quinta-feira, 29 de julho de 2021

Ferias de muito sexo com meu tio em Canoa Quebrada-CE (Julho-2021)

 By; Maria Cecilia

Eu tenho 20 anos, faço estilo praticinha para muitos, sou loirinha tenho cerca de 1.70 de altura, tenho boa forma fisica, seios bonitos e gostosos, bunda durinha e perna bem torneadas. De santa só tenho o nome, me chamo Maria Cecilia e adoro sexo, meus namorados ou ficantes tem que manter o ritimo.

Nesse mês de Julho eu acabei aceitando o convite dos meus tios e passei as férias na casa de meus tios (tio, irmão de meu pai e tia, esposa de meu tio) e fui passar uns dias la em Canoa Quebrada no Ceara, inclusive cheguei hoje aqui em casa, sou de São Paulo.

E dessa vez foi muito diferente, cheguei em um voou em Fortaleza e já fui direto pra la, assim que cheguei, só meu tio estava na casa, minha tia estava na casa de uma amiga, em uma praia vizinha e só voltaria de lá a noite. Meu tio foi super atencioso e logo fez questão de me ajudar a arrumar minha bagagem no quarto. Percebi que ele me olhava diferente e perguntei o que ele tinha.

Na hora, ele respondeu que estava encantado com minha beleza e que em seis meses que não nos víamos, eu tinha mudado muito e pra melhor. só que o olhar dele era de desejo e percebi que ele se insinuava.

Como não sou boba e muito menos fico na seca, vi que com ele poderia ter algo a mais naquelas férias, além do conforto da casa deles, da grana que ele liberava sempre com facilidade e principalmente se eu fosse boazinha com ele poderia conseguir tudo o que queria e nunca conseguia com meu pai.

Foi aí que resolvi atiçá-lo, tirei as minhas micro calcinhas da mala e antes de arrumá-las na gaveta, deixei-as todas expostas na cama. Ele na hora começou a fazer gracinhas e a perguntar como eu conseguia usar algo tão pequeno já que eu era um mulherão. Disse que quanto menor, mais gostava e as vezes nem as usava também. Isso o deixou ainda mais animado.

Nessa hora perguntei se ele não iria avisar minha tia que eu estava lá. Ele disse que era melhor deixar ela chegar a noite e ter uma surpresa e que ela longe, era uma paz e que já estava cansado das implicâncias dela. Perguntei porque eles estavam juntos. Na hora ele falou que era apenas por comodismo e que já estava cansado da mesmice, que sentia falta de ter alguém. Cutuquei e disse se ele tinha amante. Na hora, ele falou que no momento não e que estava afim de achar alguém, nem que fosse uma simples e rápida aventura.

Falei que ele era lindo, charmoso e muito atraente e que era só querer que teria com toda a certeza uma mulher pra dar uma apimentada na vida dele e que se quisesse eu ajudaria a encontrar a tal mulher. Ele riu e perguntou se a tal mulher não poderia ser eu. É claro, com cara de safada cheguei bem perto dele e disse que iria tomar um banho e pensar na proposta dele.

 Sai e fui pro chuveiro, deixando aberta a porta de propósito. Escutei ele trancando portas e fechando as janelas. Imaginei o que ele queria e sai do banho molhada e nua me dirigi até ele. Quando me viu, ficou meio que atrapalhado. Disse que a resposta dele eu já tinha.

Nisso ele veio pra cima e me agarrou me subindo no colo dele, eu enrolei minhas pernas em volta da cintura dele e ele me carregou até a cama dele, me jogou e arrancou a roupa partindo pra cima de mim. Me lambendo falava que iria me secar com a língua. E começou a me lamber e a chupar minha buceta sem dó, esfregava a cara, lambia, chupava, mordia, quase que engolia e enfiava os dedos no meu rabo e na minha vagina. Eu ali me contorcendo, gemendo, gritando e gozando muito na boca dele.

Puxei-o pra cima de mim e ele meteu aquela tora com tudo, socando forte e fundo e urrando feito um bicho. Eu gemia e pedia:

- "titio, não pára, fode muito tua sobrinha que adoro meter gostoso".

E ele ficava ainda mais tarado quando eu falava:.....

- " o senhor é uma delícia tio".....isso o deixava ainda mais selvagem.

Ficamos metendo por horas. Ele me comia a buceta com muita fome e metia no meu cú violentamente. Depois socava o pau no meio dos meus peitos, numa espanhola louca, até jorrar na minha cara aquela porra quente. Aí fazia eu lamber o pau dele até a última gota e socava o pau na minha garganta e eu chupava alucinadamente aquela delícia de cacete, mamava faminta e chupava as bolas como louca.

Fodemos tanto que nem vimos o tempo passar. Até que tocou o celular dele e era minha tia pedindo pra ele ir buscá-la. Fomos pro chuveiro e fodemos mais uma vez. Arrumamos tudo e fomos buscá-la. Só que durante o caminho eu fui boquetando o caralho dele até que resolvi mandar ele parar e me sentei de frente no colo dele e fodemos mais um pouquinho, até que eu gozei gritando e ele tambem. Saí de cima dele, me arrumei e seguimos.

Chegamos no local, minha tia entrou e meu tio disse que eu havia chegado um pouco antes dele sair e que resolvemos fazer uma surpresa pra ela. Na hora, ela ficou toda feliz e disse que iria me paparicar muito naquelas férias.

Mal sabia ela que a paparicação já tinha começado. Rsrsrsrs....eu é claro, iria adorar ser muito paparicada pelos 2 . E aproveitei pra deixar claro que passaria pelo menos 20 dias com eles.

Pra alegrias de todos, fomos jantar e comemorar a minha chegada. No restaurante, fiquei cutucando meu tio por baixo da mesa e ele excitado tambem me cutucava. Minha tia resolveu ir ao banheiro e na mesma hora eu puxei a mão dele por baixo da mesa e coloquei na minha xana, fui me ajeitando e abrindo as pernas e ele ali me deixando melada. Ela voltou e fomos embora.

Depois que ela dormiu, meu tio veio ao meu quarto e me avisou que ela tinha tomado um remédio pra dormir e que teríamos a noite toda. Fiz questão de deixar a porta escancarada para ter a sensação de perigo, ter medo da titia flagrar e metemos a noite toda. Eu não quis nem saber, gemi alto, falei muita putaria, gritei no gozo. Ela dormindo e nós metendo bem gostoso, bem putos e eu dizendo:

- "fode titio, fode tua sobrinha enquanto a titia dorme aqui do lado”

Foram as férias mais fodidas que eu já tive. Fora a grana que meu titio soltou. Dei gostoso, dei muito e deixei o coroa de 4 por mim, babando feito um bobão e fazendo tudo o que eu queria.

Ele já disse que logo vira me visitar, e vamos dar uma voltinha por Sampa, mostrar uns moteis legais pra ele.

Cheguei hoje e já estou querendo foder um pouco.

  • Enviado ao Te Contos por Maria Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...