quinta-feira, 24 de março de 2022

Rapidinha no carro sexta a noite (18-03-2022)

 By; Renata

Me chamo Renata, tenho 18 anos moro em Sampa, zona sul, sou morena clara, olhos e cabelos castanhos, 1,57 m e 59Kg, ou seja, nada demais nem nada de menos, mas vamos ao conto...

Bom , sempre fui meio que viciada por sexo, sexta-feira (18-03) a noite meus pais haviam saido, e eu fiquei em casa sozinha, e acabei passando um tempo na internet, vi uns vídeos no redtube, li uns contos aqui no te contos, olhei meu instagram...

Fazia muito tempo que não transava com alguém, eu estava com muita, mas muita vontade mesmo e resolvi puxar conversa com alguém, um papo mais quente e quem sabe tocar uma siririca, acabei achando uma pessoa com umas fotos legais, e puxei conversa no inbox, seu nome é Maurício, ele tinha 25 anos, publicitário e assim vai, conversa vai e vem, não sei de onde tirei tanto tesão que resolvi chama-lo para vir aqui em casa já que ele mora aqui na z/s tambem ...

Bom, passada 1h e isso já era umas 21 horas, o porteiro avisa que o Mauricio está na portaria, eu desci toda nervosa de calça jeans, blusinha e jaqueta já que estava frio no dia, quando olhei sei lá o achei um cara normal, mais quando olhei bem de corpo, nossa, minha xaninha na hora piscou e o volume da calça dele então, hummmm, tambem.

Entrei no carro, mas sei lá bateu uma insegurança, tinha certeza que não faria nada, mas ele me atiçava de um jeito, resisti, depois de um 20 minutos de conversa ele falou que eu não era de nada, eu não suporto que duvidem da minha capacidade sexual, nossa, fiquei louca ali mesmo, do nada abaixei as calças dele e comecei o melhor boquete que ele já sentiu na vida, acho que devia ter uns 18cm de rola, mas estava tão enfurecida que enfiava todo em minha garganta assim excitado ele me pediu para abaixar as minhas calças e eu o fiz ...

Nossa ele chupava com toda a vontade, chupava do meu cú até o meu grelo com bastante vontade quase me levando ao orgasmo ali mesmo...

Ele queria me comer e eu estava afim de dar, pronto foi o lance perfeito, passamos para o lado de trás do carro, ele tirou a minha roupa e ali mesmo começamos a foder sem dó, sentei em cima daquela rola pulsando com as veias saltadas pedindo a minha xaninha molhada de tesão, passou pouco tempo gozei, mas ele não, ele não parava 1 segundo até que ele me deitou no banco, fiquei super mal acomodada, mas fiquei, nossa nunca a minha bucetinha foi comida com tanta vontade, com tanta força sentia o pau dele bater no meu utero, sentia dor e gozei mas adoro sentir um pau em mim, adoro me sentir preenchida por dentro, e assim ele gozou no fundo da minha xana..

Achando eu que tinha acabado ele me pede para chupa-lo novamente, mas ele queria colocar um dedo no cú, não queria deixar mas não resisto quando um homem me faz cara de desejo, de que quer me possuir, mas falei para ele ir devagar pois sou virgem do cú (menti ta!)

Foi como jogar gasolina no fogo, ele queria porque queria comer o meu cú, mas o chupei gostoso, gozou no fundo da minha boca e engoli tudinho, aquela porra grossa, ele era um esporrador nato, maravilhoso e estava eu limpando a minha boca e vejo (sorte que o carro tem insul-film) minha mãe subindo a rua e entrar pela portaria ...

Tentei me despedir, mas ele queria me comer mais uma vez e como sempre deixei, tenho que aprender a dizer não, mas o sim é tão gostoso...

Ele me comeu com muita força, socava como se soca no pilão, minha buceta ardia, pegava fogo de tanto tesão, minhas pernas já estavam bambas de tanto rebolar naquele pau, nunca gozei tanto como aquela noite em frente ao meu prédio ...

Cheguei em casa e a minha sorte é que minha mãe estava na lavanderia, eu entrei direto para o meu quarto e sai horas depois como se nunca tivesse saido de lá, que sua linda, imaculada e virgem filha tivesse dormido ate aquela hora..

Mas o Mauricio que é bom, esta querendo repetir a dose, quem sabe aconteça logo...

Bom foi isso

  • Enviado ao Te Contos por Renata

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...