domingo, 20 de março de 2022

Transando bem gostoso com meu marido apos ele chegar do trabalho (18-03-2022)

 By; Andy

Oi, Me chamo Andy, tenho 25 anos, sou casada e meu marido se chama Teodoro e tem 30 anos, e eu vou contar como recebi meu marido depois que ele chegou do trabalho sexta feira.

Eu sai do trabalho antes dele, então tive tempo de chegar em casa tomar um bom banho pra relaxar, me perfumar toda, e colocar uma calcinha bem pequena, dessas de amarrar dos lados pra esperar meu marido.

Eu estava assistindo um filme no quarto só de calcinha e ele chegou do trabalho muito cansado, tadinho, mas quando me viu toda linda, cheirosa, gostosa e com os pezinhos pra cima e numa calcinha minúscula ficou todo animadinho, deu uma palmada na minha bunda e começou a beijar meus pés chupando cada dedinho e então eu levantei e fiquei em pé na cama, o beijei bem gostoso, passei os braços ao redor do seu pescoço e o abracei bem forte enquanto ele apertava minha bunda.

Enquanto o beijava gostoso, mordendo seus lábios, ele me acariciava e tirava a minha calcinha com uma das mãos enquanto a outra já estava acariciando a minha bucetinha que começava a ficar molhada, então eu comecei a desabotoar a sua camisa, abri o cinto, a calça, coloquei a mão dentro da cueca e acariciei seu pau bem gostoso, então tirei a cueca de uma vez.

Ele me pegou com um braço pela cintura e me puxou pro banheiro, o que mais gosto em homem alto é que eles sempre têm uma boa pegada, eu entrei na banheira, sentei e ele sentou na minha frente de costas pra mim, eu cruzei as minhas pernas na sua cintura enquanto beijava as suas costas e sua nuca, ele não aguentou muito tempo e virou-se pra mim, me deitando, puxando e abrindo as minhas pernas e começou a me beijar deliciosamente chupando a minha língua, mordendo meus lábios, descendo pelo meu pescoço, meus seios, me lambendo e me beijando.

Eu passei a minha língua nos lábios, morrendo de vontade, aí ele levantou e eu comecei a lamber seu pau delicioso e comecei a chupar sem parar, enquanto eu chupava gostoso ele segurava meu cabelo, apertando minha cabeça contra seu pau e eu adorava, mexia a minha cabeça pra ficar mais gostoso enquanto eu chupava.

Quando ele estava quase gozando na minha boca, eu levantei, me virei de costas pra ele, arrebitei a bundinha, ele me segurou pela cintura e me penetrou de uma só vez e eu gemi muito, então ficamos num vai e vem gostoso e meus seios estavam enormes e duros de tanto tesão, eu disse que ia gozar, mas ele não tirou, queria gozar dentro pra ver escorrer pelo meu corpo, mas ele mudou de idéia e decidiu sentar na banheira de novo e me puxou, e eu sentei gostoso nele, gemendo e gritando, então fiquei subindo e descendo e ele adora ver o pau dele entrando e saindo de mim, enquanto aperta meus seios e morde meu pescoço.

Gozei muito gostoso e depois ele me colocou de 4 e lambeu meu cuzinho e meteu gostoso nele, e eu gemia muito, como uma boa putinha safada eu rebolava feito louca no pau dele e ele metia sem parar em mim, me deixando até tonta de tanto meter, até que ele gozou no meu cuzinho, deixando escorrer até a bucetinha.

Depois ele deitou e eu deitei de lado, sobre ele, com a cabeça encostada no seu peito e ele beijando a minha testa. Depois que tomamos um banho gostoso, eu voltei pro quarto e ele já estava deitado na cama, logo que me viu, arrancou a minha toalha dizendo que ia me secar com a língua e começou a me lamber, beijou-me e me lambeu o pescoço, os seios, a barriga e quando chegou na minha tatoo deu umas mordidas, abriu as minhas pernas e me chupou muito gostoso, massageando o clitóris com a boca e passando o rosto nela pra sentir ainda mais o meu cheiro e o meu gosto, então enfiou um dedo nela enquanto me chupava o grelinho e o clitóris, gozei seguidas vezes, gemendo e remexendo na cama.

Ele levantou, colocou o pau no meio dos meus seios e eu os segurei pra fazer uma espanhola bem gostosa, chupei ele novamente, abocanhando o pau grande e delicioso dele, me deliciando com cada pedacinho, lambendo, beijando, mordendo e chupando muito, deixei ele muito babado de tanto chupar até fazer ele gozar na minha boca, aí engoli tudinho, como sempre faço.

Ele deitou-se do meu lado, cansado, mas eu ainda queria mais, então ele colocou as mãos atrás da cabeça e fechou os olhos, eu comecei a reanimá-lo tocando e acariciando seu pau batendo uma punheta gostosa pra ele, entre apertos e lambidas de leve, ele pedia pra eu chupar, mas eu me fazia de difícil, só dava umas lambidas, ele me segurou, então eu sorri pra ele e caí de boca mais uma vez no seu pau maravilhoso, objeto de todo o meu desejo, comecei a lamber e a chupar deixando ele duro de novo, quando ele estava quase gozando de novo de tanto eu chupar, eu parei e sentei sobre ele rebolando gostoso.

E rebolava e gemia e gritava, mas adorava, eu ia me afogar de tanto prazer, até que ele virou e tirou mim, me virou de lado, e meteu bem fundo e bem gostoso na minha bucetinha encharcada e enquanto metia gostoso tocava meu clitóris que já estava enorme e duro de tesão, e eu gemia feito uma puta.

Acabamos gozando muito gostoso e acabamos adormecendo, suados e melados, ele abraçadinho a mim. Eu amo foder gostoso com esse homem, em breve revelarei um dos meus desejos mais secretos.

  • Enviado ao Te Contos por Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...