segunda-feira, 12 de julho de 2021

Tarei na minha professora (lesb)

 By; Renata

Ola, me chamo Renata, sou de Floripa e tenho 23 anos, sou morena, seios medios 1,65 de altura, 54 kg e corpo sarado.

Eu sempre fui hetero, assumidíssima, até conhecer Cristiane, minha professora de Inglês, não imagina uma professora tão gostosa e nova daquele jeito, suas curvas perfeitas, seios fartos e durinhos barriga sarada, loira de olhos claros, bunda grande e redonda, todos pagavam pau pra ela, e eu tbm.

Eu vi nela um desejo, mas achei que era coisa da minha cabeça, ela sempre me pedia pra ajuda-la e as nossas trocas de olhares estava cada dia mais forte as vezes ate ficavamos sem graça quando percebiamos, mas um dia pedi a ela que me desse uma aula particular, pois estava mal no ingles, afinal como me concentrar naquela deliciosa aula.

Estava sozinha em casa, me vesti com uma saia curtinha e uma camiseta colada que deixava minha barriguinha amostra, a maldade já estava na minha cabeça, ela chegou toda linda, aquele cabelão loiro solto, e um vestido curto super sexy, começamos a estudar, mas o desconforto era visível, fui ate a cozinha e ela veio atras, abaixei pra pegar a colher que havia caido ao chão, e parte da minha bucetinha e meu bumbum ficaram a mostra, uau ela não resistiu e me abraçou pelas costas colocando as maos em meus seios e beijando meu pescoço

Eu já estava toda molhadinha, e me arrepiava ate o ultimo fio de cabelo, ela me virou e nos beijamos com muito tesão, fomos pra sala ela tirou minha roupa me olhava admirada, com cara de safada, me jogou no tapete e começou a me beijar e foi ao encontro de meus seios que já estavam durinho em sua boca gostosa, eu puxava seu cabelo e me molhava inteirinha, ate que ela foi na minha xana e chupava deliciosamente, abria ela e passava sua lingua, chupava meu clitoris, como quem beijava loucamente, fui ao delirio, gozei em sua boca e ela veio e me beijou com o gosto do meu sexo em sua boca, gozei novamente...

Ela me beijava e colocava seu dedo em mina xana, pedi pra ela colocar mas um e ela colocou tres de uma vez, que delicia aquela mulher, ela me virou de quatro e com sua lingua me comia o cuzinho, era lingua na buceta e cu dedo lá e dedo cá, ate que pra minha surpresa, ela tirou um consolo de sua bolsa e me fudeu o cu, delicia, fico molhada só de lembrar, era insaciável.

Resolvi retribuir o carinho a virei e a chupava inteirinha aqueles seios maravilhosos, aquela buceta perfeita, chupava ela nem parecia minha primeira vez, sugava todo aquele mel, ela delirava, gemia muito, chupava sua buceta e seu cuzinho gostoso, enfiei o consolo no seu cu e chupava sua buceta e ela gozava, que delicia...

Fui aos seus fascinante seios e colocava na boca como se quisesse arranca-los, colocamos nossas bucetas coladas e nos amamos, nos esfregamos, nunca havia sentindo tanto prazer, nunca ninguem foi tão perfeito, nos esfregavamos e gozavamos muito juntas.

Ficamos exaustas e completamente satisfeitas, deitamos ali mesmo e cochilamos, acordamos nos demos um beijo tão gostoso que nem sei explicar, nos chupamos no banho e a partir dali sempre nos vemos, e começamos a falar em relacionamento serio.

  • Enviado ao Te Contos por Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...