quarta-feira, 16 de março de 2022

Noite de muita foda com meu marido no motel (Fev-2022)

 By; Luciane

Sou a Luciane, sou loira, tenho 26 anos, 1,70m, 67 kg, cabelos um pouco abaixo do ombro, seios pequenos, bunda média e boceta apertadinha com poucos pelos.

Recentemente, nós completamos 3 anos de casados, no dia do nosso aniversário de casamento, ele estava viajando, mas não esqueceu da data, pela manhã recebi um lindo buquê de flores com um cartão dizendo coisas maravilhosas, cheguei a chorar. Quando liguei para agradecer, ele disse para me preparar, pois teríamos uma noite especial, me passou o endereço do restaurante onde estaria me esperando.

Desliguei e fui direto para o salão, fiz unha, cabelo, depilação, passei no shopping, comprei uma linda gravata para ele e um relógio que queria, voltei para casa, tomei um banho, coloquei uma lingerie sexy preta, a cor que o deixa mais louco, um vestido vermelho que marca bem minhas curvas, salto alto, me maquiei, quando terminei o táxi que chamei estava na porta, peguei minha bolsa e a sacola com os presentes e fui para o portão, o taxista me olhou de cima a baixo e pude notar que ficou meio desconsertado, nos cumprimentamos e ele me deixou no restaurante.

Logo assim que cheguei, avistei meu marido sentado em uma mesa me esperando, ele estava impecável como sempre, dentro de um terno azul marinho, com blusa branca, gravata azul, cintos e sapatos pretos, ele se levantou veio ao meu encontro, nos abraçamos e beijamos, ele disse no meu ouvido que estava linda e gostosa, que ia adorar me provar inteira mais tarde, dei uma risadinha, agradeci, disse que estava cheia de tesão, acabamos rindo.

Realmente, quando ele disse aquilo senti minha bucetinha piscar.

Nos sentamos, conversamos, entreguei os presentes a ele, que adorou tudo e me deu um lindo par de brincos, jantamos, o provoquei bastante durante o jantar com olhares e carícias, até que ele não aguentou e pediu a conta antes de comermos a sobremesa, enquanto ele pagava a conta fui ao banheiro retocar a maquiagem.

Quando voltei, ele já estava de pé a minha espera, saímos do restaurante, entramos no carro e fomos para um dos melhores motel da cidade, chegando lá ele pediu a suíte que tinha reservado, que por sinal tem uma vista linda, assim que entramos no quarto, percebi a decoração especial com pétalas de rosa, champanhe no gelo, chocolates e morangos, amei saber que meu marido tinha pensado em tudo e resolvi fazer algo diferente para agradá-lo.

Puxei uma cadeira que tinha lá para perto de onde ficava a pista de dança, tirei o paletó do terno dele, servi o champanhe para ele, pedi que sentasse na cadeira, apaguei as luzes do quarto, deixei somente o jogo de luzes da pista de dança, coloquei a música “Dance for you”, da Beyoncé no meu celular para tocar e comecei a dançar de forma bem sensual para meu marido.

Fui fazendo um strip para ele, tirei meu vestido, ficando só de lingerie, dancei mais um pouco, tirei o soutien, o provoquei mais um pouco e tirei minha calcinha, ficando completamente nua, em cima do salto, dancei mais um pouco e fui na direção dele, sentei em seu colo, bebi um pouco do champanhe e nos beijamos bem gostoso, ele colocou a taça no chão e enquanto me beijava passava as mãos pelo meu corpo, me acariciando toda.

Ele me pegou no colo, me levou para cama, me deixou lá, acendeu a luz e foi tirando os sapatos, meias e camisa, meu marido está com 35 anos, moreno claro, 1,80, 82 kg bem distribuído, pois malha bastante, cabelos castanhos escuro, barba aparada e desenhada, corpo peludinho, 18 cm de pica grossa, ele colocou mais champanhe na taça, bebeu pouco, veio até a mim me beijou bem gostoso, pegou o champanhe e derramou pelos meus seios, logo em seguida começou a chupá-los, dando leves mordidas.

Aquela sensação era maravilhosa, sentir o gelo da bebida em contato com meu corpo quente, a boca do meu marido me saboreando, meu tesão só aumentava, minha bucetinha já estava melando e sentia meu corpo todo arrepiado, ele me olhava com uma cara de safado e eu gemia.

Ele foi jogando mais champanhe pela minha barriga, e foi limpando com a boca, até que chegou na minha buceta, abriu bem minhas pernas, jogou a bebida na minha bucetinha, caiu de boca, sugando meu grelo, os bicos dos meus seios endureceram na hora, aquela boca percorria minha bucetinha e meu cuzinho, ele me chupou gostoso, gemia feito louca e dizia:

- “Aí Amor... que língua gostosa você tem. Não para de me chupar”.

Ele começou a brincar com os dedos na minha buceta, dois dedos entravam e saiam, enquanto ele linguava meu cuzinho, me contorcia de tesão, gemia feito louca, sentia uma onda de calor pelo meu corpo.

Meu marido começou a enfiar um dedo no meu cuzinho, e fodia minha buceta com a língua, chupava meu grelinho, segurei a cabeça dele, dei um berro e gozei gostoso na boca dele, meu mel escorria, ele lambia tudo, minha respiração estava bem ofegante e corpo mole, ele parou de me lamber, olhou para mim e disse:

- “Gozou gostoso, né meu Amor. Agora seu macho quer te fuder bem gostoso”.

Eu disse: - “Gozei muito, meu Amor. Vem fuder gostoso sua esposa putinha. Sou toda sua”.

Ele abriu um sorriso safado e disse:

- “Então fica de 4 aqui na beira da cama bem empinada, minha putinha”.

Ele se levantou, eu ainda com as pernas meio bambas, fiquei de 4 bem empinada, vi pelo espelho, ele tirando a calça e a cueca, liberando aquela pica bem dura, ele virou de costas, pegou alguma coisa no paletó, em seguida veio em minha direção, abri minha bunda, lambeu do meu cuzinho até a buceta, me deixando ainda mais excitada, depois fico só com a língua no meu cuzinho, em seguida parou de lamber deu um tapa na minha bunda e disse:

- “Já que você é minha putinha, hoje vou começar fudendo esse cuzinho”.

Após dizer isso, ele pegou o tubo de gel, passou um pouco na entrada do meu cuzinho, lambuzou a pica e começo a meter, senti aquele pau grosso como se estivesse me rasgando, quando a cabeça da pica passou, senti meu cuzinho ardendo, aperta o lençol e gemia de dor, mas estava decidida a aguentar.

Meu marido foi esfregando meu grelinho, o que foi me deixando um pouco mais relaxada, ele percebendo isso vou colocando aos poucos cm por cm daquele pau grosso, quando percebi a pica estava quase toda dentro do meu cuzinho, meu marido ficou parado para eu ir me acostumando e continuava massageando meu grelo, aos poucos ele foi fazendo um vai e vem, a dor foi passando e o prazer veio vindo, soltava gemidos e me empinei mais, vendo minha reação, meu marido disse:

- “Tá gostando da minha rola nesse cuzinho delicioso, minha esposa putinha? Essa sua marquinha está linda e de enlouquecer”.

Eu respondi: - “Tá uma delicia sentir essa pica comendo meu cuzinho, Amor”.

Ele falou: - “Então aguenta firme, minha gostosa, porque agora vou fuder muito esse cuzinho”.

Senti um arrepio, quando terminou de falar, deu um tapa na minha bunda, me segurou pela cintura e começou a bombar rápido e forte no meu cuzinho, sentia as bolas batendo na minha buceta, eu sentia um misto de dor e prazer, grita feito louca, enquanto me fudia, me xingava e metia sem dó.

Ele ficou bombando por um bom tempo, até que sentir aquele pau inchando dentro do meu cú, logo em seguida ele solto um berro e sentia o leitinho dele invadindo meu cú, sua respiração estava ofegante e a rola continuava dura. Ele disse:

- “Que delicia de cuzinho minha putinha, agora vou dar um trato é nessa bucetinha. Mas, tenho uma surpresinha para você, hoje você vai ficar bem preenchida”.

Ele foi tirando o pau devagar do meu cú e em seguida pegou o plug anal, que deixou perto do lubrificante e enfiou no meu cú, com a pica lambuzada de leitinho, ele colocou na entrada da minha bucetinha e meteu de uma vez só, dei um grito, meu marido começou a bombar gostoso, sentia o pau entrando e saindo, o corpo dele empurrava a base do plug no meu cuzinho, gemia feito louca de tesão, comecei a sentir meu corpo estremecer, disse que ia gozar, meu marido deu um tapa na minha bunda, me puxou pelo cabelo, continuou metendo firme e disse:

- “Goza no pau do seu macho, minha esposa putinha”.

Não demorou muito lambuzei aquela pica com meu mel e socou mais um pouco e gozou em seguida enchendo minha buceta de porra, quando ele tirou o pau da minha buceta, estiquei meu corpo na cama, em seguida ele tirou o plug do meu cuzinho, sentia a leitinho dele com o meu mel escorrendo pelas minhas pernas, logo em seguida, ele deitou ao meu lado, me abraçando, ambos estávamos ofegantes e suados, trocamos beijos e carícias, acabamos dormindo.

Quando acordei, levei um tempo para me ambientar, mas logo que senti a ardência do meu cuzinho e bucetinha lembrei onde estava, abri um sorriso de satisfação, olhei ao redor procurando meu marido, ele estava na saleta pedindo nosso café da manhã, estava de roupão, cabelos molhados, tinha saído do banho, joguei um beijo para ele e fui para o banheiro tomar um bom banho, assim, que terminei, vesti o roupão e fui para saleta onde ele estava, o café da manhã havia chegado, eu e ele comemos quase tudo, estávamos famintos, ele me perguntou se estava satisfeita e disse que ainda não, precisava de leite quente direto da fonte. Ele riu e disse:

- “Hummm... Então vai ter que se empenhar para isso. Vamos subir para começar os trabalhos”.

Ele se levantou, me deu a mão, levantei, nos abraçamos, começamos a nos beijar, depois subimos as escadas para a parte de cima da suíte, onde tinha uma piscina com cascata e uma vista linda para o mar, nós tiramos nossos roupões, fomos para a piscina, trocamos carícias, brincávamos, nos beijamos, já sentia que o pau dele estava duro, então pedi para ele sentar na borda da piscina, o que fez rapidamente, sem dizer nada cai de boca naquela pica dura e comecei a chupar bem gostoso, babando bem e acariciando as bolas dele, sentia aquela piroca na minha garganta, me engasgava as vezes, ele gemia igual um louco, chupava rápido e forte, até que ele disse:

- “Chega, Amor. Quero essa buceta agora”.

Na mesma hora, o parei de chupar, ele entro na piscina, me deu um beijo gostoso, eu entrelacei meus braços no pescoço dele, que pegou minhas pernas, as levantando e foi encaixando o pau na minha buceta, foi maravilhoso sentir minha bucetinha sendo fodida dentro d’água, meu marido metia gostoso, gemíamos de prazer, sentindo nossos corpos entrelaçados, aos poucos ele tirou a pica da minha buceta, me beijou, pegou pela mão e foi me conduzindo para fora da piscina.

Fomos para a sacada, meu marido me colocou de costas, pediu para eu ficar um pouco empinada, o que eu fiz, colocando minhas mãos no vidro, ele beijou e lambeu minhas costas, abriu minha bunda e deu uma chupada na minha bucetinha por um tempo, o que me deixou ainda mais acesa, se levantou e foi colocando aquela pica dura na minha buceta, ele começou um vai e vem calmo, gostoso, aos poucos foi aumentando a intensidade e a velocidade, segurava minha cintura, ia alternando em apertar meus seios, puxar meus cabelos e dar tapas na minha bunda, eu gemia feito louca e pedia para não parar, até que não aguentei e tive um orgasmo com ele me fudendo naquela posição, melei o pau dele todo, ele socou por mais um tempo e começou brincar com meu cuzinho, salivando, passando os dedos e em seguida colocando o dedo dentro dele. Ele disse:

- “Minha putinha sua bucetinha está deliciosa, mas agora vou fuder esse cuzinho gostoso que você tem”.

Ele tirou o pau da minha buceta, se abaixou, lambeu meu cuzinho por um tempinho, se levantou, voltou a fuder minha buceta melada por mais um tempo, enquanto enfiava dois dedos no meu cuzinho, depois tirou o pau da minha buceta e começou a colocar no meu cuzinho, não senti tanta dor como na noite anterior, pois meu cuzinho ainda estava abertinho e a pica dele estava bem melada, depois que a cabeça do pau entrou, o restante passou um pouco mais fácil, fui esfregando meu grelinho, enquanto ele ia se movimentando, segurando na minha cintura e metendo gostoso, ficou assim por um tempo, gemia feitou louca, depois ele tirou o pau do meu cú, deu um tapa na minha bunda e disse:

- “ Vem sentar com esse cú na minha rola”.

Ele deitou em uma espreguiçadeira e eu fui ao encontro dele, comecei a sentar de costas para ele, com o meu cuzinho naquela pica, subia e descia naquele pau, ele gemia, dava umas reboladinhas, sem tirar o pau do meu cú, meu marido foi nos posicionando de lado, e ficou fudendo meu cuzinho assim, nos beijávamos, ele brincava com meus seios e eu esfregava meu grelinho, estava delicioso, ele me comeu gostoso assim por um bom tempo, depois tirou o pau de dentro de mim, me virou de frente com as pernas abertas na posição de frango e foi colocando o pau no meu cú novamente, socando gostoso.

Eu apertava meus mamilos, enquanto ele bombava gostoso no meu cuzinho e brincava com a minha buceta, esfregando meu grelinho e metendo dedos nela, não demorou muito senti um outro orgasmo vindo e gozei novamente sendo fodida daquela forma, ele deu um sorriso safado, vendo que tive um orgasmo, passou a mão na minha buceta, depois lambeu os dedos, veio até a mim e me beijou gostoso e falou no meu ouvido:

- “Gozou né minha esposa putinha! Agora fica de quatro para seu macho arregaçar mais esse cuzinho”.

Ele tirou a picado meu cú, eu fiquei de quatro para ele, que deu uma cuspida no meu cú e meteu de uma vez, foi socando forte e rápido, batia na minha bunda, as bolas dele batia na minha buceta, eu gemia de dor e prazer ao mesmo tempo, a pica dele pulsava dentro do meu cú, enquanto ele bombava no meu cú, sentia sua respiração ofegante e ele perguntou:

- “Quer leitinho quente, minha putinha?”.

Entre meus gemidos e disse: - “Quero”.

Ele continuou bombando mais um pouco, tirou o pau do meu cú, veio em direção ao meu rosto e disse:

- “Abre a boca, para beber meu leitinho”.

Não só abrir a boca, como comecei a chupar aquele pau, ele segurou minha cabeça, quando sentiu o pau na minha garganta e começou a gozar, cheguei a me engasgar um pouco com o leitinho dele, mas engoli tudinho e ainda deixei o pau limpinho.

Nos olhávamos com satisfação e amor, ficamos um tempo ali deitados juntinhos na espreguiçadeira, depois tomamos um banho de hidro para relaxar, nos vestimos e fomos embora.

Eu estava toda ardida, mas muito feliz por dar e receber prazer do meu marido que amo.

  • Enviado ao Te Contos por Luciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...