segunda-feira, 21 de março de 2022

Nesse domingo comi a amiga da minha mulher em casa (20-03-2022)

 By; Antonio

Oi, sou um cara simples, moreno claro, 43a, casado, l.67m, 70kg, grisalho, ou seja, não sou nenhum modelo.

Minha mulher tem uma amiga, casada, 47a, branca, l.60m, e uns 60kg, mais ou menos, e de vez em quando ela vem à nossa casa, almoça conosco, essas coisas, e eu, sempre que posso, dou uma secadinha nela, tendo, inclusive, tocado algumas punhetas em sua homenagem.

Domingo, minha esposa foi ao shoping com as crianças, e eu fiquei em casa, logo depois, chegou essa nossa amiga, perguntando por minha esposa, então eu falei que ela voltaria logo e a convidei a entrar.

Ela estava com um vestido levinho, desse que ficam soltinhos, e eu passei a olhá-la com uma certa insistência, o que levou-a a perguntar porque eu a estava olhando daquela forma. Então eu lhe disse:

- seu marido é um cara sortudo.

Ela, se fazendo de inocente, perguntou porque, e eu falei:

- uma gata como vc não é todo mundo que tem a sorte de ter não!

Ela caiu na risada e me disse: - é...pena que só note quem não deve!

E foi me falando que o casamento não tava bom, pois, apesar de transarem regularmente, ele não "inovava", perguntei-lhe então se já havia traído, ao que respondeu que não, mas que até já passara pela cabeça dela, mas tinha medo, pois teria que ser alguém de confiança e que ela tivesse, pelo menos, um pouco de tesão!

Nessa hora minha pica já deu sinal de vida, então perguntei prá ela:

- eu sirvo???

Ela não disse nada, simplesmente se levantou, veio até a mim e me deu um beijo na boca! Nossa...que beijo...demorado, gostoso, bem safado.

Aproveitei e já fui acariciando suas costas, por cima do vestido mesmo, ela começou a se esfregar e nossas respirações foram acelerando, meu pau roçava nas coxas dela, eu de calção, sem cueca, apertei sua bunda, e ela gemeu, pegou meu cacete por cima do calção mesmo.

Baixei as alças do vestido, e apareceram dois lindos seios, que toquei e beijei demoradamente, lambendo ao redor dos biquinhos, ao mesmo tempo que acariciava suas coxas, levantando o vestido, ela ajudou, levantando os braços, prá facilitar a saída do vestidinho, ela estava com um calcinha de algodão, branquinha, fiquei doido.

Me abaixei e dei um cheiro em cima, sentindo seu odor de fêmea, puxei de lado  e por baixo de pelinhos bem aparados, vi seu grelinho saliente, tesudo, dei uma lambidinha, que a fez tremer, como se fosse cair, deitei-a então no sofá e continuei a exploração, coxas, barriga, seios, boca, orelhas..

Voltei, puxei a calcinha, tirei devagar, ela gemendo me chamando de safado, de puto, aí comecei a meter a lingua na buceta, ela empurrou minha cabeça, apertou, entrelaçou as pernas sobre minhas costas e desandou num gozo descomunal.

Ficamos alguns instantes paradinhos, curtindo, ela então se levantou e disse:

- agora é minha vez de te dar prazer.

Disse isso, foi tirando meu calção e pegando meu pau, apertando, olhando na minha cara, beijando na minha boca, peitos, chegando na rola ela beijou, deu uma lambida e colocou na boca, fazendo um vai-e-vem gostoso, e eu sentindo com se sua boca fosse uma buceta quente, gostosa.

Depois ela disse: - quero que vc me foda...enfie na minha buceta!

Deitou-se, me puxou pelo pau e foi acolhendo minha pica, comecei então a chamá-la de gostosa, de linda, de meu amor, ela gemia e gritava que me queria a muito tempo, que se masturbava pensando em mim, que queria gozar com meu pau de tudo que era jeito, passei um dedo no seu cuzinho, ela se contraiu e disse:

- aí tenho vontade, mas deixe prá fuder ele outro dia com mais tempo, vaiiii...mete na minha buceta...me faz gozar, gostoso, puto, cachorro!!! Me enche com tua porra!!!!

Fui metendo com mas força e ela cada vez mais louca, ela me deitou com o pau prá cima e começou a calvagar , gritando que tava na rola, que tava feliz, que queria fuder muito mais!

Eu tava já gozando, mas me segurando, quando ela começou a gritar:

- vai pooorraaaa..goza na minha buceta, goooozzza que eu to gozaaando caralho!!! Vai filho da puuuuutaa...

Nessa hora meu tesão foi a mil, botei um dedo na boca dela, ela chupou, deixou molhadinho, e então eu enfiei no cú dela, só a pontinha, fui gozando tambem e dizendo:

- aiii bucetuda, goza safada, goza no pau do seu macho, toma um dedinho no rabinho prá ir acostumando.

Caímos de lado, cansados, exaustos....mas felizes!

Ficamos nos beijando e ela lembrou da minha mulher, no que eu a tranquilizei que eu que iria buscá-la, ela me chamou de safado.

- Vc me disse que ela voltaria logo!

Demos boas gargalhadas, depois ela foi embora, meladinha mesmo, pois não poderia chegar em casa de banho tomado. Agora esperamos uma oportunidade para treparmos de novo, quero foder aquele cuzinho.

  • Enviado ao Te Contos por Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...