terça-feira, 15 de março de 2022

Foi muito gostoso e quero de novo

 By; Paula & Jorge

Meu nome e Paula, 34 anos, 1.64 de altura, sou bonita, gostosa, seios medios, bunda gostosa, casada. Meu marido, ée chama Jorge, é bonito.

Temos uma vida tranquila no interior, sempre que fazemos sexo conversamos bobagens, falamos em transar com outro casal, ou outra mulher.

Ha +- 02 meses numa conversa apos a transa, perguntei ao meu marido se ele tinha coragem de realizar alguma das nossas fantasias, ele disse que talvez sim, mas o que ele gostaria mesmo era de me ver transando com um homem, perguntei a ele o que iria fazer, disse que somente me incentivaria e bateria algumas fotos. Eu perguntei a ele;

- Voce nao vai ficar com ciume.

Ele me disse que sim, mas acharia que o tesao falaria mais alto. Disse entao:

- eu topo, arrume o homem.

Ele ja estava planejando, entao mais que depressa passamos a procurar por um homem, achamos diversos, mais a distancia falava mais alto. E depois de quase já desistindo dessa idéia conhecemos o Roberto por facebook e ficamos intimos, conversava-mos quase todos os dias.

Até que fomos num fim de semana para Belo Horizonte, ligamos e ele nos esperou na rodoviária, era um homem bonito 1.75 aprox., fomos para uma pizzaria, tomamos alguns chopps e ficamos ainda mais descontraídos, ele muito simpatico nos contou algumas transas, mostrou-nos algumas fotos de casais que teriam já encontrado etc.

Por volta das 22 hr, nos convidou para irmos ate seu apto, era um apto pequeno, mas com um quarto lindo com suíte, chegamos, e ele nos pediu licença para tomar um banho, nesse instante meu marido me beijou com fervor me dando um gostoso sarro, perguntei ao meu marido se poderia fazer uma surpresa ao meu futuro amante. Ele disse que sim.

Enquanto ele tomava banho, troquei de roupa, coloquei uma calcinha branca de renda e um baby dool da mesma cor, quando ele saiu do banho, estava somente de toalha, ele o me ver ficou louco, logo veio me abraçando, me chamando de gostosa e me beijou loucamente, chupou minhas orelhas, meu pescoço, retirou minhas roupas me deixando somente de calcinha, chupou meus seios, e caiu de boca na minha pequena bocetinha, chupou por uns 10 minutos, ora levava a lingua no meu cuzinho (coisa que me deixa louca) voltou e me beijou novamente, sua toalha ja havia caido, ai pude ver o que me esperava, um belo pau, devia medir uns 19 centimetros, chupei com gosto, meu marido somente observava e tocava uma punheta.

Ele me levou ao quarto, deitou na cama e me entregou uma camisinha, com a boca comecei a encaixar, ele me pediu com uma cara de safado:

- senta meu amor, vou de fazer gozar.

Comecei a sentar com minha boceta encharcada, nao foi fácil, mas consegui encaixar tudo, comecei a cavalgar devagar, o ritmo foi aumentando e ja nao aguentando mais gozei, ele retirou aquele pau e gozou na minha cara, meu marido tambem gozou em menor quantidade.

Descansamos um pouco e meu macho com pau em riste novamente colocou em minha boca e eu chupei muito, ele começou e me foder de lado, me virou e de quatro enfiava tudo na minha boceta, de repente ele parou e falou ao meu ouvido;

- Quero comer seu cuzinho, vou ser bem carinhoso.

Neste instante e sem dar tempo para minha resposta colocou a cabeça e empurrou com força, chorei de dor mais não dava para escapar, entrou tudo, começou entao um maravilhoso vai e vem e não demorou muito para eu gozar novamente, ele chamou meu marido e disse:

- seu corninho, veja sua puta tomar leite.

E jorrou em minha boca, foi lindo e bem gostoso.

Depois fui tomar um banho, voltei para a cama e foi a vez do meu marido me comer enquanto o Roberto ficou olhando e descansando, eu me senti uma puta e estava cheia de tesão, foi tão gostoso, meu marido também adorou mesmo ficando com ciúmes.

  • Enviado ao Te Contos por Paula & Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...