quarta-feira, 23 de março de 2022

Ele tem a rola tão gostosa que virei sua amante da faculdade (2022)

 By; Fabi

Meu nome é Fabiana e tenho 20 anos, namoro desde os 16 anos um cara muito legal chamado Rodrigo que tem 22 anos. Eu sou branquinha, tenho cabelos vermelhos e olhos castanhos bem claros, seios e bumbum fartos.

Gosto muito do meu namorado, mas depois de tanto tempo juntos as coisas foram esfriando e eu desde que comecei minha vida sexual sempre fui muito caliente.

Nós começamos a trabalhar e estudar e se ver ficou cada vez mais dificil, eu me sentia sozinha e muito carente.

Comecei a fazer faculdade no início desse ano de 2022, e foi lá que conheci o Carlos, um homem moreno, alto, extremamente atraente, ele tinha já seus 35 anos, não aparentes, era perfeito, não.... quase perfeito, ele é casado.

Mesmo assim logo que o conheci saimos para tomar um chopp depois do horário da faculdade num barzinho lá perto, ele sempre tão divertido e contagiante me conquistou e percebi também o mesmo grau de interesse por parte dele, conversamos bastante nessa primeira saída e no dia seguinte fomos novamente tomar chopp.

Desta vez percebi que me olhava com olhos mais famintos, volta e meia o vi fitando fixamente meus seios fartos, e ele me via analisando seu belo corpo moreno que tanto me atraia.

Confesso que a essa altura nem lembrava mais que tinha um namorado, só queria ter aquele corpo perto do meu.

A nossa conversa já seguia um rumo erótico com muitas indiretas e no meio da conversa ele parou e me disse:

- “Não sei o que vc vai achar disso, mas eu estou louquinho pra ter dar uns beijos."

Fiquei sem ter o que dizer porque fui pega de surpresa, não achei que ele seria tão direto, o meu silêncio o levou a pensar que eu havia reprovado a idéia, e continuou.

- “Eu sei vc tem namorado, mas desde que te vi estou lhe comendo com olhos!"

Eu não respondi nada, só lhe disse para pedir a conta, queria urgentemente um canto escuro para poder agarrar aquele belo homem que disse que me desejava tanto quanto eu a ele.

Saimos e fomos conversando um assunto alheio á aquela proposta que me tinha sido feita a alguns minutos.

Estávamos indo para o estacionamento, e nesse momento começou a chover muito forte, o que nos fez parar num ponto de ônibus em frente a uma loja já fechada, que tinha uma boa cobertura e pouca luz.

Eu subi nos degraus da porta da loja e ele ficou embaixo, o que deixou nossas bocas quase na mesma altura, ficamos conversando, comecei a perceber uma certa elevação em sua calça e minha xaninha também já estava respondendo aquela situação tão excitante, até que ele me olhou bem fundo nos olhos com uma mão me segurou pela cintura com a outra segurou-me pela nuca e puxou minha cabeça, levando meus lábios ao encontro dos seus, num maravilhoso beijo de língua.

Imediatamente respondi e o abracei também, ele alisava minha cintura até que desceu sua mão e chegou na minha bunda, eu o apertava e beijava com força, estava totalmente louca, entregue, ele agarrou meus seios, apertava e beijava, foi descendo um pouquinho minha blusa e meu sutiã até que avistou meus biquinhos já duros feito rocha, fez uma cara de quem tinha achado um tesouro, começou a mamar feito um bebê em sua mãe, com força, com fome.

Eu já estava doidinha para transar com ele, alisei seu pau e percebi que era enorme e que estava muito duro, aquilo me excitou muito, ele roçava seus dedos na minha xaninha e eu abri um pouco as pernas até sua mão ficar toda na minha bucetinha.

Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali nos beijando, mas foi um bom tempo, quando nos acalmamos é que vimos que já era 1:30 e que nossos respectivos parceiros estavam nos procurando feitos doidos, recados na caixa postal, whatsapp e várias ligações perdidas no celular.

Decidimos que seria melhor irmos embora e continuar depois.

Nos dias que se seguiram nós sempre ficávamos depois da aula naquele mesmo local nos amassando ferozmente, o tesão era tanto que uma semana depois estávamos num motel para nossa primeira trepada.

Combinamos o horário e o local, depois do trabalho nos encontramos e demos um cano na faculdade e fomos ao motel, ficariamos lá por 4 horas, como se estivéssemos em aula.

Chegando lá eu me deitei na cama e sem perder tempo ele se deitou sobre mim, nos beijamos feito loucos, aquilo já me deixou excitada, aquele belo corpo sobre mim me alisando, me desejando, tirou sua camisa e os sapatos enquanto eu ligava o rádio, pois ambos adoramos trepar ouvindo um som.

Depois de muito amasso, ele foi tomar uma ducha eu aproveitei pra tirar a calça e a blusa, ficar deitada só de lingerie, eu estava com um conjunto de renda vermelho, a calcinha bem pequena enfiada na bunda e o sutiã deixando a mostra meus belos seios, me deitei de bruços, de costas para a porta do banheiro.

Quando ele saiu olhei para trás e ele estava peladinho, com aquele pau enorme e grosso em pé, me olhando.

Deitou sobre mim e ficou roçando seu pau na minha bunda, enquanto beijava meu pescoço e minhas costas, acariciava cada centímetro do meu corpo, me virou de frente e se ajoelhou ao meu lado, abriu minhas pernas e começou a passar o dedinho na minha bucetinha por cima da calcinha mesmo, afastou ela um pouquinho e começou a percorrer toda minha xaninha, e falou

- “Nossa que bucetinha linda, tão quente, e como tá molhadinha!".

Eu fui a loucura com aquele comentário, e ele continuava a passar o dedinho nela, aquilo me deixava doidinha porque queria que ele enfiasse aqueles dedos nela, mas ele me fazia esperar.

Enquanto isso eu comecei a alisar o pau dele que estava duro feito rocha, e percebi como aquela tora era imensa, muito maior e mais grosso do que o do meu namorado, comecei a punhetar mais rápido ai ele socou um dedo na minha xana, com força, de uma vez só, entrava e saia bem rapidinho, e eu pedi;

- “Põe seu pau na minha boca, eu quero chupar ele todinho!"

Ele respondeu; - “Você já quer chupar né safada, então engole meu pau, vadia!".... enfiou aquela rola enorme na minha boquinha.

Comecei a passar a língua naquela cabeçona vermelha bem devagar e via que ele delirava com aquilo, lambia todo o pau até chegar nas bolas, que já estava alisando com as pontas dos dedos, até que mergulhei naquele mastro maravilhoso, que preencheu toda minha boquinha.

E ele metia seus dedos na minha xana com força e agora com três dedos, ele tirou o dedos da minha buceta e mandou eu chupar, engoli todo seu dedo e senti aquele melzinho quente da minha bucetinha;

- “Arrebita mais essa bunda minha safada, que eu quero enfiar meus dedos nesse seu cuzinho apertado!"

Eu prontamente fiz o que ele mandou e continuei a chupá-lo ferozmente, e senti seu dedinho, primeiro alisando meu rabinho e depois entrando bem devagar pra eu me acostumar, enfiando, agora até o fim, começando um tímido vai e vem, que foi ficando mais rápido.

Tirei seu pau da minha boca e passei a punhetá-lo, e com a outra mão fiquei alisando minha xaninha... e ele falou

- "Bate uma pra mim enquanto eu enfio meus dedos nesse seu rabo, vem minha putinha goza pra mim, quero sentir sua porra na minha mão!"

Eu enfiava os dedos na minha xana, e alisava meu grelinho que tava muito duro e grande, eu já não aguentava mais de tanto tesão e gozei feito louca, gemia alto porque sou um pouquinho escandalosa quando gozo, fechei as pernas e me virei, ele deu um tapinha na minha bunda, e eu falei que ia tomar uma ducha.

Nós nos levantamos, ficamos nos beijando em pé, eu apertava o pau dele e ele não se mexia, parecendo querer somente sentir meu toque, já começava a ficar cheia de tesão novamente, até que virei de costa pra ele, coloquei uma das pernas sobre a cama, abri bem minha xaninha pra ele, que alisava minha bunda e me puxou contra si e falou

- “Arrebita essa bunda pra mim, que eu vou te chupar e meter nessa sua xana gostosa"

Se abaixou e começou a lamber minha xana e meu rabo, enfiava a lingua com força, deixou ela bem molhada e se levantou, colocou seu pau na entradinha da minha buceta e começou a enfiar sem muita dificuldade, eu gemia, urrava, o pau dele é enorme e eu sentia que estava me rasgando toda.

- “Tá gostando né vadiazinha, rebola no meu pau...... vc curte um pauzão grosso te arrombando? Então toma!!!"

As palavras dele me deixavam mais doida ainda e ele metia com mais força, apertava meus quadris e dava tapas na minha bunda e eu gritava

- “Isso, mete..... arroba minha xaninha.....aaaiiii que delicia.... me faz gozar de novo!!!"

Ele me segurou com força e anunciou que ia gozar, gozou na minha buceta toda, se sentou na cama e me trouxe consigo, me fazendo sentar no seu pau, pra poder gozar bem dentro da minha xana, eu continuava pulando e sentia ele me apertando e se retorcendo de tesão ate parar.

Me levantei e fui tomar a ducha, e ele ficou na cama, quando voltei ele estava deitado e com aquela pica imensa pronta pra outra, eu não pensei duas vezes, montei nele e comecei a beijar-lo, a boca, as orelhas, o pescoço, o peito, até que cai de boca naquela tora linda, chupei um pouquinho e ele falou

- “Vem senta na minha rola meu bem, enterra ela todinha na sua bucetinha apertada, vem que eu quero te comer de novo!!!"

Eu me posicionei e segurei seu pau na entradinha da minha buceta, comecei a roçar seu pau na minha xana sem deixar entrar, ele falou

- “Senta vadia, senta..... vai ficar provocando?.....enterra logo que eu sei que vc quer!"

Eu fui lentamente sentado enquanto rebolava, ele delirava, agarrava meus seios e mamava com força, quando coloquei tudo comecei a pular feito uma cabrita, como ele mesmo disse, ele apertava minha bunda e enfiava o dedo no meu rabo.

Só naquela posição eu gozei três vezes e ele mais uma.

Descansamos um pouco, mas o tesão era tão grande que não conseguiamos parar, ele me colocou de quatro, e começou a mamar o caldinho que escorria da minha buceta, posicionou seu pau na minha xana e enfiou sem dó, eu dei um grito, gemi alto, ele me fodia com força, enroscou meus cabelos em sua mão e puxava enquanto dava tapas na minha bunda e me mandava rebolar, falava

- “Vou montar em você feito uma potranca safada, minha cavala vadia,

rebola essa bunda pra mim!"

Falando aquilo e metendo com força não demorou muito eu já estava gozando de novo e de novo, ele também gozou muito, mas na hora de gozar tirou seu pau da minha xana e melou todo meu cuzinho e minhas costas.

- “Agora que seu cu tá bem melado, vou enfiar minha pica nele, até rasgar essas preguinhas!!!"

Ao pensar na idéia tive medo, imagina aquela pica enorme no meu cuzinho delicado, mas estava com tanto tesão que não desacordei, eu falei

- “Então deita ai!"

Ele se deitou e eu montei de costas pra ele, fiquei de joelhos e ele posicionou seu pau na entradinha do meu rabo

- “Vem meu bem, senta nele... devagar.... no seu ritmo....agora é com você!!!".....

O começo é sempre mais dificil, eu sabia que ia doer, mas queria muito, a cabecinha foi entrando bem devagar, nossa como doía, parecia que ia me partir em duas, ele entendia e nem se mexia apesar do tesão que sentia, fui descendo e rebolava para me acostumar mais rápido, e ele

- “Isso amor com calma, não tenha pressa não vou me mexer enquanto vc não quiser.... nooosssaaa que visão fantástica esse seu cuzinho rosadinho lindo engolindo meu pau todinho pouco a pouco....!!".

Fui descendo até que senti minha xana encostar nas bolas dele, tive certeza que estava tudo dentro de mim, mas ainda doía, fiquei parada um pouco e comecei a dar algumas tímidas reboladas pra acostumar, subia e descia bem devagar, tirando quase tudo e colocando novamente.

Ele percebendo que eu já tinha me acostumado, segurou meus quadris e começou a se mexer embaixo de mim, aos poucos aquela dor foi dando lugar a um imenso tesão que já me tomava por inteiro, e o vai e vem começou a ficar mais rápido, quando percebi já estava todinha enterrada nele e socando com toda força minha bunda contra aquela delicia de pau.

Até que parei de me mover e me levantei um pouquinho, ai foi a vez dele, segurando nos meus quadris começou a subir e descer enfiando seu pau no meu cuzinho, bombando com toda força aquela pica enorme no meu traseiro,eu gemia, rebolava e gritava de tanto tesão até gozar, e ele me ouvindo gozar, gozou também e melou meu cu todinho.

Caímos desfalecidos na cama, atordoados de tesão e cansaço, ele pediu dois sucos de laranja e foi tomar uma outra ducha, pois suava demais (demais mesmo), quando voltou do banho os sucos já tinham chegado, tomamos e descansam um pouquinho.

Começamos a nos beijar e abraçar, ele ficou deitado ao meu lado agarrou meus peitos e começou a mamar enquanto alisava minha bucetinha, e eu punhetava seu pau que já estava ficando duro novamente, ele se deitou por cima de mim, e foi beijando meus seios, minha barriga, minha virilia, fazendo subir um arrepio pela minha espinha, ele dobrou e abriu bem minhas pernas e enfiou sua cabeça entre elas, sentia sua língua quente e áspera entrando na minha xaninha, ele abria bem a minha xana separando meus lábios, e passava a pontinha da língua desde o grelinho até o cu, subia e descia passeando pela minha xana, que babava descontroladamente.

Enfiava a língua na minha xana enquanto alisava meu cuzinho e enfiava os dedos nele, e eu ficava alisando meu grelinho me siriricando pra ele, ele ficou de joelhos e começou a se punhetar pra mim.

Aquilo me levou a loucura, um se masturbando pro outro se excitando com o outro, é maravilhoso.

Até que ele colocou minhas pernas sobre seus ombros e enfiou seu pau na minha buceta, segurava minhas coxas com força e dava fortes investidas na minha buceta, eu sentia o pau dele me tocar bem lá no fundo, eu gemia e pedi mais e mais....

Ele agarrava minha bunda e me dava tapas eu gritava, e ele batia mais, aquilo me enlouquecia, ele se ajoelhou na cama e puxou-me pelos braços, me colocando encaixada em seu pau, agora eu movimentava somente os quadris, subindo e descendo, apoiada em suas coxas, com um dos braços ele envolvia minha cintura e com a outra mão agarrava meus peistos e mamava, ele me xingava e me mandava pular mais

- “Vem sua vadia, minha putinha safada pula no meu pau, me faz gozar nessa buceta de novo, é isso que vc é uma safada gostosa, vc gosta de foder né vadia então vem!!!!".

Metemos assim até que eu e ele gozamos um no outro encaixado, em perfeita sintonia, caimos na cama totalmente sem forças, ele me abraçou.

Estava quase acabando nosso horário e nós estavamos exaustos, mas ainda faltava algo para fechar aquela noite com chave de ouro.

Nos levantamos, comecei a beijá-lo e fui logo correspondida com carícias e apertões, alisei seu pau que foi ficando mais rígido, agora mais lentamente que das outras vezes, me sentei na cama e ele ficou em pé na minha frente, olhando para o lado conseguiamos nos ver num grande espelho que tinha no banheiro.

Comecei a alisar seu pau e punhetá-lo com carinho, e ele me olhava pelo espelho, eu via aquela maravilhosa pica crescendo na minha mão, enquanto ele olhava para o espelho e acariciava meus cabelos.

Dei algumas lambidas na cabeça e fui descendo por todo pau até chegar na bolas que chupei com gosto, pois percebi que ele adorava, voltei para a cabeça enquanto alisava as bolas com a mão, passei a punhetá-lo com mais firmeza e lambendo a cabeça bem rápido, coloquei a pica toda na minha boca e a engoli, sentia tocar minha garganta, ia tirando da boca enquanto o apertava com os lábios, lambia, chupava dava mordidinhas leves, ele me segurava pelos cabelos e esfregava seu pau na minha cara.

Ele agora segurava meus cabelos com mais força e forçava minha cabeça contra seu pau, com se estivesse fodendo minha boca, e dizia

- “Você gosta de chupar meu pau né minha vadia, como vc chupa gostoso... parece uma putinha safada, sua sem vergonha, eu vou gozar na sua cara, sua vaquinha tarada!!!"

Eu engolia toda aquela pica que mal cabia na minha boquinha, sentia seus pentelhos tocando meu rosto, apertava sua bunda gostosa e me deliciava com aquilo, até que ele anunciou que ia gozar, enroscou suas mãos em meus cabelos e puxou minha cabeça para trás com força, tirou seu pau da minha boca e ficou punhetando na minha frente e eu fiquei quietinha esperando aquele leitinho quente.

- “Eu vou gozar, abre a boca vadia e engoli tudo, engole!!!!"

Eu abri a boca e ele gozou, os primeiros jatos vieram na minha boca, os seguintes na minha cara me melando toda, alguns cairam nos meus

Peitos enquanto ele estava gozando ele puxou minha cabeça de volta e eu chupei seu pau, lavando ele todinho, passava a língua nos meus lábios fazendo cara de quem tinha adorado, e ele comentou

- “Que delícia essa cara de safada que vc faz, nossa que gozada maravilhosa!!!"

Depois disso fomos tomar banho e fomos embora.

O que mais me impressionou foi o modo como tudo aconteceu, o perfeito encaixe a sincronia que rolou na nossa primeira trepada, parecia que trepávamos a muito tempo.

Agora passamos a ir ao motel 2x na semana, virei sua amante da faculdade, difícil ficar em levar roladas no cuzinho buceta e boca.

  • Enviado ao Te Contos por Fabi

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...