domingo, 11 de julho de 2021

Foi um final de semana inesquecível

 By; Tânia

Meu nome é Tânia. Sempre gostei de mulheres, mas nem por isso deixei de experimentar outras formas de sexo.

Há alguns anos atrás minha amiga Sandra me convidou para acompanha-la até o sitio de seus pais em Caçapava.

Como prometia ser um final de semana ensolarado concordei e fiquei curiosa em conhecer a vida no campo. Pelas fotos que Sandra me mostrava a casa era de madeira, estilo colonial, com uma varanda enorme em toda a volta. Tinha grama em volta da casa e piscina.
Seu pai criava alguns animais pequenos e também alguns cavalos.

Na sexta-feira pegamos a estrada em direção ao Sítio e eu estava ansiosa, não só pelo passeio, como também por uma outra coisa. A Sandra havia convidado uma outra colega, a Milena, e disse que eu iria experimentar algo inédito sexualmente.

Insisti para a Sandra me contar o que era, mas não teve jeito. Ela só garantiu que eu iria adorar.

No trajeto para o sítio a Sandra começou a narrar para a Milena as nossas transas, o que me deixou meio encabulada, pois era a primeira vez que a via, mas tinha algo nela que me provocava. A Milena era alta, bonita, seios lindos e tinha um ar misterioso. Quase não falava, mas, esbanjava sexualidade nos gestos. Tinha a voz meio rouca, o que me deixou ainda mais excitada.

Chegamos no sítio já à noite e fomos recebidos pelo caseiro que disse a Sandra que seus pais tinham saido e só voltariam de manhã. A Sandra me abraçou e disse que a noite ia ser maravilhosa. Começamos a beber e nos provocar. A Milena disse que iria tomar banho e saiu. Disse a Sandra que a sua colega era muito misteriosa e fechada. A Sandra me beijou e disse que quando nos conhecêssemos melhor aquela impressão iria acabar.

Continuamos bebendo até altas horas e eu já estava de pileque quando a Sandra disse que queria me mostrar uma coisa. Demos a volta na casa e ela me levou até um local em que se podia entrar por baixo do assoalho pois a casa era construída sobre pilares.

Chegando lá ela me mostrou uma fenda na parede do banheiro. De lá dava pra ver uma boa parte do box e da hidromassagem. Ela me disse para esperar lá e saiu. Depois de uns dois minutos a Sandra entrou com a Milena e entraram no boxe. Pensei comigo:

“Então essa era a surpresa”.

Por um momento quase fiquei decepcionada, mas aproveitei para admirar o corpo da Milena, já que o da Sandra eu já conhecia muito bem. Elas começaram a se esfregar debaixo do chuveiro e eu pude notar que a Milena tinha um corpo perfeito.

A Milena se agachou e começou a chupar a xana da Sandra que gemia alto. Elas trocaram de posição e a Sandra começou a chupa-la de um jeito que parecia que estava chupando um homem. Depois ela virou a bunda pra Milena e começou a rebolar se oferecendo. A Milena a agarrou pela cintura e começou um vai-e-vem bem rápido enquanto a Sandra gritava de prazer.

Na hora imaginei que a Milena deveria estar usando um vibrador mas não dava pra ver o cinto. De repente as duas olharam em direção a fenda e me chamaram pra se juntar a elas.

A Milena que até àquela hora só ficava de costas pra minha direção se virou e eu pude ver seu cacete duro. A filha da puta era um travesti. Sai do esconderijo atordoada mas muito impressionada com a surpresa da minha colega. Entrei no banheiro e as duas me esperavam rindo e a Sandra foi logo perguntando o que eu achei da surpresa. Fiquei meio sem ação na hora mas as duas trataram de me agarrar e começaram a chupar o meu corpo inteiro.

Fomos para a hidromassagem a Milena me ofereceu seu cacete pra eu chupar. Enfie na boca com vontade enquanto a Sandra saia e dizia que voltaria logo. A Milena tinha a pele macia e em nada lembrava um homem, a não se por aquilo que estava na minha boca. Trocamos de posição e ela chupou minha buceta com maestria. Eu estava sentada na beirada da hidro, totalmente escancarada e a Milena aproveitou e socou seu cacete todinho em mim.

Enquanto me fodia dizia no meu ouvido que eu era um tesão, que minha xoxota era quentinha, que estava louca pra me foder desde que me conhecera. Dizia aquilo e eu alucinada gozei cruzando minhas pernas no corpo dela pra aproveitar toda a rola dela. Então eu a fiz se sentar e chupei o melado que minha xana deixou. Comecei a lamber seu saco todo depiladinho e descer em direção ao seu cú.

A Milena gemeu e tratou de abrir as pernas. Lambi seu cuzinho que piscava de tesão e enfiei um dedo e comecei a mexer dentro dela.
Ela começou a rebolar e pedir mais. Enfiei o segundo, o terceiro, o quarto. Só ficou o polegar de fora. A Milena rebolava alucinada enquanto eu colocava seu cacete todinho dentro da boca. Quando vi que ela ia gozar virei o pau em direção ao corpo dela e a porra chegou até o seu pescoço. Deitei sobre ela e me esfreguei naquela porra.

Voltamos para o chuveiro e a Sandra voltou para aproveitar mais de nós...

Foi um final de semana inesquecível para mim. Transamos de todos os jeitos e posições. Os pais de Sandra voltaram no dia seguinte e não notaram nada. Inclusive o pai de Sandra não tirou os olhos de Milena.

Tivemos outros fins de semana agitados lá, mas deixo pra contar uma outra vez.

  • Enviado ao Te Contos por Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...