terça-feira, 8 de março de 2022

Meu tio saiu de casa e eu passei a comer a minha tia

 By; Edu

Me chamo Edu, tenho hoje 22 anos e o que contarei aconteceu em 2018 e ainda esta acontecendo.

Desde os meus 14 anos eu moro com meus tios (meu tio, irmão da minha mãe), meu tio tem 42 anos e a sua mulher estava na epoca com 37 anos.

Minha Tia é uma mulher de uma beleza comum, mas tem um corpo escultural capaz de provocar admiração e elogios de muitos dos meus amigos: magra alta (+-1,70 de altura); seios médios e firmes, e um bumbum volumoso e bastante empinadinho. Já eu, sempre fui muito desengonçado: magro (70 kg), alto (+-1,70), no comecinho de 2019 minha tia acabou descobrindo que meu tio tinha um caso e ate já tinha montado uma casa para a outra mulher e eles se separaram após discutirem um bucado.

Eu acabei continuei morando com minha tia, ela fez questão, e com o passar dos meses começamos a passar dificuldades financeiras, mesmo meu tio dando uma pequena pensão e eu ajudando com meu salário que ganhava trabalhando num escritório de contabilidade e fazendo faculdade a noite.

Minha tia passou a fazer salgados e doces pra algumas lanchonetes e bares próximos a nossa casa, e logo um buffet voltado pra festas de casamentos começou a solicitar nos finais de semana os serviços de minha tia, normalmente, os dias de sábados passaram a ser uma loucura dentro de casa com minha tia como uma alucinada correndo contra o tempo pra dar conta de tantos doces e salgados, e passei a ajudá-la já que não estudava e nem trabalhava aos sábados.

Por passarmos a ficar tão próximos um do outro, naturalmente nossas conversas foram tomando vários rumos e obviamente veio as perguntas sobre namoradas e sobre minha vida sexual, ela, mostrando ser muito curiosa começou a querer saber alguns detalhes sobre minhas transas: onde; como; se eu gostei e até se eu conseguia fazer a menina ter orgasmo. Eu como homem, querendo mostrar que era machão, fiz questão de dizer que conseguia fazer uma menina ter dois orgasmos seguidos, ela parando o que estava fazendo e olhando pra mim sorrindo, sem mais nem menos falou:

- É mesmo Edu? Nooooossa... Com seu tio era difícil eu ter até um orgasmo; hihihihihi!!!

Eu que já achava minha tia muito gostosona, com tanta intimidade passei a me ir soltando a ponto de abraçá-la por trás e encostar meu pau na sua bunda, e um dia que a abracei por trás, ela aprumou o corpo se soltando nos meus braços:

- Adoro quando você me abraça assim Edu... É tão bom!

Apertei-a mais ainda e beijando seu rosto:

- Também gosto muito tia, te acho uma mulher muito linda!

- iiiiiiiih... Não tá pensando besteira não né ?

Apesar dela rir, fiquei com receio de estar indo além do limite:

- Claro que não né tia, só quero lhe dar um pouco de carinho!

Senti ela empurrando seu bumbum pra trás e ainda dando uma pequena reboladinha:

- Mas cuidado que ando muito carente... Esses seus carinhos chegam a me deixar de pernas bambas; hahahahaha!

Imaginei logo que minha tia devia estar sentindo falta de sexo. Nesse dia, foi um dos que mais trabalhamos e só pudemos respirar quando a kombi do buffet veio pegar as encomendas (quase 7 horas da noite). Ela sentada numa cadeira na cozinha olhando pra pia lotada de vasilhas:

- Ufa!!!! Hoje estou esgotada... Vou deixar essa bagunça pra arrumar só amanhã!

- Vai tomar um banho tia... Deixa que dou um jeito na cozinha!

- Estou tão cansada que se pudesse dormia suja assim mesmo!

Eu puxando-a pela mão pra que ela levantasse da cadeira:

- Nada disso Dona Cristina; vai tomar logo seu banho que está quase na hora da sua novela!

Ela novamente com aquele seu sorriso maroto:

- Seria ótimo se eu tivesse alguém pra me ajudar no banho!...

Eu levando na brincadeira:

- Ué tia... Tem eu aqui; serve?

- Hahahahaha... Você teria coragem de dar banho na sua tia?

- Se for preciso; por que não?

Só fui entender que não era tão brincadeira quando ela caminhando pra sair da cozinha:

- Vou deixar a porta do banheiro aberta... Espere uns 5 minutos pra entrar; ok?

Foram minhas pernas que começaram a ficar bambas... Cinco minutos depois, com meu coração disparado empurrei a porta do banheiro e fui entrando:

- Tia??!! Está tudo bem?

Ela abrindo a porta do Box cobrindo seus seios com um braço e levando a mão pra sobre sua buceta:

- Está sim ... Só estou um pouco envergonhada; hihihhihihi!

Maravilhado com aquela visão, respirei fundo:

- Quer que eu lhe ajude mesmo no banho?

Ela virando de costas, passando a bucha e o sabonete pra mim e chegando o corpo pra mais próximo da porta do Box:

- Esfrega minhas costas!

Meu pau que estava duro só faltou rasgar a bermuda com a visão daquela bunda maravilhosa, tremendo, comecei a difícil missão de ir passando a bucha de cima até chegar no início da bunda, parei apenas por alguns segundos e resolvi descer esfregando suas volumosas nádegas enquanto ela ia reclinando seu corpo a ponto de eu ver seu cuzinho no rego semi aberto, ela virando lentamente já sem cobrir nada com suas mãos:

- Entre aqui comigo pra você poder lavar todo meu corpo!...

Não podia perder aquela oportunidade, me enchi de coragem pra ir tirando minhas roupas ali na frente da minha tia que sorria, ela olhando pro meu pau duro:

- Entre aqui... Vem dar um abraço na sua tia!

Entrei, e tive que ficar meio de lado (por causa do meu pau duro) pra poder abraçá-la, e ela me apertando forte contra seus peitos, fui fazendo carinhos nas suas costas e descaradamente desci minhas mães apalpando levemente sua bunda, quando ela própria pegou minha mão direita e colocou-a no meio das suas pernas:

- Faz um pouco de carinho; faz!

Parecia um sonho; Eu ali nú com minha tia e ainda com minha mão na sua buceta, apenas fui passando os dedos entre seus lábios da sua buceta e ela gemendo:

- Hummm! Hummm! Pode enfiar o dedo; vai! Aaaiiii! Aaaaiii!... mais!...

Quando enfiei três dedos e fiquei socando de baixo pra cima, ela grudou no meu pescoço:

- Não pára! Não pára!... Maaaiiiis! Maaaaiiis! Aaaaahhhhh! Aaaaahhh!...

Eu estava louco pra enfiar meu pau na buceta da minha tia, mas vendo que ela estava quase gozando continuei socando meus dedos até que ela toda trêmula começou a gemer mais alto indicando que estava tendo um orgasmo, mas quando abracei-a por trás e esfreguei meu pau na sua buceta:

- Isso não... Isso não podemos fazer!

- Mas tia... Só um pouquinho; deixa?

- Não... Só podemos fazer carinho um no outro...!

Nisso, ela segurou meu pau e começou a movimentar sua mão:

- Vai! é sua vez de gozar!

Fiquei realmente frustrado; mas, a delicadeza com que ela movimentava sua mão me fez soltar um jato de porra que bateu na parede de ladrilho e veio escorrendo:

- Ah tia Aaah! Mais rápido; mais rápido!...

Em seguida ela pegando sua toalha e saindo do box:

- Já chega, acho que já passamos do limite!

Saiu pro seu quarto me deixando sozinho ali no banheiro, eu voltei para a cozinha e sai de lá bem tarde após terminar de arrumar tudo e depois de um banho fui dormir ou tentar.

No dia seguinte (domingo), logo que cheguei na cozinha onde ela preparava um café foi logo me advertindo:

- Olha Edu; vamos esquecer o que houve ontem, ok? Nada daquilo podia ter acontecido!

Abri a boca pra argumentar e ela me olhando com cara de poucos amigos:

- Não quero ouvir nada sobre o que aconteceu; e pronto!!!

Me calei, e instante depois sai pra trabalhar, durante toda a semana só falávamos o essencial, parecia até que estávamos de mal um com o outro.

Na sexta-feira quando cheguei da faculdade e fui pra cozinha lanchar e vi aquele monte de compras sobre a mesa resolvi fazer um pouco de chantagem:

- Ó! Amanhã não vou poder ficar em casa pra ajudar!...

Ele me olhou assustada: - Porque Edu? Eu sozinha não vou dar conta!

Eu muito sério resolvi inventar uma história dizendo que tinha arrumado uma nova namorada e que combinamos de ficarmos o dia todo juntos, minha tia pareceu murchar e com cara de triste:

- Tá certo, não posso de obrigar a me ajudar... Vou ter que me virar sozinha!

Fiquei calado e ela que já ia saindo da cozinha virou novamente pra mim:

- Porque você não combina com ela pra saírem no domingo Edu?

Eu continuando a fingir tendo certeza que tinha deixado minha tia abalada:

- Tudo bem, posso fazer assim.

Levantei da cadeira e abracei minha mãe com força dando-lhe um beijo no rosto:

- Vou ligar pra menina desmarcando tudo!

No sábado começamos bem cedo e o tempo todo ficava ansioso pra chegar o fim do dia, tinha decidido arriscar tudo com minha tia, 16;30 da noite quando a Kombi saiu carregada minha tia foi pra cozinha e eu fui atrás, ela chegou a pia e eu agarrando-a por trás:

- Deixa tudo isso aí tia... Vamos tomar um banho; vamos?

- Sou sua tia Edu... Nós não podemos fazer o que você está pensando!

Fui levantando seu vestido e em seguida desci sua calcinha até quase os joelhos voltando a braça-la por trás e tirando meu pau pra fora:

- Porque não tia?... Ninguém nunca vai ficar sabendo!

Dei um jeito de encaixar meu pau entre suas pernas fazendo-o roçar na sua buceta, ela nitidamente se mexendo pra esfregar sua buceta sobre meu pau:

- Ooooh meu Deus... Deixa eu só fazer carinho de novo em você!

- Só carinho não tia... Eu quero é transar de verdade com você!

- Não tenho coragem!

Arriei bem meu corpo, e com meu pau de baixo pra cima fiz com que ela abrisse um pouco suas pernas e fui tentando enfiar na sua buceta:

- Ai! Ai! A calcinha está atrapalhando... Tira ela primeiro; tira!

Segurei a calcinha que estava nos seus joelhos e em um segundo tirei jogando-a no chão, minha tia caminhou até a mesa e debruçando sobre ela arrebitou sua bunda:

- Põe devagar, faz muito tempo que não faço isso!

Realmente, mesmo ela estando com sua buceta bastante úmida meu pau entrou meio que apertado:

- Ai meu Deus! Ai! Ai! Enfia tudo enfia!...

Que maravilha! meu sonho estava sendo realizado... Depois de enfiar tudo comecei a socar cada vez com mais força fazendo minha tia gritar como se fosse sua primeira trepada:

- Eduuuuuuu????? Aaaaaaiiii! Aaaaaiiii! Que deliiiiiiiiiicia... Mais! Maaaaiiiisss forrrrrrte!...

Ainda bem que consegui segurar até vê-la gemer nitidamente tendo um prolongado orgasmo, continuei socando e ao mesmo tempo soltando toda minha porra dentro da sua buceta, ela virou pra mim com um sorriso me abraçando:

- Nossa, foi muito melhor do que com o seu tio... Hihihihihihi!

Quando fomos juntos pro banho já estávamos bem a vontade um com o outro, ela constantemente acariciando meu pau e eu passando a mão por todo seu corpo e dando umas mamadas nos seus ainda lindos seios, quando ela sentiu que meu pau estava ficando novamente duro continuou massageando-o:

- Quer enfiar ele de novo na minha buceta?

Não resisti e dei um beijo rápido na sua boca, ela me olhando séria pra logo em seguida me oferecer sua boca:

- Você é muito sem vergonha; onde já se viu beijar sua tia desse jeito?

Beijei a boca da minha tia como nunca beijei nenhuma menina e ela ainda segurando minha piroca:

- Vamos pra cama... Hoje vou ser a sua namorada.

No quarto da minha tia; cama de casal, vendo-a ali deitada nuazinha, era a mulher mais bonita e a mais gostosa que eu já tinha transado na minha vida, beijei muito sua boca, mamei bastante seus peitos, e dando vários beijos na sua barriga fui até sua buceta, a abri com os dedos e beijei bem na portinha e ainda dei uma boa lambida:

- Queeeeee iiiiiiissso Edu?... Você é louco?

Continuei segurando sua buceta aberta com meus dedos e olhando pra ela, lambi, chupei, mordisquei sua buceta, e ela ainda gemia tendo o seu orgasmo quando subi e enterrei minha piroca até no fundo da sua buceta e comecei a socar fazendo ela gritar ainda mais alto de prazer, mesmo depois de gozar, fiquei com meu pau dentro da sua buceta e ela tomando a iniciativa de me beijar:

- Nossa, adorei o que você fez comigo.

- Podemos fazer sempre

Ela rindo: - Seu safado Kakakakaka!!!

No domingo, logo após o café, ela me chamou pro seu quarto e novamente demos uma trepada com ela se soltando ainda mais comigo, nem parecia aquela mulher toda certinha e toda dedicada ao marido:

- Iiiissso Edu! Mete! Mete forte na minha buceta; vaiiii!... Vaiiiii!... Meeee faaaaaz goooooozarrrrr!!!!

Num beijo ardente, ela gemia dentro da minha boca tendo seu orgasmo e eu esporrando gostoso dentro da sua buceta. A tarde, ao ir tomar meu banho, ela quis ir junto e me chupou com tanta vontade que nem tive tempo de avisar que ia gozar, enchi sua boca de porra e ela nem deixou nenhuma gotinha escapar.

Em todos esses anos eu nunca cheguei a dormir com minha tia, muitas vezes ficamos até de madrugada na cama num rola-e-rola bem gostoso e depois ela sempre me manda voltar para o meu quarto ou ela vai para o dela e assim continuamos transando.

  • Enviado ao Te Contos por Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...