sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Trai minha mulher na nossa cama com uma aluna minha (dezembro 2021)

 By; Wilian

Eu tenho 38 anos, um nome é Wilian, sou casado, sou professor numa escola de Enfermagem de nível técnico e também sou Sargento da Policia, moro em Santa Catarina.

Eu sempre tive muito respeito pelas minhas alunas, pois na sua grande maioria tem idade entre 20 e 40 anos, e por incrível que pareça 90% dos alunos são mulheres, às vezes algumas meninas quase me fazem perder a cabeça, com as calças coladas muitíssimo apertadas, sempre baixas aparecendo as barriguinhas, eu fico quase maluco, cada bundinha que me enlouquece, fico muitas vezes de pau duro só de olhar, porém sempre mantive uma postura de somente observar aquelas bundinhas deliciosas, mesmo que meu pau fica como pedra querendo saltar eu me contenho.

Eu tenho uma turma que ira se formar no final desse ano, tem uma morena de 21 anos chamada Maiara, muito gostosa com uma bundinha super deliciosa, muito arrebitada, peitos maravilhosos saltados, de tamanho medios, uma boquinha carnuda.

Tem dias ela vai com uma calça mais colada do que a outra, outras vezes de saia colada, enfim me deixa sem sono, adoro quando ela vem na frente para apresentar trabalho, sua bundinha fica sempre ma minha mira, as vezes tenho que no intervalo da aula bater uma punheta, pois ela é muito gostosa, fico imaginando ela com aquela boquinha chupando meu pau, imagino ela de quatro e eu colocando meu pau na sua pombinha e cuzinho...

Pensava eu, será que meu dia de sorte vai chegar. Até que graças as minhas preces este dia chegou.

Nesse final de ano, ela acabou perdendo uma semana de aula, por ter ficado doente, e perdeu 2 provas importantes, quando ela voltou a aula ficou sabendo dessas provas e veio falar comigo, eu disse que não ia poder fazer muita coisa, ela teria que vir em janeiro na primeira semana para fazer as provas, mas ela tem que viajar...

Na saida da aula ela tentou novamente me fazer ajuda-la, eu ate tentei imaginar como mais não sabia, ai começou com aquela carinha linda;

- Você sempre me olha muito, você só me acha bonita, tem certeza que não tem mais nada que possa fazer para me ajudar;

- Sim minha gatinha, não tenho como ajudar.

Então ela puxou meu rosto e me beijou na boca, ali no estacionamento na parte dos professores, e a abracei dando um beijo caloroso,

Ficamos nos beijando e sentia que ela suspirava muito, gemia, arrisquei em passar as mãos em seus seios maravilhosos ela deixou, enquanto beijava ela passava as mãos nos seios, fomos para de tras de um carro grande, retirei-os para fora e mamei como uma criança, eram deliciosos e bicudos.

Peguei sua mão e coloquei em cima de meu pau, abro o zíper e tirei para fora que estava duríssimo, enquanto eu chupava seu seio ela apertava meu pau, estava delicioso, mas era perigoso de mais então falei em seu ouvido;

- Vamos para um lugar mais tranquilo

E ela disse; - só se o senhor fizer algo para ajudar em minha nota.

Que safada, eu não tive o que fazer, queria ela, então, disse que ajudaria e então entramos no carro e vinhemos aqui para a minha casa, estou sozinho pois minha esposa foi para casa de seus pais passar o natal, ela acabou indo antes de mim.

Enquanto eu dirigia, ela tocava uma punheta gostosa, meu pau estava latejando, falei a ela que faltava pouco para eu gozar, não iria aguentar até minha casa, imediatamente ela abocanhou a cabeça do meu pau e gemia gostoso, chupava deliciosamente, fazia movimento de vai e vem sua língua deslizava por tudo meu pau, de repente comecei a gozar gostoso, aquela boquinha engoliu quase toda minha porra. Foi maravilhoso!!!.

Ela com uma cara de safadinha me falou que o melhor ainda iria chegar, então quando cheguei em minha casa, já na porta, a peguei no colo, levei até minha cama, tratei de tirar sua roupa, fiz questão de deixar a luz acesa, então pude observar aquele corpo escultural, sua cinturinha fina, bumbum redondinho, sua marquinha do biquíni e aqueles seios durinhos...

Era gostosíssimas, deixei deitadinha aquela putinha na minha cama, dei um beijo e comecei a beijar seu corpinho, a coloquei de bruços, lambi seu pescoço, sua costas , mordi aquela bundinha maravilhosa e fui até a ponta de seus dedos, chupei todos os dedos, dizia para ela

- sua putinha quero colocar meu pau na sua bocetinha, quero comer seu cuzinho sua putinha

Depois a coloquei de frente novamente, beijei gostoso sua boquinha, lambi seus seios gostosos, desci até seu umbiguinho, tinha um percing gostoso, comecei a colocar a minha língua na sua bocetinha

- Háaaaaaa que buceta gostosa, goza na minha boca sua cadela, sua putinha, vagabunda, enche minha boca de gozo, goza sua putinha...

Enquanto passava a língua naquela buceta deliciosa, de repente um gemido alto

-Vou gozar.

- Gozaaa sua putinha gostosa,,,goza

Logo em seguida, coloquei ela de frente, peguei meu pau e coloquei na entradinha da buceta dela, ela gritou

- não! pois sou virgem

Aquilo me deixou louco, mas ela não queria, eu ate já estava desanimando quando ela disse;

- come minha bundinha, estou doida para ter esse pau na minha bunda....

Eu virei o homem mais feliz do mundo, eu ia comer a bunda mais linda que eu já vi, então coloquei a cabeça de meu pau na entradinha da sua bocetinha, segurei ele com a mão e fiz movimentos circulares na entradinha, não demorou muito, ouvi seu gemidinho gostoso

- Haaaaaaaaaaaaa Vou gozar

Ela gozou gostoso, imediatamente ela ficou de quatro com aquela bundinha arrebitada que sempre sonhei em comer, que sonho, disse para ela esperar, fui até o banheiro e peguei o creme que minha mulher e eu usamos quando vou comer o cuzinho dela, passei no meu pau e na entradinha de suas pregas do cuzinho, coloquei a cabeça na entradinha e fui forçando, aos poucos aquela bunda que era tão cobiçada por todos estava engolindo meu pau...

Coloquei até meus saco encostarem nela, que gemia baixinho muito, eu comecei um movimento frenético de vai e vem, ela e segurava pra não gritar, me deu ate medo dos vizinhos ouvirem e falasse para a minha mulher;

-  rebola minha putinha, vagabundinha...que bunda gostosa...

Então ela me disse; - mais rápido que vou gozar.

Eu comecei a gozar gostoso naquela bundona, senti que ela estava também gozando, a deitei e cai de lingua na buceta dela para tomar todo o seu melzinho.

Que delicia aquela gata, com o cuzinho todo vermelho e gozado e com sua buceta melada na minha cama, eu estava tão feliz e realizado que na mesma hora eu disse que daria um jeito de ajuda-la na nota, acabei ganhando um boque te enquanto tomavamos banho.

Ajudei ela como a prometi, repeti uma nota dela o que a fez passar, disse que tinha achado a prova dela junto com a de outra turma.

No ultimo dia de aula repetimos a dose aqui em casa, novamente comi o seu cuzinho, meu desejo para 2022 é comer a bucetinha dela, tomara realizar!

  • Enviado ao Te Contos por Wilian

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...