domingo, 26 de dezembro de 2021

Meu marido tinha medo de me comer pois eu estava gravida, então o vizinho me comia (Dezembro-2019)

 By; Fernanda

Oi, isso que eu vou contar aconteceu já no finalzinho de 2019, resolvi contar pois ate hoje sido muito tesão em lembrar.

Eu me chamo Fernanda, nessa epoca eu estava com 25 anos, Gravida de 3 meses e mega carente, meu marido não estava mais querendo me comer, pois eu estava gravida, ele tinha medo de me machucar ou mesmo o bebê. Que coisa ridicula !!

Não sabia ele que as mulheres gravidas trepam ate mais que uma normal, algumas ate sente mais tesão, e foi o meu caso.

Eu tava muito carente, com muito tesão e com muita raiva do meu marido, ate me masturbava muito sozinha. Um dia estava eu na sacada do nosso ap deitada em uma rede, estava calor e eu muito a vontade somente de camisetão e sem calcinha, pois tinha saido do banho e o ventinho tava melhor assim. De repente notei que o meu vizinho, um garoto de 20 anos estava me olhando por cima da divisoria, pois as sacadas era dividida somente com esta divisoria, aquelas muretinhas, fazia pouco tempo que eu estava morando ao lado dele, eu sempre via no elevador ou mesmo no corredor, mas não tinha muita intimidade, no entanto eu achava ele um tesãozinho..!!..

Quando percebi que ele tava me olhando eu sem calcinha, pois eu estava toda aberta, eu confesso que não gostei, mas logo me deu um tesão danado, muito fora do comum com aquela situação, esperei ele me olhar novamente ja toda arreganhada, logo que ele veio me olhar eu nem liguei ficando com a minha buceta toda pra ele olhar, na ora eu dei um sorriso pra ele, que ficou me olhando sem sair e falando alguma coisa que nem me lembro..!!..

Na hora ja veio na minha cabeça em oferecer a minha buceta pra ele, pois eu estava louca por um pau e o garoto morava com avó dele e eu percebi que a vó estava dormindo, pois era um de tarde e perguntei na lata sem pensar muito..

- Não quer vir aqui??

- posso?

- claro que sim!!

Ele então deu a volta rapidinho e ja entrou na minha casa, pois era so sair da porta dele e entra na minha.

- Gosta de mulher gravida??

Ele; - claro, qual o problema??

Eu; - O meu marido não gosta, ele nao ta querendo nada comigo.

Eu ainda sem calcinha, ele em pe na minha frente olhando sem parar pra mim e sem saber o que fazer, no momento que ele entrou pela porta a minha xana lagrimejou de tesão, então falei pra ficar a vontade que o meu marido ia demorar e muito, e fui logo encostando nele e ja fui com a minha boca na sua e o beijei, e ele ja levou as mão nos meus peitos.

Naquele momento eu ja não vi mas nada, pois ja tava enlouquecida de tesão ao sentir o seu pau duro em mim, eu então ja segurei em seu pau e ele na minha xana, e foi de sentando no sofá.

Sentamos e ele ja foi descendo o seu short onde eu deparei com um delicioso pau, eu então não pude so ficar pegando, ou olhando, ou masturbando e ja fui com a minha boquinha, comecei a chupar aquele delicioso pau!

Quando eu senti a minha xana ja latejando e molhada de tanto tesão eu então fiquei de joelho no sofa virada de bunda pra ele, ele então foi por traz e meteu o seu cacete e me fazendo subir pelas paredes, começou então o vai e vem, menino de metidas fortes, gostosas, eu comecei a gozar assim que o seu cacete deu a primeira estocada, eu gritava, eu ofegava, eu falava pra não parar..

De repente senti o prazer de receber a sua gozada quente dentro de mim, foi tão prazeroso que me fez faltar o folego, ele no entanto tambem deu o grito de prazer e caiu sentado no sofa, onde eu ainda percebi o seu pau todo esporrado e a minha buceta completamente esporrada onde ainda ficou escorrendo.

Eu ainda tonta de tanto gozar tambem tive que me sentar pra tomar folego nem me importando que o sofa ficasse sujo da sua porra que escorria, ele me puxou e me beijou como se eu fosse a unica mulher e mais gostosa do mundo, foi assim que me senti naquele momento, pois nem o meu marido tinha feito uma coisa assim ate então...

Depois que tomamos folego ele então me falou;

- Voce e muito gotosa, espero que o seu marido nem desconfie

Ele ainda de pau duro, me senti muito do gostosa pra ele, eu então comecei a chupa-lo, eu queria mesmo era tirar o eu atraso, pois ja fazia uns 3 meses que não transava, chupei aquele pau ate ele novamente gozar, no entanto na minha boca, eu nunca gostei de que homem nenhuma gozasse na minha boca, mas ele me deixou com tanto tesão que quando ele gozou na minha boca eu achei tão gostoso e tão saboroso que parecia que eu tava tomando um sorvete.

E assim logo falei pra ele ir, mas ja combinamos que no dia seguinte ele teria que voltar pra me comer mais..!!..

Na tarde seguinte eu ja tava horas na sacada pra eu dar o sinal, ele aparece e eu dei o sinal e ele não perdeu tempo, eu ja tava esperando novamente sem calcinha, ele entrou e ja me pegou por traz, eu fiquei mole de tesão, ele me deu o seu cacete pra eu chupar!

Eu chupei muito gulosamente, pois eu já estava morrendo de tesão, logo fiquei na posição e ele me meteu o seu cacete, e me comeu forte novamente, cada estocada, que fome!! Eu gozei como nunca, bem mais que no dia anterior, ele não parava de socar na minha xana, eu gozei muito, e muito e ele tambem gozou de perder as forças e cair sentado.

Ficamos por algum tempo descansado e logo ele me pede pra ficar de joelho no sofa de bunda pra ele, eu me posicionei pensando que ele fosse meter na minha xana, ele então pincelou o pau na minha raxa deixando bem melecado e levou pau no meu cu.

Eu ja fazia muito tempo que não levava atrás, pois o meu marido não era grande fã de comer bunda, ele então foi me penetrando, me penetrando e eu so sentindo aquele cacete entrando, meu cu engoliu por completo e ele então começou a socar me deixando completamente fora de mim, eu comecei a sentir a porra quente dentro do meu reto, gozei, gozei e gozeiiiiiii!!

E assim ele ficou me comendo toda tarde ate eu completar o meu 8º  mes de gravidez e meu marido, levando muito chifres por não querer me comer, enquanto o garoto se matando de tanto me comer.

Só que não parei, depois que tive o bebê, continuo dando pra ele, e meu marido as vezes vem me comer se achando o maioral, mal sabendo que é um fraco !

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...