quarta-feira, 14 de julho de 2021

Trepadinha no baile funk

 By; Larissa

Oi, Eu sou a Larissa, hoje tenho 25 anos, sou casada e moro em Botafogo-Rj, mas o que contarei aconteceu quando eu estava com 18 anos e morava na Rocinha-Rj.

Eu já tinha um fogo enorme, estava sempre transando. Peitos durinhos, bunda redondinha, buceta gostosa e muito tesão, deixava os homens e ate mulher doidos.

Um sabado eu fui a um baile funk para curtir a vida, coloquei uma blusa frente única sem sutiã, um short, uma calcinha minúscula e um tênis. Já cheguei dançando muito, tinha muitos homens, mais um em particular me olhou de um jeito que já molhei na hora.

Ele devia ter perto de 30 anos, era alto, musculoso e muito sexy, ele já chegou perto de mim relando na minha bunda, e eu já fiquei louca na hora.
Agente ficou nessa sarrada alguns minutos e ele falou no pé do meu ouvido.

- Vamos ali fora comigo.

E logico que eu fui. Lá ele já chegou me beijando na boca.

- Nossa como você é gostosa. Estou com muito tesão em você. Sente como meu pau está duro.

Eu segurei e senti aquele rola grande e dura, minha calcinha molhou na hora, eu fiquei doida para dar para ele. Ele segurou na minha mão e me levou para um barraco proximo do baile que ele falou que era dele, e já chegou me beijando e apertando os meus peitos.

-Nossa que delícia de peitinho. Vou mamar muito eles.

E já caiu de boca neles e eu só gemia. Ele começou a alisar o pau por cima dá bermuda e eu levei a mão para ajudar ele, era grosso e quente, ele abriu a bermuda e aquela jeba balançou, meu susto foi maior ao ver que ele estava sem cueca, eu não pensei duas vezes já cai de boca naquela delícia, que era tudo o que eu precisava.

- Isso gostosa mama mesmo a minha rola. Vai gostosa engole.

E eu estava aproveitando cada minuto, ele passava a mão pelo meu corpo e tirou a minha roupa, alisava a minha buceta que já estava babando.

- Mete essa rola em mim. Eu pedi

Ele começou a pincelar aquele jeba em mim e fui me arrepiando. Quando ele meteu eu fui ao céu, foi muito gostoso. Ele sábia coloca muito gostoso e começou a bombar.

Ele bombava cada vez mais forte, me colocou para cavalgar naquela rola e eu delirava de vontade. Ele bombava e gemia.

- Aí, aí que delícia continua metendo que eu vou gozar.

Ele aumentou as bombadas.

- Aí estou gozando. Aí continua.

Gozei naquela rola grossa, mas ele tinha guardado o que eu tanto amo, leitinho de rola, fui de boca ate a rola dele, abri minha boca, chupei ate ele encher ela com seu gozo e eu bebi tudo. Limpei bem a sua rola que demorou para ficar mole.

Me arrumei e voltei pra baile, e foi bom de mais !

  • Enviado ao Te Contos por Larissa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...