segunda-feira, 5 de julho de 2021

Que delicia ser bem comida !

 By; Erika

Eu tenho 28 anos, me chamo Erika, sou separada há quase 1 ano, tive 8 anos de um casamento frustada, meu ex era muito fechado, tinhamos muitos problemas, mais o que mais me incomodava era a falta de sintonia sexual entre a gente.

Meu marido não preenchia meus anseios sexuais ,no começo eu era uma mulher fogosa, na minha gravidez me tornei uma tarada insaciável acordava meu marido de madrugada para transar. Incrivelmente, o conservador em matéria de sexo era ele, eu chegava insinuar que queria fazer certas coisas e ele sempre despistava e desconversava. Devido a essa questão me tornei compulsiva por comida.( na falta de ser bem comida). O casamento acabou com minha auto estima. Acabamos por nos separar.

Como trabalho numa empresa de informática comecei a entrar com mais frequencia no facebook e no instagram, e conheci varias pessoas, e ate cheguei marcar encontro com dois carinhas, mas me decepcionei feio eles não me atrairam nem um pouco, jurei nunca mais sair com alguém que tivesse conhecido pela internet.

Ate que e um dia um dos meus contatos do instagram me envolveu numa conversa com varias pessoas que eu não conhecia, foi assim que eu conheci o Gu, só depois de muito tempo e que fomos ter uma conversa de verdade, mas um belo dia ele me abordou de uma forma que me chamou minha atenção, prendeu minha atenção, o papo estava cada vez mais interessante e teclamos quase o dia todo, passamos a conversar praticamente todo dia pelo whatsapp e um desejo começou a crescer.

O tempo ia passando e ele queria me conhecer pessoalmente, mas eu tinha receio de acontecer uma nova decepção, pois ele eram mais novo que eu 5 anos e confesso que isso me assustava., pois já tinha um filho meu corpo já não era mais o mesmo. Mas o tempo foi passando e eu criei coragem e aceitei marcar um encontro, minha amiga me ofereceu seu apartamento para consumar minha travessura, ele me ajudou na escolha do vinho e os aperitivos.

Caprichei na produção , fui ao salão arrumei meu cabelo fiz minha unhas, tomei um longo e caprichado banho, me maquiei caprichei no perfume, coloquei uma linda camisola vermelha precisava me sentir linda e gostosa, me sentir segura.

Marquei as 20:00, ele chegou na hora marcada, quando a campainha tocou , minhas pernas ficaram bambas, e meu coração disparou, ele é um gatinho, abri a porta e fez -se um silencio, combinamos que não conversariamos, ele me olhou de cima em baixo, seus olhos e sorriso parecia aprovar o que estava vendo, estendi a mão e o trouxe para dentro, quando vi que ele iria falar alguma coisa, coloquei a mão de leve em sua boca e o beijei, ele imediatamente correspondeu comecei a beijar seu rosto, suas orelhas, a mordiscar seus labios levemente, a brincadeira estava gostosa, ele parecia assim como eu não estar com pressa, parecia querer aproveitar cada segundo daquele momento.

Conduzi ele até o sofá e fui em direção a mesa , enchi as taças de vinho, eu e ele bebiamos sem tirar o olho um do outro, num clima maravilhoso, começamos a nos beijar novamente, uma musica sensual, uma dança, e comecei a tirar sua blusa e a passar os dedos nas suas costas, beijar seu pescoço, e a passar as mão nas suas pernas, nessa altura do campeonato ele já não estava mais tão paciente suas mãos seguravam forte a minha cintura, a acariciar com mais força o meu corpo, podia sentir o volume do seu membro sobre a calça, comecei a descer o ziper de sua calça, minhas mãos começaram a acariciar seu pau e a masturbá-lo devagar e a beijá-lo.

Depois coloquei ele em minha boca e comecei a chupá-lo e a chupá-lo com vontade, seu corpo se contorcia de tanto prazer, quanto mais eu ouvia ele gemer mais tinha vontade eu tinha de sugá-lo , estava para gozar a qualquer momento, nisso ele me puxou e começou a me beijar com força, amassa meus seios, suas mãos começaram a percorrer todo meu corpo e foi em direção a minha buceta, que estava quente e molhada, ele introduziu seu dedo dentro dela e a beijar meus seios ao mesmo tempo fiquei louca, queria ele dentro de mim, mas ele queria me maltratar.

Comecei a pegar seu pau e voltei a chupa-lo novamente e ele quis me retribuir, iniciamos um 69 maravilhoso, a impressão que eu tive era que ele queria me sugar inteira, eu gemia e chupava, chupava e gemia já não aguentava mais e pedi para ele me possuir, ele me atendeu e me possuiu com vontade, eu o agarrava com força como se tivesse receio dele fugir, eu dizia para ele :

- Me dá seu pau dá

E ele respondia: - quer pau, toma!

Enquanto repetia ele socava pau me mim. Ah que delicia. De repente senti que ira gozar e pedi a ele para ficar por cima e comecei a rebolar num ritmo frenetico, gozei, gozei, gozei muito, achei que ia morrer de tanto prazer, ele também gozou gostoso me molhando toda.

Desmaiamos de cansaço, o orgasmo tinha sido intenso, dormimos por quase 4 horas, levantamos peguei-o pela sua mão e levei-o para o banheiro, tomamos um banho super gostoso juntos, rimos muito eu passando sabonete nele e ele em mim, ele começou me beijar com forças sua mãos percorriam todo meu corpo, senti seu pau duro e comecei a acaricia-lo me ajoelhei como uma escrava e comecei a chupá-lo com força , com vontade (gosto de ver um homem louco de prazer), ele segurava na parede e gemia, quanto mais ele gemia mais eu chupava, só de ver o prazer que eu estava proporcionado aquele homem, já estava toda molhada e fiquei de quatro como um um convite, ele não pensou duas vezes, agarrou minha nadegas e me penetrou, quanto mais eu gemia mais ele me socava senti seu semem escorrer pela minha bunda, senti que tinha gozado intensamente, tomamos banho e fomos para cama, ficamos trocando carinhos até que dormimos.

Quando acordamos trocamos caricias, beijos e fizemos amor, foi um ritmo maravilhoso de cumplicidade de carinho como se quisessemos agradecer um ao outro todo prazer que ambos haviamos proporcionado um ao outro naquela noite, nunca imaginei que pudesse sentir prazer e criar um clima tão maravilhoso, queria que fosse bom só não imagina que poderia ser tão maravilhoso.

E Agora eu estou aqui contando os dias do nosso próximo encontro...tenho certeza que sera melhor.

  • Enviado ao Te Contos por Erika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...