segunda-feira, 7 de março de 2022

Virei a sugar baby do sr Alfredo

 By; Karine

Meu nome é Karine, sou estudante universitária, mas estou passando por serios problemas. Minha familia sempre foi muito rica, so que perdemos tudo, meu pai então sumiu no mundo, e minha mãe casou com um outro cara e hj moro sozinha, sempre tive do bom e do melhor, patricinha mimada, que agora tenho que lidar com uma situação difícil, pago aluguel e transporte para a escola, mas agora não tenho mais um centavo, antes disso tínhamos muitos amigos ricos, que agora ignora nossa existência.

Mas andando por ai encontrei seu Alfredo, um velho rico amigo de papai, contei como estava minha vida, ele disse que iria me ajudar, que eu fosse ate sua casa (mansão), no bairro dos jardins, no outro dia. Bem, fui...

Chegando lá fomos pra uma belíssima sala, ele então me fez uma proposta, eu viesse morar com ele ali e ele me bancaria em tudo ate formar, e eu teria que viver la como sua mulher ou melhor sua putinha, meu lado de patricinha aceitou na hora, voltar a viver na boa vida.

No outro dia me mudei pra mansão, ele me deu um cartão de credito e me pediu pra comprar lingeries bem ousadas, porque ele adorava.

Comprei tudo que ele me falou, a noite no quarto, me vesti com um fio dental vermelho e com um sutian de renda transparente, ele estava na cama me esperando, me fez rodar para vê como tinha ficado, fui ate a cama e sentei sobre ele, o mesmo estava deitado, começamos a nos beijar de lingua, ele abraçava meu corpo me alisando, eu sou magrinha, loura, peitinhos pequenos e bundinha dura, ele pegou meu sutian e puxou de lado e começou a chupar meus biquinhos...

- Quem é seu bebezinho? ( falava ele entre uma mamada e outra).

- seu paizinho quer chupar sua bucetinha, vc deixar? ( ele perguntou)

- Deixo sim, paizinho, pode chupar minha bucetinha!

Deitei e ele ficou entre minhas pernas, puxou meu fio dental de lado e começou a mamar minha xota, era uma delicia, mamava, passava a lingua dentro da minha xota, sugava com força, metia os dedos enquanto passava a lingua no meu grelinho, era um bebezinho faminto, depois tirou minha calcinha, abrindo mais minha xota e metendo a língua, gozei gostoso em sua boca...

- Agora quero mamar na sua pica, paizinho...

- Chupa minha linda, chupa seu paizinho

Ele ficou em pé na cama e eu ajoelhada chupando seu pau que ja estava duríssimo, lambia a cabeça da sua rola, cuspia nela e enfiava tudo em minha boca, punhetei e chupei suas bolas, ele gemia e alisava meus cabelos, me chamando de sua cadelinha, ate que gozou e eu engoli tudo!

- Minha menina que chupada gostosa!!

Deitei e abri as pernas, fiquei tocando no meu clitóris olhando pra ele, que continuava em pé e olhava fixamente pra minha bucetinha enquanto eu me masturbava, seu pau ficou duro novamente, ele se deitou sobre mim e meteu a vara na minha buceta, me fudeu por uns 20 minutos gozando outra vez, depois disso dormimos de conchinha, no outro dia tinha que ir pra faculdade.

Passei então ser a putinha dele, faço ele feliz na cama e ele me dar de tudo, cartão de crédito, jóias, carro importado (poso ter motorista), fora que sempre saio com meus amigos sem que ele ache ruim.

Ta me valendo a pena.

  • Enviado ao Te Contos por Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...