quarta-feira, 7 de julho de 2021

Gozei bem gostoso com o irmão da minha amiga lá no mirante.

 By; Fabiane

Me chamo Fabiane, sou divorciada e atualmente namorando.

Antes desse namoro começar eu estava bem sozinha, um dia eu conversava com uma amiga sobre como andava me sentindo sozinha, e ela me apresentou o seu irmão, que tambem estava se sentindo um pouco só também.

Fizemos uma bela amizade, mas desde o começo tinha um certo clima de paquera, e não demorou para começarmos com conversas mais quentes.

Não sou mais um menininha, tenho 30 anos e uma boa experiência em sexo, mas as idéias malucas que ele tinha me tiravam do sério, enquanto a gente conversava eu viajava na imaginação e muitas vezes saía direto ao banheiro (rs).

Fui ficando cada vez mais fascinada e cheia de vontade de sair com ele e logo veio o convite:

- Vamos sair amanha ? (no caso seria um sabado)

O simples convite fez com que ficasse tão molhada que marcou minha calça, e tive que por uma blusa comprida (de um colega, pois estava no serviço).

Aceitei, marcamos e no dia nos encontramos, foi ótimo, ele me beijou logo de cara, e eu que estava super nervosa relaxei logo, estava me sentindo muito a vontade com ele....

Fomos até o mirante da cidade, um lugar pouco movimentado, mas não deserto, e bem iluminado até, eu estava encostada na grade, olhando as luzes da cidade quando ele começou a beijar meu pescoço, eu estava adorando..

De repente ele põe a mão embaixo da minha saia e puxa a minha calcinha pro lado já pondo o dedo no meu cuzinho, de uma vez só, foi um susto, e até doeu um pouquinho, mas eu adorei, ele continuou mexendo seu dedo e pos outro na minha buceta, ainda beijando meu pescoço.

Meu corpo estava todo envolvido de desejo, e ele tirava e colocava os dois dedos em mim, me dando dois tipos de prazer ao mesmo tempo. Eu gemia de puro prazer e quando tava quase gozando ele tirou os dedos, me puxou contra ele com força e pos aquele pau grosso todinho dentro de mim, no meu cuzinho, bem devagar....eu gemia de dor e de prazer....e foi a primeira vez na minha vida que gozei fazendo sexo anal..(Isso é demais...tem que experimentar).

Ele sentiu as contrações do meu orgasmo, mesmo estando dentro do meu cú, deu uma risadinha e disse;

- agora vem cá

E me segurou com força pela cintura e começou a me possuir com força entrando e saindo rápido de dentro de mim, que delícia, a cidade a nossos pés e um homem gostoso demais me possuindo como sempre sonhei.....

Nossos sons se confundiam e aí... chegou um carro..(.rs ) Paramos, e nos compomos e disfarçamos, até que o casal que chegou subisse até a plataforma, nos deixando sós novamente.

Ali mesmo na escada em pé, ele me encostou na parede, ergueu a minha perna e senti aquele pau grosso quase me rasgando, me preenchendo toda, eu nunca tinha me sentido tão mulher até aquele instante.

Gozei forte, ele sorria, sentia meu gozo e sabia que estava me enlouquecendo. Mas não parou, continuou mexendo gostoso até sentir meu gozo outra vez...

Eu nem tinha mais forças, ele me virou de costas, com o rosto contra a parede e meteu todo de uma vez no meu cuzinho, me fazendo literalmente subir pela parede, eu gemia alto, sem me importar com o resto do mundo, sabia que estavam ouvindo, e isso me excitava mais ainda.

Ele me pressionava contra a parede, colocando todinho dentro de mim, cada vez mais rápido, e mais forte.....delicioso....

De repente tirou, arrancou o preservativo, me segurou pelo cabelo e me fez chupá-lo, o que eu adorei, e chupei com vontade aquele membro gostoso adorando o gosto de gozo chegando, sentindo cada veia dilatada com meus lábios, sugando todo, ele com as mão dirigia os movimentos da minha cabeça, até gozar dentro da minha garganta, jatos fortes e quentes, gemendo alto pra mim....

Nós ficamos mais um tempinho por la curtindo tudo ate a hora de voltarmos, ele me deixou em casa. Transamos outras vezes depois, mas essa foi inesquecível..

  • Enviado ao Te Contos por Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...