dar a buceta para o titio quer? Deixa o titio comer essa sua buceta gostosa, vou enfiar minha língua na sua buceta, chupar todo o seu mel.

Ele mordia meu grelhinho endurecido de tanto tesão, eu me contorcia na boca dele, e comecei a me masturbar para ele, e quase gozei, só não gozei porque ele me deitou e arreganhou minhas pernas, arregaçou minha xana molhada e lambia sem dó, metia os dedos, e chupava, eu apertava tanto meus seios, que senti o gozo escorrer pela boca dele

Foi quando ele disse que não aguentava mais, e meteu fundo a sua rola na minha buceta, pqp, senti ele entrar todinho dentro da minha buceta, parecia que iria me rasgar, senti um pouco de dor, mas o prazer era maior, e ele socava com força, me penetrava com vontade, ele olhava nos meus olhos e dizia;

- que buceta gostosa, que buceta deliciosa vc tem, vou meter todo o meu pau em vc

E socava, me chamava de putinha, disse que queria me ver trepando em cima dele como eu fiz com meu cuzinho, e foi aí que senti ainda mais tesão por aquele homem, mirei o pau na minha buceta e sentei gostoso, trepei muito, e gemia gostoso, dizia que ele era meu titio gostoso, e que minha bucetinha era dele.

Ele pediu para eu me virar de costas para ele, sem sair de cima me virei, e continuei trepando naquele pau delicioso, ele então começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, e dizia;

- trepa gostosa

Eu sentia aquele pau na minha buceta e seu dedo no meu cuzinho, já estava sem forças, foi quando ele me virou de quatro e socou forte, me segurava pela cintura e metia fundo seu pau, puxava meus cabelos, e batia na minha bunda, me disse um monte de palavrão, disse que eu era vadia, vagabunda, biscate, putinha, piranha, mas que eu era só dele, eu gozei de novo.

Então tirou o pau da minha buceta encharcada e gozou na minha cara, eu lambi toda a sua porra, engoli tudinho, chupei com vontade e ele gozou muito, encheu minha boca de porra, disse que eu tinha a buceta mais gostosa que ele já tinha comido, perguntou se eu gostei de dar a buceta para ele, e eu disse que adorei, ele disse

- agora vc é toda minha, seu cuzinho é meu, sua buceta é minha, eu sou seu homem, e vc agora vai ser minha amante

Nossa, era tudo o que eu mais queria, ter aquele homem todinho pra mim, nem acreditava, ele disse que entre nós não existiria pudores, e que a gente faria de tudo, mas perguntou se eu topava, eu disse que sim, ele ainda chupou minha buceta mais um pouco porque disse que meu gosto era delicioso, meu mel era realmente muito doce, e pediu para eu realizar uma fantasia dele, eu topei, sem ao menos perguntar qual seria essa fantasia.

Depois desse dia nunca mais fui a mesma, ele tirou meu cabaço do cu e da buceta e me fez ser a mais puta das mulheres, coisa que nem eu mesma esperava que pudesse acontecer.

Hoje sou a puta do meu titio, ele é o homem que mais me dá tesão, apesar de eu ter saído com outros homens, amo ele, e sei que sempre serei dele, sempre !

  • Enviado ao Te Contos por Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...