quarta-feira, 9 de março de 2022

Transei com a minha tia nesse carnaval (lesb) (Fev-2022)

 By; Marcela

Sou a Marcela, tenho 20 anos, e nesse carnaval eu fui para o interior, ficar uns dias na casa dos meus tios.

E foram dias bem gostosos...

Minha tia estava contente com a minha estadia em sua casa, e demonstrava isso abertamente. Não era só pelo episódio com seu sobrinho e em parte comigo, não, ela estava realmente radiante, uma coisa que eu tinha notado, isso desde que estivera em casa, eram os olhares que meu tio lançava sobre mim, quando estávamos a sós.

Ele é um homem, que muitas mulheres poderiam se interessar, mas me parecia que minha tia não estava dentre elas, ele era frio em seu tratamento para com ele, podia até ser coisa de pessoas do interior, mas eu, diante da liberalidade que vira, com o meu envolvimento com minha tia, estava achando que havia outra coisa por trás daquela insensibilidade com relação ao marido.

Minha estadia, estava causando muitas alegrias, das quais eu desfrutava da maior parte delas, meu primo, Olavo, me comia com os olhos, sem se preocupar da presença dos pais por perto, mas era nos corredores, quando nos encontrávamos, é que aconteciam as apalpadelas, as encochadas, os beijos e até algumas mamadas tanto na pica dele, como nos meus seios, era gostoso e divertido.

Um dia meu tio nos flagrou e o clima ficou tenso, mas tenso com uma pitada de satisfação da parte dele por nos pegar no pulo, a partir de então, seus olhares eram sempre carregados de malícia, como que dizendo "se meu filho pode, por que eu não posso" e confesso, estava louca para que ele se atrevesse, seria mais uma forma de viver perigosamente dentro daquela casa.

Meu primo Olavo, tinha saído para uma cidade próxima com uns amigos para curtir uma festinha, já passavam da uma hora da madrugada, quando notei que algo se enfiara, sobe a coberta se aproximando do meu corpo e me enlaçando, até me dar conta do que estava acontecendo, pensei em duas possibilidades de ser meu primo ou meu tio.

Mas com os contornos de uma farto par de seios, claro que estava na cara de quem estava ali ao meu lado, uma mão se enfiou por dentro da camisola, me agarrando os peitos, me voltei, deparando na semi escuridão, com o rosto fofo de minha tia.

Gente, se pudessem ver o que estava estampado nele, só veriam um tesão imenso.

Ela não me deu tempo de falar nada, pois me calou, com um beijo demorado, me puxou para junto dela e ao mesmo tempo que me beijava, abria a minha camisola pondo para fora meus seios, sua boca percorria meu rosto e pescoço, descendo em direção aos seios, chupou, um, depois o outro e por fim ficou mamando em um deles.

Eu olhava para aquela cena, sentindo que estava todo tremula, querendo mais, chupava-me os seios me olhando como que querendo ver a minha reação qual era, aquela mulher mexeu comigo, de uma forma, que representava o que de mais excitante podia acontecer em uma transa, separei as pernas para que ela com sua mão pudesse distribuir entre meus lábios debaixo, o que ela provocava nos seios.

Os dedos entraram na minha boceta e o polegar se postou sobre o meu clitóris o friccionando de forma terrivelmente gostosa, abracei os ombros de titia mantendo ela ali me proporcionando aquele delicioso carinho, que tirou a boca do mamilo sorriu e falou;

 - Estava ansiosa para saborear esses moranguinhos minha querida.

- São seus tia, quero ser devorada por você mas...e tio?

- Esta dormindo bêbado, não vai acorda tão cedo. Apenas eu não conseguia dormir, pensando em você, querendo vir para sua cama alisar esse corpinho.

- Chupa meus peitinhos titia e me faz gozar bem gostoso, chupa.

Eu mal conseguia falar, pois estava tremendo de prazer incontrolável que ela estava me dando, minha tia, ficou de lado e passando uma perna por cima do meu corpo, passou a esfregar a sua boceta em meu dorso e com isso foi me pondo de bruços e depois de ficar sobre minha bunda, escorregou sobre mim e depois, com uma posição que lhe facilitava me separar a bunda, começou a passar um dedo nele e depois de cuspir sobre o meu cu e o seu dedo, foi pressionando o mesmo para dentro, onde gemi sentindo aquele dedo.

Pressionei o dedo, contraindo as pregas do cu que o aprisionava, como se o quisesse prender ali para que me desse mais prazer, dava e muito, o dedo de minha tia, enterrado em meu cu, uma vontade de receber todos eles de uma só vez.

Sempre fui gulosa em matéria de sexo, queria muito ou quase que tudo em termos de sentir um prazer intenso, titia, ajudou-me a retirar o resto da roupa que ainda existia em meu corpo e depois disso, separou minhas pernas, e foi beijando a minha buceta ate deixar a língua escorregar passando a lamber, ambos até que atingiu o meu clitóris.

Titia, lambia gostoso, gemi abertamente tremendo de tesão, ela também estava com tesão e fungava, em meio a chupadas que dava em minha boceta, sua boca estava quente e super molhada, me levando a ter uma descarga de gozo que ela colhia com sua língua e labios.

Não falávamos nada, pois os gemidos que emitíamos dizia muito maios que meras palavras, titia, trouxe para a minha boca, o gosto da minha xoxota e assim misturamos nossas salivas, acariciei seus cabelos e mirando em seus olhos a achei uma coroa, tão linda e gostosa.

Olhando para ela, eu sentia uma tesão mais pronunciada que de costume.

Ela me beijou, eu coloquei a mão sobre a bunda dela, sentindo a contração da sua bunda ao toque e imaginei o que devia estar perdendo o meu tio, como podia um homem, tesudo como ele, não ser desejado por minha tia, uma mulher que esbanjava tesão por todo lado.

Com uma guinada de corpo me coloquei sobre ela e fui me deliciar em seus seios, adoro chupar um seio, e isso vem desde criança, fui escorrendo por sobre seu corpo, ate chegar em sua buceta, separei seus lábios íntimos e vislumbrei, bem acima, o clitóris rosado, onde depositei meus lábios, o prendendo entre eles, todo o corpo de titia entrou em erupção e tremeu pronto para uma explosão que estava presa só esperando o momento para gozar.

O momento era aquele, meti os dedos dentro de sua boceta enquanto chupava seu botãozinho do prazer, titia se batia de um lado para o outro e não podendo mais se conter, e fincando os pés na cama, Gozou!!!.

O meu tesão aumentou mais ainda ao ver aquela mulher, que podia ser a minha mãe, com seus seios duros e empinados, tremulando ao compasso das esfregadelas que eu dava na boceta dela, enquanto a beijava e olhava dentro dos seus olhos para vê-la atingir seu ponto máximo, eu desejava esfregar a minha xoxota na dela e por isso fui ficar com a minha coxa direita entre as dela e aos poucos fomos nos ajeitando para que pudéssemos esfregar as nossas xanas uma na outra, os nossos corpos se mantinham, colados, e era visível que juntinhos, transmitiam um calor que apesar do frescor da madrugada, nos deixava molhadas de suor e com as bocetas meladas.

Segurei o rosto de minha tia e dei um beijo bem gostoso enquanto ia sentindo o seu corpo vibrar, não me contive mais e a apertando de encontro ao peito...gozei.

Foi deliciosa a noite que tive com a minha tia, o galo cantando, nos encontrou ainda envolvidas, uma nos braços da outra, fui acordada com a boca de minha tia na minha, num delicioso beijo matinal.

Admirei olhando para seu corpo nu, passando a mão pelos seios firmes, apesar da idade e não sem muita ousadia, a levei entre suas coxas, sentindo o calor daquela boceta vibrante, encontrando o clitóris, minha intenção era derrubá-la na cama e iniciar uma trepada sensacional, mas o bom senso dela o impediu pois temia que meu tio pudesse despertar e não a vendo do seu lado, saísse para procura-la.

Da porta, ela se voltou, terminou de amarrar a camisola longa, jogou um beijo enquanto abria a porta, procurou se certificar se estava seguro sair dali, viu que a casa continuava em silêncio, saiu e fechou a porta.

Deitada na cama, espreguicei, acariciei os seios, esfreguei minha buceta e depois me virei sobre o travesseiro fechei os olhos e dormi deliciosamente, até o café ficar pronto.

Quero voltar logo lá.

  • Enviado ao Te Contos por Marcela

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...