terça-feira, 8 de março de 2022

Minha esposa, eu e um novo amigo, em um delicioso sexo a 3 no carnaval (26-02-2022)

 By; Casal

Oi. Somos um casal realmente casados a mais de 20 anos, a uns 8 no meio liberal, já realizamos várias fantasias e a nossa ultima aconteceu nesse sabado de carnaval.

Mesmo não tendo a festa de carnaval devido as restrições por conta da pandemia, nos viajamos para uma cidade aqui no interior do nosso estado, alguns dias antes de viajarmos comecei a conversar com um rapaz que também iria para a mesma cidade (e que ele tem um AP lá).

Ele é um cara legal, educado e falando a nossa linguagem, após verificar que era uma pessoa que poderíamos confiar, minha esposa desconfiada no inicio começou a interagir e a gostar de conversar com ele e os papos foram ficando quentes, onde já se falavam de tudo, e ate nos falamos por vídeo chamada, ou seja, o clima de tesão estava em alta.

Marcamos um encontro em pleno sábado de carnaval a fim de conhecermos pessoalmente, viajamos já cheios de tesão, e no sábado na hora e lugar marcado nos encontramos e o clima foi incrível, e após uns choppinhos e todos bastante excitados fomos para o AP dele, já que esse bar malandramente era bem próximo de lá.

No apartamento, após uns minutos todos meio sem jeito, minha safadinha passa perto dele e ele não perdendo tempo a pega pela cintura gruda junto ao seu corpo e a beija com muito tesão, pois durou uns 10 minutos, nesse tempo as mãos de ambos passeiam pelos seus corpos, ela iniciando pelo tronco dele chegando até a cintura e ficando um bom tempo no volume de sua calça, ele ora nos peitos, ora na bundona da minha gostosuda.

Em pouco tempo depois eles estão só de cueca e de calcinha, melhor micro calcinha, o triangulo atrás devia ter no máximo uns 4cm.

Nesse clima de puro tesão ele começa a levar minha esposa tarada para o quarto, mas sem perderem o contato de suas bocas, nisso percebo que eu ainda sou o único de roupa, pois estava admirando este sublime momento, em frações de segundos fico peladão e me dirijo ao quarto.

A cena que vejo é algo de maravilhoso, ambos deitados, ele dedilhando o clitóris e deslizando os dedos até a portinha da buceta enfiando um pouco e ela com a mão no pau dele tentando batendo uma punheta.

Em seguida ele faz um gesto dando a entender que era para minha esposa chupar aquele mastro, ela enfia a boca e com as mãos começa a punhetar, a safada não perde tempo e começa a reconhecer e a explorar tudo aquilo que mais tarde irá entrar em sua buceta, chupa, lambe, beija em toda a sua extensão e em todos os lados, chegando até o saco, pude observar que sua bucetinha estava toda molhada de tanto tesão aproveitei para dar uma boa chupada e deixar ela mais louca e ensopada ainda.

Ele pega uma camisinha e vai colocando no seu pau, nisso a minha esposinha olha para mim com uma cara de safada e me diz;

- “vou sentar, mas será que aguento?”

E sem perder mais tempo ela sobe em cima dele e encaixa o pau na entrada de sua buceta, senta um pouco mais para sentir se vai aguentar e heroicamente ela vai sentando devagar deixando deslizar tudo aquele “manstro” para dentro até sentir o saco dele em sua bunda e em seguida começar os movimentos, tanto pra cima e pra baixo, quanto pra frente e pra trás, e agora o mais novo comedor da minha esposa, também a estocar forte dentro dela, com certeza ela deve ter gozado umas 2 vezes.

Passando um bom tempo nessa posição ele resolve assumir o controle deitando ela na cama, abrindo suas pernas, ajeitando a camisinha e pincelando em seguida, aquela buceta encharcada, logo após mete toda aquela rola, devagar, mas sem parar até ficar pentelho com pentelho, arrancando um gemido alto e tesudo da minha esposinha.

Enquanto isso eu com meu pau quase explodindo de tanto tesão continuo me punhetando olhando aquela cena onde ele, o comedor da minha mulher fazendo movimentos às vezes fortes, às vezes fracos, ora metendo tudo, ora só a metade ou só a cabeça do pau, deixando a cachorra da minha esposa num mais puro êxtase, dizendo pra mim

- “olha amor o que ele tá fazendo comigo, tá me fudendo toda, aí mor que delicia de cassete, que pau gostoso”

E eu para ela ; - “aMor você tá gostando? O que ele tá fazendo?”

Ela: “to adorando, ele tá arregaçando com a bucetinha que mais tarde você vai ver e chupar...aiaiaiaiaiiaiii”

E ele: - “nossa cara que mulher gostosa, fode que nem uma putinha safada mesmo”

Os 2 não aguentando mais de tanto tesão explodem num gozo alucinante e ficam juntinho até voltarem a calma, eu louco pra que ele saísse de cima dela pois não estava mais aguentando de tanto tesão.

Tão logo ele virou para o lado eu a puxei pelas pernas e chupei aquela buceta sentindo o gosto de camisinha e de uma vez só enfiei todo o meu pau sentindo que ela estava bem mais larga, falei para o comedor;

- “caraca você arrombou mesmo a bucetinha dessa putinha safada”

E ela dizendo; - “isso amor acaba de vez com ela vai, vaiiiiiii”

Não aguentando mais, gozo muito dentro daquela bucetinha que foi fudida por 2 paus em pouco tempo.

Após um merecido banho, já estamos os 3 na cama conversando, falando besteiras e dando boas risadas, sem saber se teria um 2º tempo ou não, deixando tudo ao acaso.

Num momento de silencio eles se beijam, ele deitado e eu e ela de ladinho, com a bunda gostosa dela voltada para mim, sentido que realmente ia ter bis comecei a pincelar sua bucetinha, primeiro com meus dedos e depois quando percebi que estava molhada com meu pau.

Nesse momento observei que ele beliscava o peitinho da minha putinha e ela punhetava aquele pauzão que já dava sinal de vida de novo, eu ao ver essa cena também já com muito tesão enfiei meu pau naquela bucetinha toda molhada, adoramos transar nessa posição, ela gemendo e beijando seu comedor, começa a descer para chupar ou tentar chupar aquele mastro, aproveito e a coloco de 4 e estoco forte, pois sei que é assim que ela gosta.

Após um tempo ele vendo tudo isso fica com muito tesão e como bom fudedor pede para fazer o mesmo também, claro na mesma posição, desta vez ele coloca de uma vez só tirando uivos da descarada, e eu ofereço meu pau todo lambuzado de sua própria bucetinha, ela vai a loucura, que cena linda ela sendo fudida e chupando meu pau, tiro o meu pau e ela me beija e fica gemendo e falando coisas que não conseguia entender, mas sei que era puro tesão, nisso ele tira o pau, senta na cama e ela vai e senta encaixando tudo para dentro, nem lembrando mais o tamanho “daquilo”, após um vai e vem frenéticos os 2 gozam novamente, quase desfalecidos.

Tomamos um outro banho, nos arrumamos e ele educadamente nos leva até a saída do seu prédio, mostrando realmente ser uma pessoa bacana, de caráter e de confiança.

Ficamos felizes, fizemos um bom amigo e nosso carnaval foi muito bom.

  • Enviado ao Te Contos por Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...