quinta-feira, 1 de julho de 2021

Ufa! Quase fomos pegos... (27-06-2021)

 By; Natasha

Olá, meu nome é Natasha, tenho 21 anos, moro em nilópolis – rj. tenho um corpo bonito em torno de 1,67m, sou morena, olhos castanhos, com seios fartos e com bumbum durinho.

Nesse final de semana meu namorado e eu fomos para casa de praia dos pais dele, e voltamos na noite de domingo, já era muito tarde para que fosse para casa, então ele iria dormir por aqui mesmo, no quarto do meu irmão.

Ao chegar em casa, meus pais já estavam dormindo e ele estava morrendo de vontade de comer alguma coisinha, então fui preparar algo para ele, estava eu na cozinha aprontando uns sanduíches para agente, quando uma mão deliciosa começa a me acariciar, massageava meu pescoço, minhas costa era uma delicia, quando de repente ele começa a apalpar meus seios, comecei a ficar meladinha, sentia algo escorrer por entre as minhas pernas e aquelas apalpadas cada vez mais forte me excitava de tal forma que estava perdendo totalmente a noção, não sabia o que fazer se mandava que ele parasse, era que minha mente mandava, mas totalmente renegado pelo calor de meu corpo, ele foi abaixando a mão até entrar por entre as minhas pernas.

Nessa hora não sabia mais onde estava, só queria saber da deliciosa mão de meu amor, atrás de mim sentia seu duro membro me roçando, me maltratando, querendo sair de dentro de suas calças, mas não poderia ser ali, meus pais poderiam acordar a qualquer momento, mas não poderia interromper dessa forma, não tinha forças para isso, minhas pernas estavam tomadas por meu suco que não parava de escorrer, meu corpo ardia, queimava por dal dentro de mim, poucos instante depois rompia em um gozo que jamais havia sentido.

Percebendo que tinha gozado meu amor pegou a minha mão e olhou para mim, me deu um beijo que me arrepiou por completa e colocou minha mão dentro de sua calça, como era gostoso senti-lo, tão forte e quente, ele então abre suas calças libertando o seu pau , duro, grande e vermelho.

Eu comecei a masturbá-lo, demorei alguns minutos caprichando e como eu estava meladinha só em ouvir meu amor sussurrando em meu ouvido, nossa aquilo me deixava doida, ele já não se aguentava mais, sentia que iria explodir a qualquer instante, comecei a fazer mais e mais forte, até que ele anunciou que iria gozar, para meu azar minha mãe abriu a porta do quarto na hora em que ele estava gozando, nunca imaginei ver alguém colocando as calças tão rápido na minha vida, via ele gozando enquanto colocava as calças, contando aqui hoje, acho muito engraçado, mas não sabem o grande susto que levamos.

Minha mãe bem que notou que estava rolando um clima, para nosso azar mandou que fossemos dormir e acabou que atrapalhou tudo naquela noite...

  • Enviado ao Te Contos por Natasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...