quarta-feira, 30 de março de 2022

Transando com meu vizinho do ap da frente (24-03-2022)

 By; Cristiane

Eu tenho 31 anos,  tenho 31 anos, sou solteira, branca, 1.67 de altura, 70kg, cabelos longos e lisos, boca carnuda, seios grandes.

O que contarei aconteceu na semana passada, no dia 24 de março.

Eu sempre amei uma sacanagem, desde jovem fazia coisas que meninas da minha idade não faziam, porque eu amava o prazer que me proporcionava, cresci e nada mudou.

Me mudei em 2021 pro prédio que resido atualmente, foi quando conheci meu vizinho, que mora no apartamento de frente ao meu, o Cassio, ele é alto, musculoso, e a primeira vista ao veê-lo já senti minha buceta latejar, ele vinha em direção a mim com sorriso largo, que tesão que fiquei, se apresentou, perguntou pra onde eu iria me mudar, conversamos alguns minutos e logo soube que ele morava com a esposa em frente a mim, logo pensei

"casado, mas isso não é problema pra mim".

Passaram uns dias e eu acabei pegando amizade com a esposa dele, bebíamos juntos os 3,  as vezes ate com mais um grupinho de amigos daqui do predio.

Passou o tempo e nessa quinta (24) teve uma comemoração aqui no predio e como sexta foi feriado aqui no estado, quando acabou a comemoração no arredor da piscina do predio, subimos aproveitamos para beber um pouquinho mais, e a Julia (esposa de Cássio) começou a falar sobre sexo, e quando Cássio saiu de perto ela me confidenciou que ele era muito mais fogoso que ela, e que as vezes não dava conta do sexo com o marido pois ele era muito "grande", eu ri e falei que era normal essa situação para ela não se preocupar.

Nesse dia eu decidi que ia matar a fome desse homem.

Já era tarde da noite, falei que iria para o meu apartamento e deixa-los a vontade, Cássio me acompanhou até a porta e eu não perdi a oportunidade;

- Sei que ela está bêbada e você com tesão, quando ela dormir, bata na minha porta para conversamos um pouco.

Pisquei pra ele, peguei no pau e sai, sabia que ele iria me procurar, cheguei em casa, tomei um banho, fiquei bem cheirosa, coloquei minha lingerie mais sexy e sacana, dito e feito, meia hora depois escuto minha campainha, era Cássio, entrou quase que correndo no meu apê:

- Então o que voce pretende? -Perguntou a mim.

- Eu pretendo fuder com você até matar minha fome.

Agarrei seu pescoço e meti a língua na sua boca, era um beijo gostoso e feroz, Deus como eu desejava aquele homem, enquanto o beijava, sentia sua ereção na minha barriga, joguei ele no sofá, arranquei seu short e vi aquele pau enorme, eu só queria sentir ele bem fundo na minha garganta, mas não tinha pressa, comecei chupando a cabeça e passando minha lingua, depois fui enfiando ele devagar até entrar todo na minha boca, era grande, então eu forcei até ele está dentro da minha garganta me sufocando, mas eu amava aquilo, ele gemia de tesão, dizendo que eu sabia chupar um homem como ele, isso só me dava mais e mais tesão e então eu o chupava com mais vontade, até ele pedir pra parar.

Me levantou, me beijou, e tirou minha lingerie, chupando meu peito ferozmente, eu mandava ele morder e chupar com vontade, enquanto chupava ele descia a mão até minha buceta:

- Olha como essa vadia tá molhada, doida pra receber uma rola de verdade né cachorra?

Olhei pra ele e dei uma risada sacana:

- Doida pra receber a sua rola gostoso.

Ele me jogou no sofá, de quatro e chupou minha buceta, enquanto socava dois dedos na minha xota, eu gritava de tesão por aquele homem enorme em cima de mim, depois de um orgasmo delicioso, ele me deitou de cabeça pra baixo e enfiou o pau todo até minha garganta me fazendo deixar ele todo babado, e disse:

-Agora me dá esse cuzinho, vira pra mim que eu quero fuder você toda.

Fiquei de 4 e aquele homem imenso veio fudendo meu cu, e eu só conseguia pedir pra ele me fuder com força porque eu tava morrendo de tesão, e ele comia meu cu do jeito que eu gostava, com força e vontade, puxando meu cabelo, e dando tapa na minha bunda me chamando de vadia, eu não aguentei muito tempo, tocando meu grelo tive um orgasmo delicioso, então ele se sentou e pediu pra que eu cavalgasse nele de frente, porque ele queria ver minha cara de safada olhando pra ele, e eu sentava e ele batia com força na minha cara:

- Vai piranha, não era essa rola que você queria, agora me dá esse cu, rebola gostoso, que eu tô afim de encher ele de porra.

- Enche meu cu de leite, isso.

-Vai vadia rebola e senta até o fim.

Ele agarrava meu pescoço e me forçava sentar nele, e eu já estava a ponto de gozar de novo, quando ele mandou eu sair de cima dele e ajoelhar:

- Quero gozar na sua cara de cachorra.

Dai soltou toda aquela porra deliciosa na minha cara, eu lambia tudo que podia. Exausta mas querendo mais, ele me disse que ia passar uma água no corpo pra voltar para casa. Tomamos banho juntos e ele me ensaboou toda enquanto dedava minha buceta. Colocou a roupa e se despediu:

- Você é minha a partir de agora, e vou te comer sempre que eu quiser, ainda quero comer essa buceta gostosa vadia.

E assim nossa história de muito sexo começou.

Enviado ao Te Contos por Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...