quinta-feira, 22 de julho de 2021

Ela é muito gostosa na cama

By; Tobias

Me chamo Tobias, sou de SP, sou casado e adepto de redes sociais, precisamente de algumas redes de relacionamento, tenho por hábito manter alguns perfis onde mantendo contato com algumas mulheres. Geralmente são contatos meramente educados, um bom dia, uma boa tarde, envio de carinhos, postagens, estas coisas. Não forço nenhuma situação, tudo transcorre naturalmente, da maneira que deve ser.

Algumas vezes, entre o rol de amigas, surge uma que demonstra um interesse mais particular e desta forma tenho me mantido em estreito relacionamento com algumas amigas ao longo dos anos. Papo vai, papo vem e de repente a gente está se relacionando.

Tenho predileção por mulheres mais velhas e comecei esta minha saga com uma de minhas vizinhas, podem conferir no meu primeiro conto...

Transei com esta minha vizinha por um bom tempo, ainda hoje, passado tanto tempo a gente se pega para aliviar a tensão.

Mas hoje, vou contar outro caso (verídico) que aconteceu comigo:

Nós estávamos mantendo contato via site de relacionamento já há algum tempo. Ela morava em uma cidade vizinha, coroa gordinha, um pouco mais velha que eu, divorciada e, carente, muito carente.

As nossas conversas antes tão educadas descambaram para a sacanagem, a gente compartilhava vídeos eróticos e até fazíamos sexo virtual, realmente estávamos muito interessado um no outro. Precisei arranjar algo, um trabalho fora do horário para justificar esta minha fugida e arranjei.

Convém registrar que a gente não se conhecia...apenas nos vimos através de fotos, nada mais.

De qualquer forma nos acertamos, no dia X, no horário tal a gente se encontraria em determinado local e lá fui eu, antes do horário combinado, estacionei nas proximidades e fiquei observando, diversas pessoas passaram, mas uma em particular parou e ficou ali aguardando.

Era uma coroa, morena, cabelos pretos longos, gordinha ou melhor gorda, estava no local combinado e usando as roupas que havia me falado, lá fui eu, devagar, estacionei ao lado dela, havia dito o modelo do meu carro, mal parei e ela já veio para o carro entrou, eu a beijei e dali seguimos para o local que eu havia escolhido...

No caminho bem devagar, trocamos algumas palavras, conversamos rapidamente e de repente eu parei, puxei o freio de mão e a beijei agora da forma adequada beijando sua boca, sugando sua língua e tocando no seu corpo, a receptividade foi maravilhosa pronto, fomos direto para o motel.

Entramos e fomos para o quarto e assim que fechei a porta nos pegamos ali mesmo em pé, nos beijamos, nos agarramos, acariciei sua xana por cima da calça e a ajudei a tirar a roupa deixando-a somente de calcinha, tirei minha roupa, ela sentada na cama e eu ainda em pé e assim que tirei, ela pegou meu pau ali mesmo, o acariciou e fez uma deliciosa chupeta, e como chupava, que delicia de boca, quente, molhada, senti a língua percorrendo o pau, massageando a cabeça, sugando, quase engolindo o pau inteiro....

Segurei seus cabelos, afastando para ver a boca engolindo meu pau, fiz com que deitasse, eu a beijei sua boca, os peitos, não tão grandes, desci pela barriga até a buceta e beijei por cima da calcinha sentindo o calor daquela buceta, beijei suas coxas e de novo na buceta, afastei a calcinha, que buceta linda, cai de boca lambendo o grelinho, enfiando minha língua...

Tirei a calcinha e agora devorava profundamente aquela buceta, abri com meus dedos, chupei, mordi carinhosamente, a segurei com os meus lábios como se estivesse comendo, lambi o grelinho, ela gemia, se contorcia, segurava minha cabeça e eu a chupando cada vez mais, cada vez mais, e ela não aguentou pediu que a penetrasse....disse:

- “vem....mete.....me fode”,

E eu clara, esfreguei o pau na buceta lambuzada e enterrei de vez, bem fundo, ela estava com muito tesão, dava para sentir a buceta latejando no meu pau, mordendo então comecei a meter, inicialmente devagar para ela sentir o pau todo, inteiro a percorrer a buceta, esfregando lá dentro, entrando e saindo bem fundo e forçando mais, como se quisesse entrar todo dentro daquela buceta....

Ela gemia muito, que delicia ouvir o gemido a cada socada, o barulho da pele batendo na pele, agora socando com força cada vez mais fundo, num entra e sai alucinado, levantei suas pernas e meti mais e mais, com mais força, cada vez mais.

Tirei o pau da buceta, ela entendeu veio para a beirada da cama agora de 4, que bunda linda, não esperei nada, cai de boca naquela buceta, ela rebolava, se contorcia, se mexia, minha boca passeou pelas coxas, pela buceta, pela bunda e como quem não quer nada, tocando o cuzinho, primeiro rapidamente, agora percorrendo a buceta até o cu e de volta para a buceta demorando um pouco no cuzinho e de volta para a buceta lambuzando tudo, meu dedo enfiando no cuzinho, minha boca enterrada na buceta.

Levantei, pincelei a buceta e meti bem fundo, o pau sumiu dentro da buceta, fiquei assim segurando a bunda, metendo com força na buceta e de olho no cuzinho, passando meu dedo, acariciando, quando ela me disse:

- “ Sei que você quer comer o meu cu”

No que eu disse; -  ”sim...quero”

E não pensei duas vezes, tirei o pau da buceta, ele estava lambuzado esfreguei a cabeça no buraquinho, forcei a entrada, a cabeça passou devagar, o pau foi deslizando devagar até nada restar de fora e ela não reclamou de nada, comecei a meter devagar para o cuzinho se acostumar com o pau e aos poucos foi ficando mais fácil, tirei, enfiei, tirei, enfiei e agora estava deslizando mais, e comecei a socar com força, que delicia de cu, como engolia meu pau, meti, meti, meti cada vez mais forte, cada vez mais fundo e ela gostava em me dar o cu, gemia de tesão, pedia mais e eu claro, socava e socava, metia cada vez mais...

Estava quase gozando, ela pediu que gozasse na cara dela, então tirei do cuzinho já a ponto de explodir, ela deitou e eu coloquei o pau no seu rosto, ela o pegou batendo uma punheta como se precisasse e explodi derramando a porra quente. Em seu rosto, nos olhos, na boca, que gozada louca, que gozada deliciosa...

Eu esfregando o cacete lambuzado de porra no rosto dela e ela lambendo o cacete, engolindo, lambendo, foi uma loucura deliciosa, confesso que esta gozada quase acabou comigo.

Fomos direto para a ducha, tomamos uma banho juntos e voltamos para a cama....

Foi delicioso e repetimos !

  • Enviado ao Te Contos por Tobias

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...