quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Trai o meu namorado com um medico mais velho em um congresso (Setembro-2021)

 By; Aline

Meu nome é Aline, tenho 28 anos, e sou médica, tenho 1m60, 61kg, cabelos castanhos, longos, meus seios são médios, mas minha bunda é grande, empinada e redonda, o que sempre chamou muito a atenção dos homens, nunca fui muito de safadezas, apenas com meus namorados.

Atualmente namoro ha quatro anos e tenho uma relação estável com meu namorado, mas como nada na vida é eterno, as coisas um dia mudaram pra mim também.

Ha três anos mudei de cidade para fazer residência médica, vim para uma cidade distante 3 horas da minha, no início senti muita falta dos amigos, família, e claro, do meu namorado, mas com o tempo fui me acostumando com a nova vida, com o hospital, colegas, e fiz alguns novos amigos.

Nunca havia traído namorado algum, apesar de não faltar oportunidades em plantões, e porque moro sozinha, mas sempre resisti, sem maiores problemas, acontece que sempre tive uma forte queda por homens mais velhos, algo entre 40/50 anos, enxutos, experientes e de bem com a vida, meu namorado é mais novo que eu, sabe disso mas nunca se importou muito, aqui no hospital tem muitos médicos nessa faixa, a maioria casados, mas a sacanagem rola solta, e ja ouvi muito falar em orgias entre eles e as enfermeiras, alunas, residentes, etc.

Ha três meses atrâs teve um congresso médico em uma cidade proxima, na sede campestre de um grande hotel, em geral não vou muito aos congressos, e os poucos que fui meu namorado me acompanha, mas nesse ele não teve como ir e eu acabei indo sozinha, não foram muitos residentes do nosso hospital, mas foi um médico do perfil que eu adoro...

Casado, 47 anos, coroa super enxuto e lindo, tenho um bom relacionamento com ele no hospital, ja veio com algumas gracinhas varias vezes, mas nunca permiti nada além.

No congresso, não foi diferente...

Ja na primeira noite após as palestras, o dr Eduardo ficou puxando papo, convidou para tomar algo no bar do hotel antes de dormir (típico), mas apenas fui educada, agradeci o convite e fui para o meu quarto, não tive como conter o deslumbramento de estar sendo assediada por um homem 19 anos mais velho, casado, experiente, mas apenas sonhei.

No dia seguinte, ele ficou boa parte das palestras me encarando, trocando olhares safados e sorrisinhos marotos, e aquilo começou a me excitar, acho que pela situação de estar tão livre e carente ao mesmo tempo, além do dr Eduardo ser um tesão de homem, resolvi que caso ele me abordasse novamente seria mais receptiva.

E não deu outra, ao acabarem as palestras boa parte dos participantes foram para uma casa noturna, festa especial para o congresso, o dr Eduardo me chamou para acompanha-lo, não pensei duas vezes, liguei para meu namorado e disse que ia jantar com algumas colegas, dar umas voltas pela cidade e depois voltaria, se não fosse muito tarde ligaria novamente, fomos para a tal casa noturna, lugar lindo, boa musica, gente bonita e animada...

Conversamos um tempo, começamos e beber, em seguida dançar, as vezes ele falava bem proximo ao meu ouvido e deixava as mãos deslizarem pelo meu corpo, o que jâ estava me deixando molhada, falava que sempre me achou sexy, que era uma pena mulher tão fogosa estar tão só em uma cidade, longe do namorado....

Passou um tempo, comecei a ficar um pouco cansada, e ele percebeu, me convidou para voltar ao hotel, aceitei na hora, até porque a bebida jâ fazia um bom efeito em mim.

Chegamos ao hotel e fomos para seu quarto meio que sem perceber, ja estava na porta, quando fui dizer boa noite, ele me puxou para perto, abraçou e me deu um beijo, eu fiquei meio sem reação no momento, mas em questão de segundos me entreguei.

Nos beijamos longamente, paramos para retomar o ar, mais um beijo e ele abriu a porta do quarto e me puxou para dentro, continuamos em beijos e abraços torridos dentro do quarto, ele arfava e passava as mãos por todo meu corpo, dizia;

- hoje veras o que é um macho de verdade, doutorinha safada!

Tirou meu vestido e me deixou apenas de sutiã e calcinha, chupou meu pescoço, desceu pelo meu corpo, segurou firme minha bunda, lambeu e beijos minhas pernas, enlouqueci de tesão, sentei na cama, ele em pé na minha frente, eu abri a sua cala e saltou aquele pau maravilhoso, grosso e duro, eu segurei suavemente com uma das mãos e abocanhei a cabeça, chupei um pouco, lambi, dei uns beijinhos, e abocanhei novamente.

Comecei a chupar num vai-e-vem delicioso, ele urrava de prazer, com uma mão ajeitava o pau em minha boca e a outra acariciava aquele saco cheio que delícia! Ele não aguentou muito, se jogou sobre mim na cama e tirou minha calcinha, chupou e lambeu minha buceta bem gostoso, me fazendo gritar e contorcer de tesão, ai eu que não aguentei e pedi para ele me comer, e ele respondeu:

- Então pede para teu coroa chifrar o corninho, putinha!

Eu pedi na hora: - me come meu coroa gostoso, come tua doutorinha safada, chifra aquele moleque que não sabe tratar uma mulher!

Ele delirou, me virou de quatro sobre a cama, se posicionou atras e enfiou aquele mastro na minha buceta, eu berrava de tesão e prazer, que loucura, ele meteu e tirou algumas vezes até ajeitar numas estocadas constantes, que me fizeram gozar como nunca gozei, meu namorado não segura muito o orgasmo, e tem muita dificuldade para se conter, já o meu coroa me comeu com maestria, me segurava firme pela cintura, dava uns tapas na minha bunda e dizia;

- empina esse rabo grande, minha putinha safada, empina que eu quero ver essa bunda maravilhosa!

Eu empinava e rebolava sem parar, sentindo aquele macho de verdade me possuindo por tras, me fez gozar duas vezes sem se deixar abater, até que não aguentou mais, tirou o pau da minha buceta e gozou litros de porra na minha bunda!

Tomamos um calice de vinho, nos recuperamos, e transamos mais uma vez, nessa ele deitou na cama e eu sentei no seu pau, foi uma delícia, pude rebolar a vontade com o controle da situação, ele só gemia e dava tapas na minha bunda (acho que é fetiche geral, pois meu namorado também faz, por ela ser grande).

Depois tomamos banho juntos e fui para meu quarto, exausta, acabada e feliz!

No dia seguinte liguei para meu namorado, achei que ficaria muito culpada, mas não foi tanto, de vez em quando transo com dr Eduardo, nunca no hospital, para não dar fofocas, afinal, ele é casado, na terceira transa ele pediu e levou, em primeira mão o meu cuzinho, mas essa eu conto outra depois.

  • Enviado ao te Contos por Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...