segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Como é bom transar ...

 By; Eduarda

Meu nome é Eduarda, tenho 32 anos, sou morena clara 1,68 de altura, olhos mel, cabelos pretos e liso até a altura dos ombros, seios grandes, quadril largos e uma bundinha tamanho médio, mas bem empinada, eu sou viúva há 6 anos, casei quando tinha 20 anos e até então só tinha transado com meu marido.

No escritório minhas colegas falavam em suas transas e aventuras e eu só ouvia, pois quando casada eu e meu marido não passávamos muito do papai e mamãe, nós eramos evangelicos muito participativo, mas eu tinha uma curiosidade louca de fazer certas coisas.

Após um ano que meu marido faleceu, eu desacreditei na religião em que estava seguindo, e eu comecei a frequentar um bar/restaurante muito bem badalado de São Paulo, ia sozinha após o expediente pedia um bom vinho e ficava ali por horas concentrada em alguma tarefa do serviço que levava para fazer.

Certo dia notei que um homem moreno 1,80 de altura, cabelos e olhos pretos, um corpo atlético, que não tirava os olhos de mim, fiquei meio sem graça e desviei o olhar, passou algumas semanas e um dia aquele homem chega próximo da minha mesa e pergunta se pode sentar, levei um susto, fique meio sem graça, mesmo assim disse que sim e começamos a conversar, tínhamos varias coisas em comum ambos viúvos Fernando esse era seu nome, era espanhol, estava no Brasil, pois trabalha em uma empresa espanhola e tinha sido transferido para cá, ficamos amigos e toda semana nos encontrávamos para beber e conversar.

Porem em um certo dia notei que Fernando estava diferente, perguntei pra ele o que estava acontecendo e ele sem mais nem menos me beijou, ficamos ali nos beijando por vários minutos, nunca tinha beijado ninguém com tanta vontade, Fernando começou a dizer em meu ouvido que me queria, me desejava que não aguentava mais ficar ali sem me ter.

Foi quando eu disse pra ele para irmos para um local mais reservado, fomos direto pro motel e nem bem entramos e começamos nos beijar novamente, só que desta vez os beijos eram pelo corpo todo, suas mãos percorriam todo meu corpo e eu retribuía com muita vontade, tiramos as roupas, eu que nunca tinha chupado um pau (incrivel né, mais é verdade), pela primeira vez lá estava eu chupei com muita vontade, primeiro a cabeça depois fui deslizando até chegar nas bolas como adorei fazer aquilo, Fernando também chupou meu grelinho, como ele chupa gostoso.

Então ele me vira de quatro e começa a penetrar em mim, nossa aquilo estava sendo maravilhoso, quase morri de tanto tesão, ao mesmo tempo ele me beijava me acariciava com tanto tesão, depois ele senta e pede para eu sentar em seu pau e cavalgar aquilo estava sendo a melhor experiência da minha vida, gozei uma, duas, três vezes e já com as pernas moles não aguentando mais, Fernando também goza, ficamos ali por alguns minutos parados para nos recompor e começamos tudo novamente...

Estamos juntos desde então e transamos como loucos, não tenho mais nenhum pudor sou realmente uma vadia na cama.

  • Enviado ao Te Contos por Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda fiz um boquete pela nota que eu precisava (13-05-2024)

  By; Keilanne Oi Te Contos, eu me chamo Keilanne, tenho 22 anos, sou de uma cidade no nordeste (não direi qual), eu namoro, faço faculd...