domingo, 25 de julho de 2021

Ganhei gozada no cuzinho, ADORO!!!

 By; Ana Clara

Me chamo Ana Clara, tenho 26 anos, eu sou morena, corpo em forma, boas curvas, seios e bumbum médios, 1.60m, cabelos encaracolados, meu namorado: moreno, sarado, um corpo bem definido, nem gordo, nem magro, meio alto.

Sexta Feira nada de especial tinha acontecido neste dia, até que eu assistindo TV, toca o telefone, já altas horas da noite, e quem era?? Meu namorado querido!!!!

Disse que estava vindo em casa, fui tomar um banho e vestir uma roupa para recebe-lo, ele chegou e foi entrando, tinha acabado de se arrumar, deitamos no sofá, e foi ai que a SEXTA FEIRA começou!!!

Ele começou a chupar meu pescoço, a me acariciar, ele tava com um fogo muito grande!!!. Eu já tava melada de tanto tesão.... e estava com um vestido e de calcinha somente, ele de camiseta, bermuda e cueca.

Eu tirei a camiseta dele, depois a bermuda e cueca, ele tirou meu vestido e calcinha, ficamos nús ali no sofá da sala, nos acariciando. Ele começou chupando meu peito e passando a mão em minha buceta, que a essas alturas já estava melada, ele ia enfiando o dedinho nela, delicioso, me masturbando divinamente.

Depois de um tempo ele parou de chupar meus seios, e eu fui chupar seu pau, duro, grosso e delicioso!!! Ele adora ser chupado, chupava com força, gostoso, e ele gemia de tesão, tava louco pra meter logo, mas eu queria chupar e chupar, pq também adoro chupar, me dá um tesão imenso...

Em um certo momento ele pegou o gel KY e passou em meu cuzinho e buceta, aquilo me levou a loucura.... ele passou, acariciou e depois colocou o dedo dentro da minha buceta e ficou me fodendo, foi delicioso.... mas isso não o satisfez, ele queria mais e mais, então ele colocou um dedo na buceta e outro no meu cuzinho, e me fodeu com o dedo, isso foi mais que delicioso, eu gozava e pedia mais, foi muito bom...

Depois dessas caricias, ele me colocou no seu colo, em cima do seu pau, e metemos gostoso.... ai eu gozei de novo!!!

Ele pediu pra eu passar KY no pau dele, ele quase gozou só de eu passar o KY, dai ele me colocou de quatro no sofá e meteu no meu cuzinho, devagar, com carinho, doeu um pouco, mas foi um tesão, ele colocou metade primeiro, depois colocou inteiro e me fodeu, maravilhoso!!!!!!!!

Depois de um tempo fodendo meu cú, ele meteu na minha buceta e ficamos nesse "cú-buceta, buceta-cú", até que ele não aguentou mais e gozou no meu cúzinho, encheu ele!!!!!

Foi uma noite maravilhosa.

  • Enviado ao Te Contos por Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...