sexta-feira, 4 de março de 2022

No sabado do carnaval eu paguei a corrida do uber com um boquete (26-02-2022)

 By; Patrícia

Oi gente, me chamo Patricia, tenho 25 anos, sou uma mulher muito direta e sem mimimi, sou solteira, eu gosto de ser safada e se eu gostar da pessoa, no mínimo, ja to chupando gostoso.

Sabado eu estava me arrumando para ir na casa de uma grande amiga, chamada Lara, a casa dela é em um bairro próximo ao meu, era aproximadamente 20 horas quando eu pedi o Uber.

Um rapaz chamado Vitor aceitou a corrida, era um rapaz bonito, moreno, lábios grossos, careca com a barba serrada, antes dele chegar, eu mandei uma mensagem para ele simples e objetiva:

- oi, Vitor. Boa noite. Vc está disposto a receber o pagamento de outra forma ?

- olá, dona Patrícia. E como seria ?

- tô doida por um leitinho quente. Vc topa ?

- claro. Estou a caminho.

Assim que o carro chegou, sentei no banco do carona e já fomos conversando com a maior intimidade, para deixar as coisas mais gostosas, eu decidi apertar a piroca dele por cima do short, fazendo uma massagem.

Ele: - vc é assanhadinha do jeito que eu gosto.

Eu: - eu tô doida pra cair de boca nesse pau, bebê.

Chegamos a casa de Lara, um bairro tranquilo e como era a noite, a rua estava quase deserta e bem propício.

Eu: - desce do carro e vem aqui na porta do carona.

Aquele moreno gostoso saiu do carro e foi até a porta, eu abri a porta e ele se aproximou, estava na altura certinha do meu rosto, desci o zipper, desci a cueca e o pau dele, que já tava duro, saltou bem na minha cara.

Uma pica morena, com a pontinha meladinha com aquela pele cobrindo sua cabeça, com uma mão, eu expus aquela linda cabeçona rosada e melada, o cheiro estava ótimo, um cheiro de pica do jeito que eu adoro.

Comecei lambendo a ponta da sua piroca, passando minha língua por toda sua cabeça, devia ter uns 18 cm e tinha a grossura perfeita, estava bem raspadinho como se ele estivesse esperando, logo, empurrei a piroca dele para dentro e engoli toda a sua cabeça e a suguei fazendo Vitor delirar de tesão, massageava sua cabeça com a língua sem tirar a cabeça da boca, lambia o freio da piroca dele olhando bem nos olhos e dando umas piscadas.

Punhetava ele e perguntava se estava gostoso, Vitor não me avisou sobre o gozo, então não deu tempo nem de por na boca, ele gozou tudo na minha cara, porra grossa, branca, caiu um pouco de porra na minha boca que fiz questão de engolir na frente dele, a porra melou minha cara, mas ainda conseguia abrir os olhos.

Antes de dar essa história por encerrado e entrar para a casa de Lara, espremi sua cabeça que ainda saia porra quentinha e peguei até que não saísse mais nada.

Depois de limpo, ele guardou, entrou no carro e eu me despedi dele com um beijo de língua.

Entrei na casa de Lara com porra na cara e tudo, ela se assustou, mas ela, puta igual eu, adorou, ate e beijou na boca para sentir o sabor da porra comigo.

  • Enviado ao Te Contos por Patrícia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...