quarta-feira, 16 de março de 2022

Me transformei em um puta apos meu marido me dar um biquini de oncinha (Março-2022)

 By; Paula

Me chamo Paula, eu tenho 36 anos e sou casada.

E o meu marido... Ele não tem ideia do que fez comigo ao me dar aquele biquíni de oncinha, jamais imaginária transar com um desconhecido e desfilar de fio dental numa praia me exibindo...

Onde eu trabalho costumo fazer muito banco de horas por necessidade da empresa mesmo, daí num belo dia meu chefe me chamou e disse que eu precisava usar esse banco, o que me veio na cabeça na hora? Pegar uma sexta-feira e ir para a praia, dessa vez sozinha e sem meu marido saber...

E foi isso que aconteceu na semana seguinte, fui para a Praia Grande, na Praia do Forte, com a intenção de desfilar muito e quem sabe mais...

A parte de cima do biquíni é de cortininha, dá pra regular, então eu deixei bem pequenininho, só cobrindo os bicos que já ficaram durinhos só de regular o biquíni, fiquei ao lado de um quiosque que tem um grupo de amigos, eles não tiravam os olhos de mim, eu sou branquinha, 1,65, 56 kilos, tenho 36 anos, mas como não tenho filhos e me cuido bastante, modéstia a parte, chamo atenção...

Resolvi ir ao quiosque e pedir uma cerveja, claro, fui sem a canga e houve aquele silêncio e viradas de pescoço dos tarados olhando para minha bunda, bebi a cerveja, paguei e voltei para tomar sol, fui com a canga na mão e deixei lá de propósito para alguém me devolver...

Logo após eu deitar com o bumbum virado pra cima eu senti uma sombra e um Sr me chamando dizendo que havia esquecido a canga no quiosque, virei agradeci e fiquei esperando ele puxar assunto, era um Sr, já com os cabelos bem grisalhos, bem mais de 50 anos e ele estava naquela roda de amigos.

Ele me perguntou se eu estava sozinha, disse que sim, então me perguntou se incomodava, disse que não e que se quisesse poderia me fazer companhia, é lógico que ele concordou na hora, me perguntou se eu era casada, disse que sim, mas que não era pra se preocupar com isso, porque ele fez cara de decepção na hora...kkk, falei que estava de folga naquele dia, inclusive do marido...

Então começou a conversinha mole, típica de homem que quer se dar bem a qualquer custo, falei que queria ir para a água, mas não sabia onde deixar minhas coisas, ele falou para eu deixar no quiosque, pois era amigo do dono e então fomos pra água...

Fomos um pouco mais para o fundo e peguei na mão dele pra me ajudar com as ondas, logo depois ele já estava com as mãos na minha cintura e numa onda mais forte, cai por cima dele e pra minha surpresa ele estava com o pau pra fora da sunga, dentro da água, resvalei minha mão ao me afastar e senti que era uma bela rola, falei que ali não e já ia saindo da água, então ele encostou a mão em mim e pediu desculpas, disse que tudo bem e voltamos para a areia, deitei de bumbum pra cima e ele sentou ao lado, percebi que ficou sem graça, então perguntei se ele conhecia algum lugar para eu tomar banho que não fosse naqueles chuveiros que tem na praia, um lugar mais a vontade do que ali na praia, ele me disse que no apartamento dele... Eu topei na hora!

Então fomos, era de frente ao mar, no 7° andar, uma vista maravilhosa, ele me disse que era casado, mas a esposa estava viajando, então fui tomar banho, lógico que deixei a porta entreaberta e vi que ele estava olhando, percebi que não havia toalha e a minha estava na minha bolsa na sala, pedi uma toalha pra ele e quando ele trouxe, não fiz questão de me esconder, ele ficou louco com o meu corpo, parado, não acreditando, sai do box olhando para ele, peladinha, então ele me pegou a começou a me beijar, o volume na sunga era enorme, pedi pra ele tomar banho e fui me deitar, quando ele saiu, nossa, que rola deliciosa, muito grossa, ele saiu pelado e já me atacou, começou a beijar meus seios, com a mão na minha xaninha...

Ele tinha mãos enormes e foi logo enfiando um dedo lá dentro, já experimentei pau menor que o dedo dele, então eu abri bem as pernas e falei;

- vem!

E ele foi, nem lembramos da camisinha, ele tinha um pau delicioso e sabia fazer muito bem, ele me comeu gostoso e eu gozei rápido e intensamente, ainda estava mole pela gozada que dei e ele tirou o pau e gozou tudo em cima de mim, fiquei com a barriga e os peitos cobertos de porra...

Fui tomar banho então e ele junto, agachei e comecei a chupar a rola dele, mas senti que ia demorar um pouco mais para subir, então sai, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui para a varanda, então enquanto ele terminava o banho, naquela hora me deu um tesão de transar na varanda...

Ele saiu e veio me abraçar por trás, perguntando se eu não queria entrar, perguntei então se ele já tinha feito ali, ele disse que não, virei de frente pra ele e de costas para a varanda e perguntei se ele não queria, ele me disse;

- mas aqui?

Eu falei; - sim, sim

E abri a toalha mostrando meu corpo, agachei na frente dele e comecei a chupa-lo, a pica reagiu logo, ficando dura de novo, então levantei, virei de costas pra ele, empinei o bumbum e me apoiei no parapeito da varanda, que era de vidro escuro, mas não muito, ele enfiou a rola de uma vez, fiquei louca e começou a bombar gostoso.

Eu olhava para praia querendo ver se alguém estava reparando, fiquei louca de tesão e muito molhadinha, fiquei peladinha na varanda virada para praia imaginando nas pessoas me olhando sendo comida ali e ele foi me apertando, trepando, espremendo...

Apoiei os seios em cima barra do parapeito para que ficassem o mais pra fora possível, queria a praia toda me vendo, ele me dava uns tapa na bunda e me chamava de cachorra, então gozei, muito, as pernas amoleceram e logo depois senti que ele ia gozar e pedi pra gozar dentro.

Ele gozou, gostoso, se acabou na putinha casada do biquíni de oncinha que tinha conhecido 3 horas antes, que delícia, que tesão, virei uma putinha safada, só então percebi que nem o nome dele eu perguntei...kkk

Tomamos banho e nos deitamos um pouco, fui embora logo em seguida e subi a serra para SP...

Obrigada ao maridão pelo biquíni de oncinha que me transformou em uma putinha querendo sexo.

  • Enviado ao Te Contos por Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...