quarta-feira, 14 de julho de 2021

Motelzinho e Rapidinha (Terça-13-2021)

 By; Carla

Oi, me chamo Carla, tenho 36 anos, sou casada e tenho 2 filhos, eu sou cirurgiã dentista.

Alguns meses atras estava na academia e conheci um rapaz, cerca de 25 ano, alto, forte, belos braços e peitoral e lindos olhos, que logo me encantei pela sua beleza e sua educação, fomos ficando amigos, conversando entre as trocas de aparelhos, na chegada e saída da academia e tudo.... foi passando o tempo e comecei a ficar atraída por ele, passei a ter sonhos eróticos, passei a me tocar ate em meu trabalho pensando nele.

Ontem quando estava saindo da academia, no estacionamento começamos a conversar e sem no controlar começamos a nos beijar, demos uns bons amassos, ate que começamos a ouvir barulho de carro passando perto de onde estavamos, segurei em sua mão e o entramos no meu carro e o levei direto para o motel.

Entramos no quarto e já fomos nos pegado, tirando nossas roupas, nos beijando, ele segurando em meus seio e a outra mão descendo apertando a minha bunda, que tesão, rolou uma química gostosa, os beijos foram perfeitos, o toque então nem se fala.

Não perdemos tempo, ate porque nem podiamos demorar muito, eu já fui mamando na sua pica por alguns minutos e depois já coloquei uma camisinha e embarcamos num PPMM delicioso, ele socava tudo com movimentos frenéticos, eu conseguia sentir suas bolas encostando e aquela sensação foi deliciosa.

Eu adorei passear com minhas mãos pelo seu bumbum duro e gostoso, tenho tesão por bundas masculinas, bundas pequenas de preferência, ele me comeu por um bom tempo nessa posição até ele dizer:

- “Eu vou gozar”

Eu pedi que ele se controlasse e fizesse mais devagar, afinal eu também queria, e nesse momento entramos num ritmo mais tranquilo.

Me coloquei de bruços e usei meus dedos para me siriricar enquanto ele me devorava, apertava e da tapas em minha bunda e socava firme na minha buceta me deixando louca, mas eu não consegui gozar.

Eu estava incomodada ainda; Minha menstruação que acabou na segunda, hoje na hora da foda ainda deu aquele sinal que incomoda no final de toda menstruação. Fiquei extremamente desconfortável com a situação.

Imprevistos acontecem e a verdade precisa ser dita.

Então preferi pedir para ele para de me comer e eu parti para um oral bem gostoso nele, chupando bem a sua rola e suas bolas enquanto eu batia uma punheta bem gostosa nele.

Um tempinho nessa tortura gostosa o fez gozar muito no meu rosto e boca... eu achei uma delicia e ele tambem, uma pena que não pudemos demorar e o meu probleminha.

Foi isso! Sexo gostoso.

  • Enviado ao Te Contos por Carla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...