quinta-feira, 15 de julho de 2021

PqP! Virei a amante do meu cunhado.

 By; Bia

Meu nome é Bia, tenho 19 anos, sou morena, magra, seios médios, cintura fina, bumbum redondinho e arrebitado e dona de uma bucetinha pequena sempre muito bem depilada.

Minha irmã tem 22 anos, e atualmente esta namorando serio o Alex (que tbm tem 22 anos). De cara eu já senti uma atração enorme por ele, além de gato é super gostoso ele tem uma cara de safado que me deixava louca. Ele me olhava de um jeito estranho, mas eu ficava pensando que era coisa da minha cabeça, que ele nunca iria dar bola pra mim ainda mais namorando a gostosa da minha irmã.

Mas ai aconteceu, anos foram passando, la se vão quase 2 anos deles namorando, e minha amizade com ele foi surgindo naturalmente, até que então em uma dessas noites conversa vai e conversa vem e ele me perguntou se eu estava interessada em alguém, eu respondi que não, na hora eu percebi que ele ficou surpreso e disse ;

- como podia isso!?, maior gatinha e dando sopa.

A gente foi ficando cada vez mais confortável com a nossa conversa, até que ele me confessou que estava louco de tesão por mim, que sempre me olhava quando vinha visitar minha irmã e ficava de pau duro ao me ver de sainha curta andando pela casa.

Na hora eu fiquei toda empolgada com a declaração dele e disse que tbm me sentia muito atraída por ele, começamos a falar umas sacanagens e ele me fez ficar toda molhadinha de tesão. Passei a noite pensando nele, louca pra chegar a noite do dia seguinte e agente voltar a fala. E assim fomos fazendo por uns dias, só falando sacanagens, ele me dizendo como ia me pegar de jeito e eu louca pra acontecer logo.

Até que já não aguentando mais de vontade eu irmos logo fazer em vez de ficar só falando, ele aceitou e marcamos de nos encontrar no shopping e de lá fomos direto para a casa dele, eu estava nervosa e suando frio, assim que chegamos ele já me deu um beijo delicioso me deixando toda arrepiada, foi tirando minha blusinha e beijando meu pescoço, em seguida tirou meu sutian e começou a mamar nos meus seios.

Eu na hora fiquei super exitada com aquela sensação maravilhosa, ele me pegou no colo e levou pro seu quarto, me deitou na cama e começou a tirar minha saia junto com a calcinha, parou um pouco e ficou me olhando ali peladinha na sua frente, disse que não aguentava mais e que agora eu ia ser sua.

Abriu minhas pernas e passou o dedo na minha bucetinha encharcada, ficou elogiando dizendo como ela era rosadinha e apertada, enfiou o dedo e eu gemia baixinho.

Em seguida começou a passar a língua devagar e ao poucos foi enfiando a língua e mordendo meu grelinho. Eu me contorcia de prazer, gemia pedindo pra ele continuar que estava muito gostoso.

Ele parou um pouco, tirou toda a sua roupa me revelando aquele mastro enorme e duro, começou a cutucar a cabeça na minha bucetinha me levando a loucura, mas sem deixar entrar, depois começou a me chupar de novo me fazendo gemer cada vez mais alto.

Em seguida ele levantou e pediu pra eu pegar no seu pau, peguei e comecei a punhetar. Ele pediu pra eu chupar, levei ele até minha boca e comecei a fazer um boquete bem gostoso, ele gemia me chamando de cunhada safada.

Fui aumentando o ritmo engolindo todo e me engasgando com aquela coisa dura na minha boca, ele começou a fazer um vai e vem lento e falou que logo ia gozar, ele gozou um pouco na minha boca e tirou melando os meus seios pos ele tinha sonhado muito gozando neles.

Fomos para o banho, ele me encostou na parede, ergueu minha perna e ali mesmo embaixo do chuveiro me chupou mais um pouco, depois me levou de novo pra cama e disse que agora ia me comer do jeito que come a minha irmã.

Começou a enfiar o pau devagazinho na minha buceta, eu sentia aquilo entrando e gemia pedindo pra ele enfiar logo. Ele então atendendo meu pedido enfiou com tudo em uma unica estocada, eu gritei com a dor e pedi pra ele tirar um pouco que estava doendo. Ele começou a movimentar devagar fazendo um vai e vem, eu fui relaxando e aos poucos a dor foi diminuindo e dando lugar ao prazer. Ele começou a aumentar o ritmo e me chamando de cadela safada e foi me fodendo gostoso. Eu gemia, pedia pra ele me arrombar todinha, me fazer sua mulher, chamando ele de cunhadinho gostoso, safado etc.

Ele então pediu pra eu ficar de quatro, veio por trás e meteu mais um pouco na minha bucetinha, e enquanto isso enfiava o dedo no meu cuzinho. Eu estava alucinada com aquilo tudo, rebolava e dizia o quanto estava bom, ele então parou de penetrar e começou a lamber meu cuzinho falando que ia me comer ali tbm. Eu na hora exitei um pouco, mas ele disse que não ia perder essa oportunidade e pra eu relaxar que ele ia fazer com carinho.

Foi lambendo meu cuzinho, enfiando a lingua e com a mão tocando minha bucetinha dolorida. Abriu a gaveta do criado mudo e pegou um lubrificante lambuzando bastante meu cuzinho. Começou cutucando meu anelzinho com a cabeça do seu pau, em seguida com dificuldade foi enfiando aos poucos.

Eu reclamava de dor e ele pedindo pra eu relaxar que ia passar. Depois que entrou a cabeça ele enfiou tudo de uma vez. Eu gritei mordendo o travesseiro, ele me pediu pra ficar quieta que logo passava a dor e aos poucos começou a se movimentar.

Eu gemia alto dizendo que nunca tinha comido um rabinho tão apertado, que estava uma delicia e não ia aguentar muito tempo e logo começou a bombar com força. Eu comecei a gostar, numa mistura louca de dor e prazer e ele me pedia pra rebolar e me dava tapa no bumbum. Eu então pedi pra ele encher meu cuzinho de leitinho quente, e ele me chamando de vadia disse que ia me encher de porra.

Foi estocando cada vez mais rápido gritando de tanto tesão, me chamando de puta, safada, cadela e dizendo que ia me fuder sempre agora. Senti seu pau engrossando dentro de mim e de repente veio aquele jato quente e gostoso fazendo meu cuzinho arder.

Ele caiu do meu lado exausto, ficamos ali deitados um pouco em silencio até que eu vi que já tinha passado a hora de ir embora. Tomamos um banho rápido juntos onde nos beijamos e eu chupei seu pau mais uma vez.

Antes de me deixar perto de casa (pra ngm desconfiar) ele me disse que quer me fuder mais vezes e que agora eu vou ser sua amante. Fui para casa nas nuvens, fiquei uns dias com o cuzinho ardendo, mas to louca pra dar pra ele de novo, só que dessa vez quero cavalgar no pau dele.

Assim que rolar de novo eu conto aqui pra vcs. Bjoss.

  • Enviado ao Te Contos por Bia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...