terça-feira, 21 de dezembro de 2021

FESTA DE FINAL DE ANO COM OS COLEGAS DO TRABALHO E MUITO SEXO.

 Enviado ao Te Contos

Boa noite, hoje vim contar sobre uma de nossas festinhas de confraternização. Foi um sabado quente e põe quente nisso rs, nós marcamos de ir na casa de um amigo, somente as pessoas mais próximas para conversar e beber um pouco.

Eu sai de casa ja era tarde, confesso que não estava muito afim de ir, mas o meu melhor amigo o Diego que é casado e bem quieto iria e como a intenção da galera era justamente levar ele. Então eu fiquei encarregada de acompanhar.

Chegamos juntos, lá ja estavam umas dez pessoas bebendo e conversando sobre os trabalhos e alguns jogando truco. Eu entrei abracei o dono da casa o Bruno que ja estava bem alegre e me beijou o rosto o pescoço e ficou muito animadinho quando me viu. Me levou para conhecer a casa e quando entramos no quarto dele, ja me virou e me deu um beijo quente eu sorri e saimos porque a menina que ele estava ficando estava na parte de baixo com o pessoal. Diego me olhou da escada com um olhar de quem não gostou do que viu mas não falou nada.

Bebida vai e vem, estamos todos muito alegres ja e dançando quando um de nossos amigos Riam que era muito afim do Diego nos chamou pra ir até o quarto conversar, a intenção dele era conseguir pegar o menino que ja estava assutado de tanta pegação que tava rolando. Eu e o Bruno quando dava subiamos para um dos quartos e lá ele enfiava aquela lingua gostosa e quente em mim. Eram beijos deliciosos e rápidos pra quem ninguém nos visse ali. Quando o Diego me encontrava passava o tempo todo pedindo pra eu não sair de perto. A Laura e o Riam atentos pra conseguir um dos dois tirar algum proveito do Diego.

Então entramos no quarto maior Eu, Diego, Bruno, Laura, Riam e Fabio. E quando entrei ja joguei o Diego na cama mas por brincadeira mesmo porque como tinhamos uma boa amizade e ele sendo casado, não tinhamos nada além de carinhos normais. Subi em cima dele e gritei para o Riam aproveitar que eu estava segurando ele. Laura foi mais rapida e deitou do lado dele passando a mão sobre o seu corpo enquanto eu segurava ele. Riam não se manifestou, eu olhei para o lado e o Bruno ja estava muito excitado me vendo naquela posição então eu sorri e ele veio por trás de mim. Enquanto ele me beijava as costas começou a puxar minha roupa e enfiar a mão acariciando os meus seios que ja explodiam pra fora da blusa, senti em minha buceta a ereção do Diego e comecei a rebolar em cima dele. O silêncio tomou conta do quarto e o que era só uma brincadeira acabou sendo a melhor noite de todas.

Alguém apagou a luz e encostou a porta, senti que o Riam ja estava tirando a calça do Bruno e colocando aquele pau gostoso pra fora, o chupando loucamente enquanto ele me beijava as costas e apertava com força os meus peitos, a Laura tentando fazer algo com o Diego que estava imóvel apenas me observando rebolar em cima dele, Laura passou a mão em minha buceta que ja estava toda molhada e eu coloquei a mão do Bruno na dela e ela gemia loucamente com o Bruno enfiando os dedos nela. E o Diego que apenas me olhava sem fazer nada.

Fabio apenas se sentou na poltrona e nos olhava colocou o mastro pra fora e que inclusive era enorme sendo um moreno bem dotado e ficou ali apreciando e se masturbando enquanto nós aproveitamos.

Até que alguém abre a porta do quarto e acende a luz, era a menina que estava com o Bruno que só olhou e saiu. Todos ficamos parados sem reagir com o flagra que aconteceu. Mas sem se importar muito Bruno apenas se vestiu e saiu e todos levantamos, me arrumei coloquei minha blusa e deitei ao lado do Diego que me segurou pra que eu ficasse ali, mas pedi pra ele levantar, Laura apagou a luz novamente subindo em mim e me beijando Diego levantou, Fabio saiu e ficamos nós três eu Riam e Laura na cama.

Nos beijamos os três, Riam tirou novamente minha blusa e puxou meus peitos pra fora do sutien , laura desceu até eles e chupava com tanta vontade que eu gemia de prazer. Já não sabia mais onde estava o Diego e só fiquei ali gemendo loucamente com os dois em cima de mim. Paula entrou no quarto acendeu a luz e falou pra voltarmos a beber e dançar.

Diego veio ao meu encontro me abraçando e falando que foi divertido mas que ele não poderia fazer nada pois a mulher o esperava em casa, ele sempre foi muito reservado e um ótimo esposo disso todos já sabíamos. Mas o olhar dele era diferente pra mim naquela noite. Ficamos conversando sobre o que aconteceu e eu disse que não chegaria a transar com o Bruno e com nenhum deles, que era só curtição pra deixar a noite animada. Diego sorriu satisfeito e voltamos a beber com a galera.

Quando percebi ja estavamos na cama que era enorme deitados conversando novamente, eu, Riam, Laura, e Paula falando sobre assuntos aleatórios e no quarto ao lado Bruno estava com a menina e os gritos e a barulho nas paredes diziam que estavam muito bem la. Diego apareceu na porta e me chamou. Riam sorriu para as meninas que só levantaram e sairam nos deixando a sós no quarto.

Diego se deitou comigo e como de costume joguei minhas pernas sobre as dele e ficamos ali, volta e meia alguém entrava no quarto e saia mas a conversa com Diego sempre era muito boa que nem davamos conta. Falei pra ele que ja estava na hora dele ir porque a esposa estava esperando. Diego sorriu e falou que não iria ainda porque ele não fez o que foi pra fazer. Eu sem entender só dei risada quando senti a mão dele passando sobre o meu corpo, ele me olhou nos olhos e perguntou se eu queria, balancei a cabeça que sim.

Diego tirou a minha calça me olhando e enfiou a mão na minha bocetinha meus olhos reviraram com aquele movimento dos dedos que ele fazia, me ajeitei abrindo as pernas pra ele, e abri o ziper de sua calça puxando aquele pau gostoso e grande pra fora, passava a mão feito uma louca naquele corpo que delícia de homem, subi em cima dele e fui beijando o seu corpo todo sentindo a respiração dele ofegante.

Ele se segurou com força e me mandou fechar a porta, obedeci e tranquei quando me virei, Diego me puxou muito rápido com força e num movimento só tirou minha roupa me jogou na cama e prendeu minhas pernas pra cima com uma mão olhando a minha bocetinha ali rosinha e toda pra ele, enfiou aquele pau grosso com tanta força em mim que eu só conseguia gritar de prazer, sem dó, com vontade e faminto ele estocava segurando minhas pernas e com a outra mão me batia na bunda e estocava com força os olhos deles não saiam dos meus, dava pra ver no rosto dele a vontade que ele estava. O desejo. Soltou as minhas pernas e quando fui me ajeitar Diego ja me puxou e me colocou de quatro socando cada vez mais rápido e com força, quando eu disse que ia gozar ele parou me virou pra ele e se afastou, passando a mão nos cabelos, como se não fosse o mesmo. Sentiu o peso do que tinha feito.

Mas ja era tarde, estavamos ali. Eu o abracei e ele sussurrou que não dava mais pra parar e que era tudo o que ele queria. Sorri e ele voltou me colocando em cima dele. Agora eu quem cavalgava feito uma louca em cima dele. Com força, queria sentir até o último segundo aquele homem dentro de mim. Enquanto ele chupava meus peitos com vontade. Eu rebolava e subia devagar e sentava com força. Foi uma delícia. Ouvir ele gritando meu nome, falando que eu o deixava louco. Gozamos juntos.

Me levantei e fui ao banheiro, me lavei, vesti minha roupa. Então eu falei que ia descer pra dançar com o pessoal. Deixei ele no quarto sem falar nada.

O pessoal ja estava tão alegres da bebida que não notaram nada, entrei no meio deles e voltei a dançar. Beijando a Laura, beijando o Bruno, dançando com as meninas até o chão. Quando vi ja estava de dia. Subi no quarto pra acordar o Diego, chamei ele não se virou, deitei e abracei ele beijei suas costas ele se ajeitou, se virou e lá estava ele todo excitado ja, a calça explodindo. Me olhou e mandou eu fechar a porta, dessa vez eu disse que não, ele levantou bateu a porta e me olhou com um olhar de que eu iria sofrer por desobedece-lo. Não deu tempo de eu levantar ele me puxou pelas pernas até o final da cama me deixando imóvel e tirou minha roupa me beijando o corpo todo. Descendo até embaixo e me chupando loucamente. Eu só conseguia agradecer por aquele homem ser maravilhoso daquele jeito. Transamos de novo de todas as formas.

Perguntei se ele não iria embora e se a esposa dele não acharia ruim. Ele sorriu e me falou que ela ja estava sabendo do que iria acontecer. E que tava tudo bem...

A noite foi ótima, a transa perfeita e, bom parece que de brinde ganhei mais um casal.

Que uma boa história pro próximo conto.

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...