domingo, 13 de março de 2022

A noite em que meu sogro me comeu...

 By; Silvia

Eu me chamo Silvia, sou casada, tenho 34 anos, o que contarei aconteceu nos meus 29 anos, e me da muito tesão quando lembro.

Era aniversários do meu marido, o Júlio, eu organizei a ele uma festa bem grande, tinha chamado muitos amigos, familiares inclusive sua mãe que demorou a aceitar nossa vida a 3, mas por amor ao neto agora ela é de boa.

Estava tudo ótimo, eu caprichei em um vestido longo que deixava meus ombros a mostra, e modéstia a parte, eu estava gostosa demais, depois de cortar o bolo, enquanto todo mundo estava se servindo, eu puxei o meu marido e trouxe ele ate o nosso quarto e transei bem gostoso com ele, já que era seu dia, ele comeu minha buceta e meteu gostoso no meu cuzinho gozando nele, vesti a calcinha e voltamos para a festa, ainda sentindo a porra dele escorrendo.

A festa foi otima, bem divertida e só terminou após a meia noite, quando os convidados foram embora, meus sogros dormiram em nossa casa, meu marido novamente me comeu bem gostoso e depois dormimos.

De madrugada levantei para ir amamentar meu filho, que alias era bem guloso e por isso meus seios estavam enormes, quando estava saindo, vi uma figura volumosa estava na porta me olhando, pensei ser Júlio, e fui toda manhosa ao seu encontro e o abracei bem gostoso, ele me abraçou e já foi me beijando na boca, me deixou sem fôlego, foi apalpando minha bunda, me alisava gostoso e senti seu pau duríssimo, qual foi minha surpresa quando ao abrir os olhos e ver que não era o Júlio e sim seu pai.

Ele deu um sorrisinho e me puxando pela mão me conduziu ate o jardim, estava calor gostoso la fora, ele me enlaçou pela cintura e voltou a me beijar, eu me entreguei inteira a ele, que é um homem bem charmoso com seus 56 anos (na época), corpo forte e cabelo grisalho.

Ele me alisava e seus dedos rapidamente acharam minha buceta que estava bem molhada, ele brincou um pouco e chupou seus dedos, logo me beijou e eu senti o sabor dela em sua língua, que delicia.

Ele estava me devorando, quando senti seus lábios em meus seios, vazios por acabar de dar de mamar, sugando e chupando gostoso, desceu e se deliciou tomando suco de porra na minha buceta, que língua deliciosa.

Ele voltou a me beijar com a boca cheia de porra, me pegou no colo e seu pau escorregou fácil para dentro da minha buceta, e então ele ficou me fodendo em pé, eu rebolava e gemia no pau dele que entrava e saia em estocadas fortes, como é gostoso levar metidas assim, ele banhou minha buceta com seu gozo.

Me deitou na grama úmida e continuava socando, ele tem uma vitalidade, uma fome que me surpreendeu, eu já havia gozado inúmeras vezes aquela noite, ele colocou 2 dedos no meu cuzinho laceado pois ainda naquela noite ganhei pau do meu marido por 2x, eu apertei seus dedos e ele não resistiu, me virou de costas e enterrou com tudo seu pau no meu cuzinho e me fodeu sem dó, metendo com força, ate soltar um urro se apertando em mim e gozando toda a sua porra la dentro me deixando de pernas moles.

Meu sogro sabia comer um cu bem gostoso pqp!.

Ele me ajudou a levantar e me dando um beijo demorado sem dizer nada, me levou de volta para dentro, eu estava vazando porra, meu corpo não aguentava mais tanto leite.

Fui tomar um banho para tirar a grama que estava em meu corpo e a porra do meu sogro, quando envolta em meus pensamentos senti as mãos do Júlio na minha cintura e beijando meu pescoço, sem dizer nada ele me encostou na parede e meu cu foi invadido novamente pelo pau gostoso de meu marido, agora eu estava agora sendo fodida pelo filho, misturando porra com a do pai, e mais uma vez transamos gostoso.

Meu sogro e eu nunca falamos a respeito e nem repetimos...

  • Enviado ao Te Contos por Silvia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...