quinta-feira, 1 de julho de 2021

Estamos com muito tesão

 By; Bruna

Me chamo Bruna, tenho 22 anos, moro com o meu namorado desde o começo desse ano, hoje acordamos no maior fogo, mas como tinhamos de ir trabalhar acabamos que ficamos só nos amassos no chuveiro, com a promessa de quando chegassemos em casa transar bem gostoso.

Eu cheguei primeiro e fui tomar um banho, fiquei cheirosinha, coloquei uma camisetinha branca curta coladinha e uma calcinha fio dental preta pra esperar ele chegar.

Assim que ele chegou já fui espera-lo na porta, ele entrou e já fomos  nos beijando bem demorado, eu fui tirando a sua roupa, primeiro sua camisa, depois tirei a sua calça, tirei a sua cueca deixando o seu pau duro já a minha disposição, eu já fui dando uma boca chupada e uma pegada bem gostosa nas suas bolas pra deixar ele já louco.

Ele me levantou fomos aos beijos ate ao quarto,la ele tirou a minha camiseta, fiquei só de calcinha fio-dental, ele sugou meus seios, me lambeu inteirinha, principalmente a barriguinha, me virou de bruços tirou a minha calcinha com os dentes, e começou a lamber toda a minha bundinha, quando percebi sua lingua macia e molhada percorria a entrada do meu cuzinho, mostrando o que ele queria, mas não pedia.

Me virei e fiquei de frente e ele deu de cara com a minha xoxotinha nuazinha, sem pelos, molhadinha de tesão, louca pra sentir aquele pau gostoso e duro, eu pedi pra ele enfiar tudo de uma vez e bem gostoso e  ele enfiou sem dó, e começou aquele entra e sai rapido, eu gritava de tanto prazer...

Aquilo durou um tempao, ele nao aguentava mais, e eu gemi no ouvido dele que era pra ele gozar bem gostoso, ouvindo aquilo ele ficou mais louco ainda e depois de mais algumas metidas ele encheu a minha bucetinha de gozo, escorria suor pelo seu rosto e ele sorria, como quem agradecia.

Louca pra meter de novo, fui tomar um banho e ele foi atras, ali mesmo começamos, ele pediu pra que eu o chupasse e eu chupei, suguei e lambi, ali mesmo no chuveiro, eu passava a minha lingua nele inteiro, lambi ate as bolas dele, chupei até ele encher a minha boca com aquele leite quentinho e deliciosos...

Fui pra cama e adormeci de bruços com a bundinha descoberta, enquanto ele ainda tomava banho.

Não sei quanto tempo descansei, mas sei que foi o suficiente pra estar pronta pra outra e ele também. Senti sua mão percorrer a minha bunda, fingi que estava dormente, ele levantou o meu corpo e chupou a "sua" bucetinha... e falava bem baixinho:

- acorda meu amor... vamos nos amar de novo... quero ouvir voce gemer bem alto...

Com um pedido desses, mais que depressa eu "despertei", seu pau já estava prontinho, e ele falou no meu ouvido que queria meter de lado. E eu deixei... Ele segurou a minha bundinha arrebitou ela bem, e enfiou, de uma vez só, quase que entra onde eu nao quero... ele metia bem rapido, gemendo alto, gritando:

- que delicia!

Ele lambia as minhas costas, segurava meus peitinhos e metia bem rapido, até que uma hora seu pau ficou na entrada no meu cuzinho, mas ele arrumou e continuou aquele vai-e-vem gostoso por trás dentro da xoxota...

Perguntou se podia gozar na minha bunda, tirou pra fora aquele pau duro e punhetou algumas vezes até o gozo escorrer dentro da minha bundinha...

Ele agradeceu... dizendo que sou a mulher da vida dele... e eu feliz da vida, agora penso em ceder ou não o que ele tanto quer... Vai que eu gosto?

  • Enviado ao te Contos por Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...