segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Domingão quente levando no cuzinho (10-10-2021)

 By; Veridiana

Me chamo Veridiana, tenho 29 anos, sou de São Paulo e no momento estou passando uns dias aqui no Ceara com o meu namorado.

Bom, confesso que sempre fui putinha, durante uns anos um pouco mais, em outros, um pouco menos, mas sempre puta!. Sou uma mulher bonita modéstia à parte, sou baixa, magra, clarinha, seios pequenos, mas durinhos, uma bundinha redondinha que muito homem fica louquinho para comer!!!!

Eu adoro dar o cuzinho e meu namorado sempre ta querendo comer minha bundinha, só que eu resolvi regular esses dias, muito mais por charme do que por convicção (rsrs).

Ontem (domingo, 10 de Out) ele já estava feito louco pra comer meu cuzinho, pegamos uma praia pela manha e no caminho de volta ao hotel paramos para comprar umas coisas e ele passou em uma banca e comprou 3 revistas, eu nem desci do carro, portanto não vi que revistas ele comprou.

Ao chegar no quarto eu achei que após o banho ele fosse me comer, mais ele deitou e dormiu e me deixou na mão, eu fui então dar uma olhada nas revistas, para matar o tempo e que surpresa boa, era só revista de putaria, uma melhor que a outra!!!!

Ao começar a ler, percebi que meu namoradinho estava de sacanagem comigo, era só revista sobre sexo anal, comecei a ler e minha calcinha foi ficando meladinha, eu estava com um tesão louco, algum tempo depois ele acordou e me viu ao lado dele na cama lendo aquelas revistas todas, ele não falou nada, simplesmente me virou de bruços e começou a me lamber, tirou minha calcinha e me lambeu, chupou cada pedacinho da minha bunda, enfiava a língua no meu buraquinho por baixo do meu quadril, ele me abraçava e alcançava meu grelo e brincava um pouquinho e parava e mandava que eu continuasse lendo, eu tentava, mas estava louca...

Ele ficou assim por muito tempo, me falava que ia abrir minhas pregas com a língua, que ia comeu meu cu e eu ia pedir mais, que eu ia preferir dar o cu no lugar da xoxota, e isso tudo só me deixava mais tesuda!

Depois de algum tempo assim, ele me colou de ladinho, deitadinha, passou um monte de gelzinho no meu rabo e no caralho gostoso dele e começou a esfregá-lo em mim, eu já implorava pra ele me foder e ele só me provocando, até que começou a meter... nossa que tesão!!!!

Ele forçava meu cu e brincava no meu grelo, acho que nunca senti tanto tesão, de repente aquele caralho estava inteiro na minha bunda, mas ele não ficou forçando, deixou eu me acostumar, depois bombou umas poucas vezes e eu senti a porra me invadindo, aquele calor gostoso da porra dentro do meu rabo, ele tirou o pau e me fez gozar com a boca,dando chupadas fortes na minha buceta, me fazendo gemer como nunca, eu dormi satisfeita!

Acordei algum tempo depois com ele me lambendo de novo, estava com o pau prontinho pra outra, só que desta vez ele me castigou, lambeu meu rabinho e me deixou de quatro e enfiou sem dó!

Eu mordi o travesseiro para não gritar, mas no fundo estava uma delícia, aprendi que brincando com o grelo ficava mais fácil, fui logo mexendo no meu botãozinho e ali eu me acabei, dei o cu como uma puta deve fazer, de quatro e bombando muito, gozei como uma alucinada com um cacetão atolada na minha bundinha!!!!

Que delicia !!!

  • Enviado ao Te Contos por Veridiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fodendo no carro (Dez-2024)

  By; Artur E ai te contos, chamo-me Artur e o que quero contar aconteceu semana passada. Sou jornalista free-lance, tenho 36 anos, mo...