quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Uma tarde de muito sexo :

 Essa história aconteceu a umas duas semanas atras, tenho 26 anos e a minha namorada a mesma idade, vivemos em Uberlândia mg, Temos uma vida sexual bem ativa, gostamos de inovar sempre, aventuras, e ela gosta de um certo nível de submissão.

Pois bem. Na última semana tivemos um pouco disso tudo.. Sábado passado minha namorada me liga e pergunta se podemos ir ao cinema, de pronto aceitei, não ia ao cinema desde quando essa bosta de pandemia assolou o planeta.. mas mal sabia eu que as intenções dela eram outras. 

Minha namorada é dona de um corpo esbelto, morena, peitos siliconados, bunda tamanho médio trabalhados na academia, um verdadeiro pedaço de pecado hahahaha, peguei ela em casa e seguimos para o shopping, logo de cara notei sua má intenção, vestia uma saia branca, é uma blusinha sem sutiã, só fiz um comentário “assim você me mata” , ela riu e pediu pra gente ir.

Apesar da deixa, seguimos normal ao cinema, da minha parte não tinha más intenções dentro do cinema , eu já tava louco era pra ir pra casa.. em vários anos de namoro ela nunca sequer quis tentar algo no cinema e dessa forma nem insisti.

Ocorre que da parte dela vi depois que fui tudo de caso pensado haha, cinema as 15hrs , sala parcialmente vazia e um filme que continha cenas de sexo implícito, nada demais, mas que já dava pra ficar imaginando coisas.. e foi bem nessa hora que ela começou a dar uma contorcida na poltrona e segurou minha mão que estava em cima do apoio mais forte.. quando olhei pra ela a outra mão já se encontrava se tocando levemente por baixo da saia.. Fiquei louco com aquilo hahaha , aprontar algo dentro do cinema sempre foi um fetiche, olhei para os lados e vi que as pessoas mais próximas estavam a algumas poltronas de distância, ela então puxou minha mão e tocou em sua buceta, que coisa mais gostosa, um toque suave e já percebi o quanto estava úmida.

Comecei a toca-la lentamente para não chamar a atenção e ela apertava meu braço e o mordia lentamente e resmungava:

- meu gostoso, me fode com esses dedos; -surpresinha, toca mais em baixo

Quando toquei mais abaixo percebi que a safada tinha colocado o plug anal. Que delícia, Ela sabe o quanto fico louco quando ela coloca o plug.

Falei: - Sua safada.. você planejou isso tudo né?

Ela somente riu e continuou gemendo baixinho Não demorou dois minutos , não aguentava mais e pedir pra ir embora, ela tirou minha mão rapidamente no meio das suas coxas, olhou para os lados e lambeu meus dois dedos, levantou e saiu me puxando ..

Descemos ao estacionamento do shopping numa pressa surreal. Ao entrar no carro, coloquei a chave na ignição e ela disse

- pra que essa pressa toda ?

Nesse momento ela se virou no banco e abriu as pernas pra mim mostrando aquela bucetinha lisinha e melada, ela me beijou e forçou minha cabeça pra baixo.

Enfiei dois dedos naquela buceta melada e comecei a chupar bem molhado , essa mulher gemia sem medo de ser descoberta, nem sei por quanto tempo ficamos nessa posição, mas não demorou muito ela falou que ia gozar e empurro minha cabeça, disse que era cedo demais, saímos do estacionamento e ela foi alisando meu pau durante todo o trajeto, como o vidro do carro não é tão escuro ela não quis arriscar me chupar, uma vez que iríamos parar em vários semáforos.

Chegamos no meu predio, subimos rapidamente. Quando abri a porta do apartamento joguei ela de quatro no sofá , levantei a saia dela e comecei a chupa-la, ( é minha posição preferida pra chupar ela haha) ela rebolava na minha cara e falava umas putarias, enquanto eu aproveitava pra deixar aquela raba marcada com uns tapas.

O problema é que logo o interfone tocou, ignorei, mais voltou a tocar, era o porteiro pedindo pra eu tirar o carro da garagem que iam da manutenção na parte elétrica do prédio. Enquanto falava no interfone a safada estava no sofá se tocando e olhando pra mim, falei que tinha que descer e ela concordou. Mal sai do apartamento e a safada começou a me mandar mensagens

- não demora, hoje quero ser muito submissa pro meu homem - quero levar rolada na cara - tomar todo esse leitinhooooo Vem logooo

Eu tava explodindo de tesao e ela me mandando alguns nudes. Mal estacionei o carro e corri pra pegar o elevador. Quando abro a porta do apartamento ela não estava na sala, fui ao quarto e vi ela de quatro, toda pelada, auto se algemou e colocou uma venda. Fiquei louco com aquela cena, aproveitei pra tirar umas fotos.

Voltei a chupa-lá de quatro e logo logo ela gozou. Peguei um pouco daquele mel e passei na língua dela.

-safado, achei que ia me dar esse pau ! - vem cá, me bate com esse pau gostoso.

Virei ela de barriga pra cima, “montei” sobre ela e dei meu pau pra ela chupar, e ia batendo com meu pau no rosto dela, ela adora essa posição!! E é realmente incrível.

Ela gosta muito de ser submissa, aproveitava a oportunidade pra dar uns tapas na sua cara e pedia mais ! Enquanto ela me chupava peguei um vibrador e um pau de borracha que usamos e comecei a penetra-la ela fica louca e começa a se contorcer toda, não demorou muito gozou novamente. Disse que precisava de um tempo para se recompor e eu disse que putinha submissa não tem direito a pedir nada, ela sorriu e voltou a me chupar, uns 6 min depois anunciei que ia gozar e ela pediu pra ficar de joelhos e que eu gozasse em seus peitos, assim eu fiz, que coisa mais gostosa e cena mais linda ( depois que colocou silicone ela virou uma tara pra eu gozar neles quase sempre).

Descansamos por alguns minutos e fomos tomar um banho, ja no chuveiro ela ainda estava insaciável, ja estava me punhetando e chupando novamente com aquela cara de safada, me chamou pra ir para cama novamente, começamos um papai e mamae gostoso até que ela nao aguentava mais e pediu pra fazer dupla penetração com o dindo, tirei o plug e comecei a alisar seu cuzinho, passei um pouco de gel lubrificante e a penetrei, ela gemia gostoso e pedia pra foder mais forte, logo ela pegou o brinquedo e começou a penetrar sua buceta, ela revirava os olhos e gemia alto, a sensação era muito gostosa, logo começou a gozar, tendo um ''squirting''.. Vendo aquela cena nao aguentei e logo anunciei que ia gozar novamente

- GOZA NA MINHA BOCA POR FAVOR, DEIXA EU MAMAR TODINHOOOO.

Foi a deixa perfeita, novamente ela ficou de joelho e so esperou eu gozar. caimos mortos de cansado e ficamos curtindo um ao outro pelo resto da tarde.

Continua...

  • Enviado ao Te Contos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...