sábado, 31 de julho de 2021

Nossa primeira vez de muitas (lesb)

 By; Fatima

Me chamo Fatima, tenho 37 anos, sou casada, tenho 1,70 de altura seio medios, morena, cabelos escuros, amo academia, mantenho minha forma e minhas medidas sempre de forma rigida.

Eu sempre amei meu marido, mas tudo mudou assim que vi a Ana Paula pela primeira vez no restaurante perto do meu trabalho, eu fiquei louca, so pensava nela.

Seus olhos escuros e sensuais, penetravam na minha alma, seu sorriso timído e inocente, era totalmente apaixonante, sua voz suave e doce me levava ao delírio e desejos mais que proibidos e inéditos para mim.

Eu estava entregue ao desejo e isso me enlouquecia, as noites com meu marido eram frias, não havia tesão, paixão, já não havia mais amor, pois na minha mente só havia ela, meus suspiros, gemidos, eram todos pensando nela.

Resolvi então que era hora de tê-la ao meu lado, coloquei em prática um plano. Tinhamos (meu marido e eu) uma pequena empresa e eu sempre viajei por ela.

Desta vez decidi que meu marido iria, inventei que estava doente, não estava bem para uma viagem, depois que ele viajou eu me arrumei e fui ate o restaurante em que a vi (mesmo que de longe) todos os dias. Passei a manhã e a tarde inteira lá, a sua espera e eis que ela surge.

Como todos os dias passou por mim, me encarou com olhar firme e sentou-se depois de mim, eu respirei fundo, me encorajei e fui ao seu encontro, cumprimentei-a, perguntei se podia me sentar ali e ela aceitou.

Conversamos bastante, ela me jogou charme, jogava seu cabelo para o lado e depois para o outro, e me surpreendeu quando me convidou para um chopp mais tarde, disse que estava só, era nova na cidade e precisava de novas amizades.

Aceitei sem pensar (aproveitei e deixei meu endereço com ela), marcamos a hora e o local (apartamento dela). Faltava uma hora, para o horário marcado, estava prestes a me vestir quando a campainha toca.

Era ela, linda com um vestido preto, tomara que caia, me olhou da cabeça ao pés, se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido:

- Resolvi adiantar as coisas.

Me puxou pelo braço e me deu o melhor beijo da minha vida, peguei ela pelo braço e fui em direção ao quarto, mal chegamos e ela já foi me jogando na cama, continuamos nosso beijo, foi longo, intenso, molhado, apaixonado e excitante.

Ela acariciava minhas coxas, cintura, beijando meu pescoço, rosto, orelhas e me falando várias sacanagens que me deixava louca como a anos eu não ficava (nem sei se tive tanto tesão assim ate aquele momento na vida).

Tirei o roupão que estava, já que não tinha me vestido ainda e implorei para que fosse chupada, mais ela não obedeceu, continuou a beijar meu corpo todo, indo até os pés e voltando ao pescoço.

Depois de muita tortura resolveu que era a hora de acatar meus pedidos desesperados, abriu as minhas pernas, e com aquela sua lingua maravilhosa, começou a me chupar. Ninguém havia me chupado assim, meu marido não chegava nem perto do que aquela garota fazia em mim.

Sua língua ia fundo, com movimentos circulares, ela beijava, chupava e sugava minha buceta de uma maneira incrível. Ela ficou dessa maneira por alguns minutos, eu já não aguentava mais de tanto prazer, gritava, me contorcia na cama.

Não aguentei mais, gozei como nunca havia gozado antes, fiquei em transe ate que me sentia um pouco culpada por tudo, mais não me arrependia de nada, estava satisfeita e olha que nós não tinhamos nem começado.

Demos mais um daqueles beijos apaixonados como antes, sentamos na cama e começamos uma tesourinha pra lá de excitante. Ela gemia, gritava pelo meu nome, gritava os maiores palavrões possíveis e aquilo me deixava louca.

Enquanto estávamos na tesoura, eu aproveitava para beijar seus seios, sua boca, orelhas e tudo mais que via pela frente. Dessa vez era a vez dela de gozar, então não perdi tempo.

Sentei ela na cama, abri suas pernas e comecei a chupá-la desesperadamente, não demorou muito e ela gozou, pudi sentir seu gozo em minha boca, chupei tudo, não deixei absolutamente nada pra trás (confesso fui um pouco"gulosa" hehe).

Nos deitamos na cama e demos mais um daqueles beijos apaixonados. Dormimos agarradinhas a noite inteira.

Ao acordar de manhã, fomos tomar um banho juntas e confesso que foi AQUELE banho.

Os 3 dias em que meu marido esteve viajando, Ana e Eu ficamos em casa transando em todos os lugares, eu me rejuvenesci, me senti umas adolescente novamente. Ficamos mantendo um caso por 4 meses, ate que não aguentei mais ficar longe dela e acabei separando do meu marido e hoje tenho 2 anos de casada com Ela, e sou a pessoa mais feliz do mundo.

  • Enviado ao Te Contos por Fatima :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...