sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Nem esperava que com essa trepada aos 16 anos eu fosse ganhar um homem que me banca.

 By; Heloisa

Oi eu sou Heloisa, tenho hj 23 anos, e vou contar uma história de quando eu era adolescente e tinha só 16 anos mas ja era muito bem desenvolvida com seios grandes e um corpo bem definido.

Eu estava naquela fase de começar a trabalhar para ter minha independência, vim do interior de SP para estudar e trabalhar aqui na capital, dividia um ap com amigas la da cidade, que foram mandadas pra ca pelos pais para estudarem e trabalharem, e eles pagavam tudo, eu logo arrumei um emprego de distribuir folhetos no farol, eu ficava de roupinhas coladas no corpo pra chamar a atenção dos motoristas ai fica mais facil de distribuir os folhetos.

Eu estava em um domingo na avenida rebouças em são paulo cruzamento com faria lima quando parou um sr. De seus 42 anos, casado, bem simpatico e bonito e quando fui em seu carro dar o folheto ele me disse que eu poderia ser uma atriz de cinema por ser tão linda assim, eu fiquei meia sem graça, mas dei risada, enquanto o farol não abria ele puxou uma pequena conversa perguntando de onde eu era e quantos anos e tal, estas coisas assim, ai me disse que se eu tivesse um tempinho livre que ele poderia me levar pra passear por São Paulo e me deu seu telefone, eu guardei e no momento não liguei muito mas fiquei meia curiosa por ver onde isto ia dar.

Eu deixei passar uns 3 dias e liguei pra ele, tivemos uma excelente conversa e marcamos de nos ver no shopping da Faria Lima na praça de alimentação pois ai tinha bastante pessoas e não ia ser perigoso pra mim.

Ele foi muito legal comigo, passeamos por todo o shopping, ele me deu umas roupas legais e me tratou com muito respeito, ai fomos passear de carro, ele era muito bonito e tentador e eu fiquei encantada com sua segurança e firmeza nas palavras, paramos em um local seguro pra trocar-mos idéias e ele foi me relaxando com seu bom papo legal e ele me disse que poderiamos ir pra outro local mais calmo onde poderiamos ficar mais a vontade.

Logico que eu sabia o que ele queria e fui pra isso mesmo, ganhar uma grana.

Eu concordei com ele e ele foi e me levou para um motel, quando chegou na porta eu me fiz de santinha;

- ow que é isto que vc ta pensando em fazer????

Ele disse; - fica tranquila nós só vamos conversar em um local mais seguro e tranquilo....

Eu disse que tudo bem e entramos, era muito lindo tinha uma cama enorme e uma banheira de hidro massagem gigantesca, quando nós entramos ele fechou a porta do quatro e me pegou no colo me levando pra cama me deitando nela, sem tocarmos palavra, nenhuma só olhares ele me deu um delicioso beijo, eu deitei e fechei os olhos me deixando levar pela situação, apesar de não ser mais virgem eu só tinha transado com meu namoradinho rapidinho no quarto dele uma única vez e com seus pais na sala então não podia considerar uma transa de verdade.

Ai ele foi me beijando, os olhos, a boca, descendo pro pescoço e deixando-me bem arrepiada, quando tocou minhas orelhas e com suas mãos tocou meus seios que são bem grandes, não exagerados, mas grandes, ai me deixou molinha e eu nem ele diziamos nada, só concordava-mos com nossos instintos.

Ele me tirou a camiseta que eu vestia e começou a sugar delicadamente os biquinhos dos seios, nossa que delicia, eu de desejo e vergonha juntos mantinha meus olhos fechados, então como eu estava de mini saia foi facil ele levar a mão na minha calcinha e começar a acariciar minha bocetinha que estava ja muito melada de desejo por ele que era muito musculoso e peludo.

Ele foi descendo para minha barriguinha e tirou minha mini saia e calcinha juntas e me deixou só de tenis e meias, ai me lambeu a bariga e desceu para minha xaninha e colocou a lingua no meu grelinho, nossa eu subi nas paredes e gemia, e me contorcia com suas chupadas, ele enfiou a lingua dentro de mim, ai sim eu tive meu primeiro orgasmo de verdade pois até então tinha sido umas coisinhas meio fraquinhas com meu namorado, e com ele tinha sido muito bom, sua lingua me deixou muito feliz e mole na cama, ele que estava vestido aproveitou que eu tinha ficado mole com meu orgasmo e se despiu ficando totalmente nu, quando vi o tamanho do seu brinquedo eu tomei o maior susto era muiiiiiiiiiiiiiiito maior que o do meu namoradinho, era grande e grosso muito grosso.

Ele veio por cima de mim e voltou a me chupar de novo, me deixando novamente doidinha de desejos, eu peguei e pedi pra ele virar, ele virou na posição de 69 ai eu fiquei frente a frente com aquele colosso de pau nossa eu não sabia se sentia medo ou desejo louco.

A loucura falou mais alto e eu coloquei duas mão naquilo tudo e enfiei a cabeça na boca e eu chupei gulosamente seu pau e ele me fez gozar de novo na sua lingua e quando eu tremia e gozava ele veio por cima e aproveitou minha moleza e colocou a cabeçona na entradinha da minha xaninha, eu ja estava muito molhada devida a dois orgasmos em menos de 10 minutos e de sua saliva na minha xaninha, então ele começou a empurrar pra dentro de mim eu comecei a sentir uma dorzinha, mas queria ter aquilo tudo dentro, eu estava louquinha de vontade de ter ele dentro de mim, ele foi aos poucos enfiando, eu fui sentindo minha xana ser rasgada e dilatada, dolorida, mas eu queria e forçava minha pelvis pra ele de encontro ao seu pau, quando vi que não ia te jeito ele não entrava desta maneira, eu pedi para mudarmos de posição

Ele deitou e eu subi, fui por cima dele e coloquei seu pau na entradinha e sentei de uma vez só, nossa foi muito louco, deu uma puta dor eu até me arrependi no começo, mas não tinha jeito, era como perder a virgindade pois eu era quase virgem, tinha sido uma ves só, eu fiquei quietinha com seu pau quase até o talo enfiado e deixei passar a dor, ai subi devagar descendo até o fim de novo....

A dor foi passando e foi ficando muito bom, nossa como foi bom, aquilo sim que era trepada, eu fui subindo e descendo mais rapido, ele ficava parado deixando por minha conta como uma menina que descobriu um novo brinquedo, eu me deliciava com seu pau, que loucura eu sentia ele todinho enterrado dentro de mim, me preenchendo todinha, eu gozei pela terceira vez, mas um orgasmo louco delirante arrebatador e me deixei cair sobre seu peito peludo desmaida quase de tão mole que eu fiquei com este orgasmo.

Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado me acariciando e beijando todo meu corpo, isto me deixou muito calma e feliz, ai fomos tomar uma ducha rapida juntos e voltamos pra cama onde eu deitei e ele veio por cima de mim ai foi mais facil de entra tudinho, eu ja tinha me acostumado, ele colocou calmamente todinho seu pau na minha xaninha, tudinho dentro nossa que pau gostoso aquele, ai ele começou seu vai e vem cadenciado e depois bem rapido depois.

Eu sentia cada cm do seu pau entrando e saindo quente e duro dentro de mim, ele começou a falar que ele ia me encher com seu leitinho que ele nunca mais ia me largar, que ia me foder muito, ai ele tremeu seu pau dobrou de tamanho dentro de mim e senti seu leitinho quente jorrando dentro de mim, que delicia, ai eu gozei tambem, muito, muito junto com ele, foi uma loucura sentir as pulsações de seu pau dentro de mim, me enchendo com sua porra, nossa aquilo foi demais pra minha idade e eu desmaiei.

Acordei com ele me acariciando o corpo e agradeci a ele com um beijo na boca delicioso. Depois disto nos tornamos amantes assíduos, ele me deu uma nova vida.

Me da mesada, hoje moro sozinha, antes eu dividia apartamento com 3 amigas, ele pagou minha faculdade, me deu meu carro, é isso, sou a puta dele ate hoje.

  • Enviado ao Te Contos por Heloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...