quarta-feira, 9 de março de 2022

Transei gostoso lá na ferrovia

 By; Flavia

Olá, me chamo Flávia, tenho 18 aninhos e sou uma ninfetinha que adora sexo. Tenho 1,60 de altura, seios bem grandes, bunda com tamanho médio, quadris largos, sou branquinha e loira dos cabelos cacheados.

Faz um tempo que acompanho os relatos desse site e é cada história que me deixa toda excitada, então eu lembrei que também tenho boas histórias pra contar, mas por hoje vou contar a experiência que tive com o Paulo, um moreno de 1,85 magro e alto, com o braço esquerdo todo tatuado e uma cara de marrento que me deixa toda molhadinha.

Nós conversávamos por instagram e por morar em cidades diferentes era ruim pra nos encontrarmos, até que eu fui pra cidade vizinha onde ele passava os finais de semana, nesse dia nós marcamos de se ver. Eu já fui na intenção de sentar naquele gostoso, botei uma lingerie de renda bem putinha mesmo, marquei de encontrar com ele numa praça e como estava na casa de uma amiga, ela marcou com o namorado dela, todos se conheciam então formou um 4 é par. Nós fomos de carro até um parque de vaquejada abandonado, os meninos levaram um litro de cachaça e disse que era pra eu e minha amiga virarmos doses, foi o que fizemos, depois eles beberam também.

Depois de secarmos o litro, eu já estava molhadinha de tesão, então os meninos decidiram ir pra ferrovia que não era tão longe dali, era um lugar onde ninguém iria nos atrapalhar.

Quando chegamos lá, minha amiga e o namorado dela saíram do carro deixando apenas eu e Paulo sozinhos, com o efeito do álcool eu já estava 100% excitada, começamos nos beijar e puta que pariu que boca mais gostosa. Paulo me beijava com vontade, alisava todo meu corpo, beijava meu pescoço me deixando toda arrepiada e sem eu nem perceber ele tirou meu cropped e abaixou o sutiã, começou a mamar meus peitos bem gostoso, ele mamava e me olhava com aquela cara de safado, enquanto ele me mamava igual um bezerro esfomeado, ele acariciava minha bucetinha por cima da calcinha, não demorou muito pra começar a me dedar com dois dedos me deixando toda molhadinha, e quando eu fui perceber ele já estava me chupando ferozmente, Paulo chupava minha buceta como se estivesse beijando meus lábios, enquanto chupava meu grelinho ele fazia um vai e vem com dois dedos dentro de mim. Após um bom tempo me deixando louca com a língua, ele mandou eu me ajoelhar e eu como uma boa ninfetinha obedeci.

Até então eu só tinha passado a mão pelo pau dele mas não tinha visto, quando ele tirou a cueca saltou aquele mastro de 20 cm e acabou batendo na minha cara, de primeira eu fiquei assustada pelo tamanho mas eu queria satisfaze-lo, então eu peguei firme em seu pau e comecei passar a linguinha bem devagar pra provoca-lo, sem pressa nenhuma eu brincava com a cabecinha deixando tudo bem babado, tava adorando ver a cara dele cheio de tesão, e então quando ele menos esperava eu botei tudo na boca, ou pelo menos tentei já que aquele pauzão era enorme. Eu mamava com tanta vontade, mamava e olhava ele nos olhos, pegava o pau dele e batia na minha cara e falava

- "Tá gostando da tua putinha te chupando?"

Ele louco de tesão mandou eu me deitar no banco, e veio por cima, forçou a cabeça do pau na entradinha da minha bucetinha mas como era muito grande foi difícil entrar, mas com carinho ele foi conseguindo botar, até que botou tudo e eu gemi de prazer. Paulo foi paciente comigo e começou metendo devagar, quando ele me viu revirando os olhos , começou a meter forte, metia rápido e eu gemia de tanto tesão que tava sentindo naquele pau enorme, ele metia sem dó, eu quis ir por cima então mandei ele se sentar, sentei nele bem devagar pra não machucar, e então comecei a quicar com vontade, quicava rápido e firme em cima daquele pica gostosa, ele batia na minha bunda com força e me provocava falando

- "Tá cansada porra? Senta com vontade vai"

E eu ficava com mais tesão ainda e puta por ta sendo desafiada, tava quicando igual uma louca até que finalmente cansei e mandei ele vir por cima de novo. Ele veio por cima e meteu tudo de uma vez, estocava fundo na minha bucetinha que chegava a arder mas o tesão era tanto que eu nem ligava pra dor, Paulo metia rápido e forte enquanto dava tapa no meu rabo, até que uma hora a dor começou me incomodar e eu falei pra ele diminuir a velocidade e a força, mas ele não parava por nada, até que eu implorei com uma voz bem de putinha;

- "Paulo por favor, vai mais devagar?"

Ele respondeu;

- " Isso mesmo sua cachorra, tem que pedir por favor"

E foi diminuindo a velocidade metendo num ritmo devagar mas bem gostosinho e me chamava de safada, minha putinha, cachorra, gostosa e que minha buceta era só dele, poucos minutos se passaram e ele voltou a bombar bem forte e rápido, mais uma vez eu pedi por favor pra ele ir devagar mas dessa vez ele deu um tapa bem forte na minha cara e disse

- " Cala boca, eu que mando nessa porra, tu pediu agora aguenta"

Naquele minuto por mais que eu tivesse sentindo dor aquilo me deu um tesão do caralho, adoro ser submissa. Eu não tava nem ligando mais pra dor, até pedia pra ele me sufocar e o provocava falando

- " Ce tá fraquinho ne? Me fode com vontade seu filho da puta gostoso"

Eu estava adorando aquilo, até que depois disso não demorou muito e ele gozou, e eu também.

Paramos pra nos recompor só que ele queria mais, porém o nosso casal de amigos bateu no vidro do carro e falou que agora era a vez deles, então saímos do carro mas a vontade de fuder era tão grande que fomos caçar um outro lugar pra ter o 2° round.

O lugar que achamos era o meio do mato kkkk bem próximo a linha do trem. Paulo jogou a camisa dele no chão e deitou, eu fui por cima sentando naquela pica gostosa, e quando pensamos que não, o trem começa a passar nos trilhos, demos risada mas continuamos a transa, ele quis vir por cima e continuou fodendo minha bucetinha com mais vontade ainda, era o trem passando ali perto e ele metendo tudo em mim, o engraçado foi que bem na hora que o trem terminou de passar, ele gozou, como se estivesse sincronizado.

Depois disso eu tava acabada e ele também, então voltamos para o carro e ele me deixou em casa, lá nos despedimos com um beijo bem molhado.

Foi isso gente, quem sabe eu volto outra vez pra contar outra histórinha hahaha.

  • Enviado ao Te Contos por Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu cunhado virou a minha loucura.

  By; Rayana Oi, tenho 30 anos, me chamo Rayana, sou morena, 1,62 de altura, 56 quilos, tenho seios avantajados e uma bela bunda. Sou ca...