terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Transando no caminhão da empresa com o motorista casado (Agosto-2021)

 By; Fernanda

Oi, adoro ler as historias que aparece aqui, te contos é a única coisa que me faz ainda ter um tumbler.

Eu me chamo Fernanda, sou de Goianésia-GO, tenho 23 anos, sou morena, meio cheinha, mas não sou gorda, cabelos longos, e me acho até simpática, mas nada de beleza exagerada, sou uma garota comum.

Trabalho no escritorio da minha familia, meu pai tem uma empresa de entregas, com alguns caminhões e fazemos entregas em todo Brasil, eu trabalho no escritorio, eu que emito notas fiscais e falava diretamente c os caminhoneiros, pra onde iriam as mercadorias.

Dentre todos 12 motorista tem um que me chama muito a atenção, pois é o mais brincalhão e mais carinhoso da turma, é moreno, não tão alto, mas tinha uma beleza diferente, com cabelos lisos, eu o acho lindo e de certa forma sintoa um tesão por ele, mas nunca havia dito nada.

O tempo foi passando e comecei a ter mais contato com Mauricio, porém ele era casado, embora ainda novo, e pra ajudar, era crente...Meu Deus, onde estava a cabeça!!! Como Mauricio tambem me olhava com olhar de desejo, resolvi fazer alguns charmes, e sempre me vestia de modo comportado, porém sempre mostrando as pernas, numa saia executiva ou então uma blusinha um pouco cavadinha, pois como era meio cheinha, não gostava de nada muito escandaloso. Isso fazia com que o Mauricio ficasse mais e mais curioso pra saber como seria eu sem roupas.

Acabou que deu certo!

Eu acabei tento que ficar ate tarde, fazendo umas notas fiscai e emitir elas, terminei quase as 22;40, e ao terminar, pensava em chamar um uber, para ir para casa, quando Mauricio apareceu e me ofereceu uma carona, e eu sem me fazer de rogada aceitei de pronto, carona no caminhão da firma...rssss!

No caminho conversavamos sobre tudo e quando me vi, estava excitada, molhada, e comecei a investir em Mauricio, que tambem me olhava com cara de tarado, pedi pra ele parar na esquina de casa, corri pra tomar um banho e voltei correndo pro caminhão, ele ja tinha tomado um banho na firma, fomos pra um local onde os caminhoneiros pernoitam, fechamos as cortinas dos vidros e começamos a nos beijar, ele tinha labios carnudos, o que me dava mais tesão ainda, imaginar aqueles labios na minha bucetinha, que ja estava pegando fogo...

Ele começou a morder meus labios, e passava as mãos no meu corpo, meus seios que ja estavam quase furando a camiseta de tão duros que os bicos ficaram, era puro tesão, começamos um chupa chupa muito gostoso, lambiamos o pescoço, ele mordia minhas costas, e eu procurava o pau dele, estava louca pra pegar, embora meio desconfortável dentro do caminhão, mesmo faziamos manobras em prol do tesão...

De repente ele mandou eu ficar quieta, deitadinha, ele começou a chupar meu dedão do pé, o que me deu um imenso prazer, chupou dedo por dedo, subia a lingua pelas minhas pernas, e eu mais parecia um chafariz de tão molhada, subia mais, sugava minha virilha com voracidade e foi parar no meu umbigo, e eu queria aquela boca e lingua maravilhosa chupando meu grelho, minha bucetinha que estava pegando fogo, e ele subia cada vez mais e chupava meus seios e mordiscava de leve, e eu falava;

- Mauricio chupa minha bucetinha, enfia logo, preciso de uma rola me fodendo, vai logo

E ele bem devagar, começou a descer, só pra me provocar, quando chegou em minha bucetinha, e deu uma linguada, me segurei pra não gozar logo, que lingua deliciosa, macia e quente, e depois me sugava, como se fosse uma criança mamando, me chupava e falava;

- goza na minha boca sua safada gostosa, adoro esse seu corpo gostoso... que tesão, que delicia, até sua bucetinha é gordinha...

Até que não aguentei e gozei na boca dele, sem dar um tempo, fui abocanhando a pica dele, comecei uma chupada bem gostosa, lambia o corpo do pau dele, engolia as bolas e ficava brincando com elas dentro da boca, e ele gemia, dizendo;

- isso minha piranha, chupa bem assim mesmo sua putinha gostosa, me mata de tesão

E eu ia cada vez mais com mais força, chupando, chupava só a cabecinha, e engolia de vez, subia devagar e engolia até o talo com violencia, e nesse de devagar, rapido, devagar, rapido, ele acabou gozando dentro da minha boca e eu engoli tudo, sem deixar cair uma gota pra fora...

Eu ainda queria aquela rola dentro de mim, ele começou a chupar meus seios com violencia e enfiava 2 dedos na minha bucetinha como se quisesse rasga-la, e me xingava de puta safada, e eu estava adorando aquilo, ele me virou de costa e começou a bater na minha bunda, e eu gritava de tesão, ele passou a lingua no meu cuzinho e depois na minha bucetinha, nossa as linguadas dele me deixou louca de tesão.

Ele colocou uma camisinha e eu brincava com o saco dele, lambia, chupava, e eu de 4 esperando ser arrombada, mas qual foi minha surpresa quando ele me vira de frente pra ele, e começou um papai e mamãe, mas bem diferente, ele enfiou tudo, e começou um movimento circular, dentro de mim, pois os movimentos preenchiam toda minha buceta, e como gozei gostoso, e enquanto gozava ele mordia meus seios e como ele ainda não havia gozado, me mandou virar e ficar de 4, fiquei e ele me arrombou a buceta dizendo que ia foder que nem um cachorro fode uma cadela, e falava;

- que bucetão gostoso, sua puta deliciosa, quero te comer todos os dias...

E eu gemia ; - aaaaaaahhhhhh, me fode então meu cachorro

E ele e acabou gozando que nem um louco, me falando palavrões, me mordendo, eu fiquei marcada nas costas, mas foi a melhor foda que tive nesse ano.

Mas infelizmente não durou muito, foram apenas 2 meses de muita trepação, a maioria das vezes no caminhão da empresa, ele era casado (isso eu já sabia), mas fiquei sabendo que a esposa estava gravida, ficamos amigas, e acabou que perdi a graça nele, mas lembro com muito tesão das nossas fodas.

  • Enviado ao Te Contos por Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...